Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Plastic Memories

5 participantes

description[DISCUSSÃO] Plastic Memories Empty[DISCUSSÃO] Plastic Memories

more_horiz
[DISCUSSÃO] Plastic Memories Plastic-memories2

-Sinopse:  Esta história se passa em um futuro não muito distante, quando androides que parecem exatamente como os seres humanos começam a se espalhar pelo mundo. A empresa de produção de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades semelhantes aos humanos fora de qualquer outro modelo já visto.

Comentários: Sinceramente, eu sabia pela sinopse... só no primeiro episódio me fodeu os sentimentos Tudo vassilaum, os personagens já me envolveram logo de início(principalmente a garota androide), esse anime promete muito, comédia, romance e lágrimas pra carai, sem mas... :blackbird:

description[DISCUSSÃO] Plastic Memories EmptyRe: [DISCUSSÃO] Plastic Memories

more_horiz
[DISCUSSÃO] Plastic Memories Mqdefault

Ta bom que não foi todo aquele drama, mas pra um primeiro episodio te colocar tão pra baixo assim, é porque o que tem por vir vai ser muito pior. To esperando que seja um Shigatsu kimi no uso da vida.

Eu gostei dos personagens também, um pior que o outro.

E boys, esse estilo de trabalho e tema sci-fi me fizeram lembrar e muito do grande Psycho pass. Promete demais, vou acompanhar com certeza.

Pobre Loli Tudo vassilaum

more_horiz
Deu não, sou muito garotinha sensível Tudo vassilaum

Ficou evidente que a comédia é só pra dar uma aliviada tbm :fem:

more_horiz
Episódio 2 lançado

Isla top delicia da temporada, como não se apegar à essa mina :y u no:

E esse final tenso Tudo vassilaum

more_horiz
2000 horas só? eita poha :mica: 

Foi um bom episodio, revelou coisas interessantes, e com certeza o final do anime promete muito, no aguardo do próximo epi, que venha tretas e que a historia tire essa personagem irritante de perto do personagem principal.

more_horiz
Acabei de assistir os dois episódios. Eu gosto do tema, que já vi sendo abordado em outras obras (mas pela primeira vez em animes) como em Halo, onde as IAs criadas pelos humanos (que pensam e tem sentimento) só funcionam corretamente durante 7 anos, e a partir daí entram num estado de "Rampancy" no qual a IA se deteriora e fragmenta, o fluxo de informações (ou pensamentos) aumenta exponencialmente e ela "pensa até morrer".

O primeiro episódio foi legal, teve um bom drama e uma cenas de comédia até engraçadas. Já o segundo eu não gostei, foi quase todo comédia. Não gostei do protagonista, ou de qualquer outro personagem além do androide loirin parceiro da guria irritante. Definitivamente não consigo levar a Isla a sério quando o anime quer, e já que o principal ponto da história vai ser o drama dela, eu provavelmente vou ter que dropar o anime.

Japas e suas lolis. :UH:

more_horiz
Episódio 3 lançado

Tsukasa ensinando 10 maneiras de pagar mico :blackbird:

more_horiz
Tsukasa lixão insensível, lisho, sai dai seu main carácter de bosta :gay:

Episodio gostoso, bom pra rir, e já dando uma continuação na trama.

Ansioso pelo próximo episodio.

more_horiz
Epi: 3

Vem monstro [DISCUSSÃO] Plastic Memories 3433956267

Um belo episodio, recheado de comedia.

Na espera de um epi recheado de drama, pq drama is power.

more_horiz
Só pra deixar claro, eu fiquei na merda com o primeiro episódio.[DISCUSSÃO] Plastic Memories Chorar_PV Nina. Tudo vassilaum

Já os dois mais recentes foram mais uma tentativa de superação e muita comédia. :fem: 

Essa Michiru, ai senhor. :jao: 
versão florzinha mais perfeita.

Última edição por Hallow em Ter 21 Abr 2015, 12:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foda-se)

more_horiz
Episódio 4 lançado

Episódio razoável, mas um caso comum que foi concluído sem tanto drama :fem:

O interessante desse EP foi que mostrou um fragmento de uma lembrança da garota, aparentemente um conflito com a antiga parceira ruiva lá.

Ps: Michiru lixo. Tipo de personagem que se apaixona à toa :gay:

more_horiz
Yeap, um epi normal, sem nada pra comentar :aliens:

Só não estrou gostando desse tema de "falso" ai, espero que não foquem muito nisso :aliens:

Michiru muito inútil, pra min podiam ter colocado o muleque loirinho sozinho que ficaria muito melior nas cenas de comedia :fem:

more_horiz
Finalmente um episódio bom :notbad:

Esse lance de wandere hein... tenso. Pobre marcia, Tudo vassilaum

E esse final ai pqp :oh-god-why:

more_horiz
Olha a merda que deu, pqp.

Mas antes de mais nada... é engraçado e ridiculo, mas me faz pensar; Os caras tem tecnologia pra fazer esses super androids, mas não tem GPS? e se tem porque não colocaram nos malditos androids?

E como o guri foi parar ali? :y u no:

Agora deu essa merda ai, bem provável  uma parte do vírus ter pego na Isla, sacanagem issae Tudo vassilaum

Ate a arma cara, me lembrou bastante Psycho Pass novamente.

Última edição por Breno em Sáb 02 maio 2015, 23:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim cara, lance sem noção... te lembrou PP também? Vi a arma e pá, pensei naquelas dominators na hora :horak:

Achei meio exagerado a Márcia se movendo como um ninja pelos prédios, bang de um giftia quando esta na forma de wandere poder levantar um carro... :aliens:

Isla booha pra cacete :y u no:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos