Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens tem poder para... EmptyQuais personagens tem poder para...

more_horiz
Quais personagens tem poder para destruir:

Um planeta/Satélite:

Uma vila:

Uma montanha:

descriptionQuais personagens tem poder para... EmptyRe: Quais personagens tem poder para...

more_horiz
Um planeta/ satélite:Toneri,Hagoromo,Hamura Naruto/Madara??

Uma vila: todos citados acima, Naruto,Madara,Sasuke,Hashirama Obito
Kakashi??

Uma montanha: Todos citados acima e alguns jins

descriptionQuais personagens tem poder para... EmptyRe: Quais personagens tem poder para...

more_horiz
Um planeta/Satélite:Naruto,Indra,Ashura,Jins do Juubi,Sasuke.

Uma vila:Nagato,Obito,Naruto,Madara,Sasuke,5 Hokages etc

Uma montanha:Jichuurikis e citados acima,não acho que mesmo sakura e tsunade com força bruta destruam uma montanha

more_horiz
Um planeta/Satélite: Jinchuurikis da Juubi, Kaguya, Hagoromo, Indra, Ashura, Naruto e Sasuke.

Uma vila: Todos os Kages de todas as vilas, Nagato.

Uma montanha: Todos os Jinchuurikis.

more_horiz
Um planeta/Satélite: Rikudou , Naruto , Sasuke , Hashirama , Indra , Ashura , Obito .

Uma vila: Itachi , Nagato , Guy 8 gates , Tobi , Kabutomaru

Uma montanha: Quase todos Kages

more_horiz
Planeta/Satélite - Sinceramente eu duvido muito que os personagens de Naruto sejam capazes de destruir um planeta, talvez a Lua. O Toneri é um caso aparte pois o ataque dele alem do ótimo poder destrutivo possuía um alcance muito longo contribuindo para o corte que ele executou na lua, era o estilo de ataque perfeito para o feito do Otsutsuki.
Uma Vila- Em poucos segundos eu diria que é o Naruto, Madara, Hashirama, Sasuke, Indra, Ashura, Hagoromo, Kaguya, Hamura, Toneri e a maioria dos Jin's usando BD'S...
Uma Motanha- Aqui já são vários personagens, a maioria dos Kages seriam capazes de tal feito independente do tempo que levaria a executar tal feito...

more_horiz
"Planetas/satelites": no caso vou considerar a lua, Naruto, madara,sasuke, kaguya, tonery, rikudou, hamura, indra, ashura
"Uma vila":muintos personagens consequiriam inclusive considero mais facil que uma montanha pois e plano, naruto,sasuke,madara,hashirama,hindra,ashura,hagoromo,guy 8 gates,hamura,tonery,guy 7 gates, tobirama, nagato, killer B, esses sao os que destruiriam com apenas um golpe mas tem muintos outros personagens que precisariam de mais tempo pra fazer tal feito
"Uma montanha": todos os que eu citei acima, nao acredito que os kages consequiriam fazer tal feito, precisaria de varios golpes e a maioria ficaria sem chakra antes

more_horiz
Planeta/Satélite:Acredito que nenhum personagem de Naruto tenha poder pra destruir a Terra.A única seria Kaguya,que com a Gudoudama gigante poderia destruir o mundo.

Uma Vila:Naruto,Madara,Rikudou,Ashura,Hashirama,Indra,Kaguya,Sasuke

Uma montanha:Todos os Bijuus,Muu e Onoki(com o Jinton,eu acho),todos que eu citei acima,Jiraya com o Chou Odama Rasengan,e alguns outros

more_horiz
@igor bacelar, a lua e um satelite logo ela deve ser levada em conta

more_horiz
Um planeta/Satélite:

Naruto - A família Ootsutsuki toda incluindo o Toneri - Sasuke com Gedo Susano'o - Madara - Obito e Madara Jin - Minato Edo Jin da Kurama .

Uma vila:

Naruto - Nagato - Killer bee - Bijuus - Sasuke FMS e Rinnegan - Obito Jin do Juubi e 1 MS + 1 Rinnegan - Madara FMS - Madara Edo e Madara Jin do Juubi - Hashirama - A família Ootsutsuki incluindo o Toneri .

Uma montanha:

Naruto SM - Jiraya SM - Sandaime Raikage - Killer bee - Bijuus - Oonoki e Muu - e todos os outros acima .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos