Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II  Empty[DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II

more_horiz
[DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II  Tumblr_nma8ckn9tS1s5si8po1_540

- Sinopse: Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhuma amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

Comentários: Devo dizer que foi o melhor lançamento ate agora, esse primeiro episodio foi PERFEITO. Esses novos traços deixaram os personagens levemente diferentes, pra melhor é claro.

As cenas do trap são as melhores.

description[DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II

more_horiz
Eu gostei muito desse novo character design, a Yukino tava perfeita

O Hachiman tava foda como sempre

Realmente todas as piadas com o Totsuka são muito engraçadas

"Quero proteger esse sorriso" kkkkkkkk

description[DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru II

more_horiz
Gostei do 1 episódio da 2 Temporada.
Mais uma vez eu vejo Hachiman mitando com suas frases filosóficas, fazia muito tempo que eu não via frases tão bem feitas e com tanto sentido. Legal saber que ele está de volta.

Todas as Cenas do Totsuka são perfeitas.

tranee escreveu:

:~.~:

more_horiz
@Kirito escreveu:
Gostei do 1 episódio da 2 Temporada.
Mais uma vez eu vejo Hachiman mitando com suas frases filosóficas, fazia muito tempo que eu não via frases tão bem feitas e com tanto sentido. Legal saber que ele está de volta.

Todas as Cenas do Totsuka são perfeitas.

também gostei do 1° ep e como sempre o Hachiman mitando com suas pérolas .

@tranee escreveu:
Realmente todas as piadas com o Totsuka são muito engraçadas

também acho isso muito engraçado , Hachiman é mito mesmo , eu ri demais com ele falando sobre ir pra Kyoto pra tomar banho com o Totsuka nas fontes termais .

more_horiz
Episodio 1: No começo achei o novo gráfico um lishu, mas do meio pro final acabei me acostumando e até gostando um pouco, gráfico do Hachiman ta bem daora, sobre o episodio, meh, foi bass ou benos, não gostei muito.

Episodio 2: Hachiman mito ainda continua com essa voz grossa, ta muito estranho a dublagem, sei la, não to gostando da voz dele, mesmo sendo a mesma :aliens:

Foi um ótimo episodio, se bem que esperava algo melhor na cena da confissão, foi muito fail aquilo, podia ter rolando umas briga e pá, sim, sei que estou querendo de mais. :fem:

Mina dos yaoi deveria aparecer mais. :garcia:

more_horiz
@Brunon lembra que no começo do 1° Ep , mostrou o Hayto numa treta com o hachiman ?... eu achei que nesse 2° ia mostrar essa treta , mas não foi o que aconteceu :sorry: .

O 2° ep foi bem parado a confissão não teve impacto , achei que a yukinon foi muito sem graça reclamando com o Hachi pelos métodos dele , eu esperava mais impacto nessa hora ,só a mina de cabelo rosa chorando que teve algum Impacto , eu gostei bastante do Final do ep , hachiman mesmo não gostando de intervir nos assuntos dos outros sempre acaba salvando o dia mas no final sempre é visto como o vilão por dizer a verdade .

more_horiz
Boss escreveu:

Hachiman mesmo não gostando de intervir nos assuntos dos outros sempre acaba salvando o dia mas no final sempre é visto como o vilão por dizer a verdade .

:garcia:

Gostei do episodio no geral excerto pela parte em que a Yukino foi hatear o cara, sendo que minutos atras ela lançou um "Vamos deixar com você" com aquela expressão de voto de confiança sendo que ela conhece ele e sabia que ele iria fazer dessa forma, e ainda tem coragem de vir reclamar dos métodos depois, caiu no meu conceito. Ebina > all. No mais gostei principalmente do dialogo no final com a Ebina, foi bem perfeito e o resto do episodio que foi uma coisa linda de se ver.

~Hateando a Yukinon hard aqui~

more_horiz
~ Episodio 3 ~

Mais um baita episodio. A cada ep que passa essa porra consegue ficar melhor e a historia mais interessante. Esse 'conflito' entre Hachiman e Yukinon ta demais cara, e ainda acrescentam essa briga interna nas famílias(Falando nisso não entendi muito bem porque a irmã do Hiki ta chateada com ele. È por causa da briga no clube?). Alem disso agora vemos finalmente a Yui tomando uma atitude, ela que era sempre tão 'passiva', e aquilo foi uma declaração pro Hachiman não foi? heuheuhheuehuhe, não me engana não rapaz. E esse Hayama... odiava tanto esse cara, mas depois desse episodio não tem como não simpatizar com ele, pelo menos um pouquinho. Como já disse foi um episodio muito bom, e que eu gostei bagarai, não mais que os anteriores. Sempre que a Ebina aparece é pra rir cara heuheuheuh.

O anime em si já é bom, mas esse começo ta muito bom, e espero que continue melhorando a medida que for saindo mais episódios.

Ansioso pra semana que vem. E é foda a maior parte dos animes decentes saírem no final de semana

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos