Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 563 - Spoilers EmptyOne Piece 563 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Hidan em 9/11/2009, 18:19, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 563 - Spoilers EmptyRe: One Piece 563 - Spoilers

more_horiz
Yo Mina!!!

Trazendo pra vocês um spoiler (ainda não confirmado) do cap 563.

Amanhã provavelmente sai um confirmado.

Fonte: anime-and-manga
Status: Pendente

One Piece Capítulo 563:
"Um homem, um coração"

Marco voa para Squad, onde ele explica as suas razões.
Diz que durante a luta Ele entrou em contato com Akainu. Ficou sabendo que Sengoku e Barba Branca tinha um acordo para que não matassem Ace e os homens do Barba Branca, mas em contrapartida os piratas do Novo Mundo e suas tripulações seriam aniquiladas. Squad teve sua própria tripulação de piratas destruída por Roger.

Os marinheiros sabiam disso e contaram a Squad sobre seus planos. Além disso, tornaram público o fato de que o Ace é filho de Roger.
Parece que Sengoku anunciou a conexão entre Ace e Roger por essa razão, ele sabia o quanto Squad é imprudente.

A verdadeira razão para o exército Kuma entrar em ação foi apenas para executar os piratas do Novo Mundo.

Quando Barba Branca ouve tudo isso, ele diz: "Mesmo assim, todos eles são meus filhos!"

Marco e todos os seus amigos tentam compreender, mas ao verem um Barba Branca bastante machucado eles acreditam que ele esta enfraquecido.

Barba Branca vê isso e diz: "Ninguém é o mais forte para sempre. Um homem,
um coração”.

Então a raiva Barba Branca explode contra os marinheiros.
Sengoku, também se prepara. Mais uma vez a guerra começa.

Fim.

more_horiz
P.S.: o spoiler postado pelo Muguiwara é verdadeiro

Imagens:

One Piece 563 - Spoilers Onepiece563-a
One Piece 563 - Spoilers Onepiece563-b
One Piece 563 - Spoilers Onepiece563-c
One Piece 563 - Spoilers Onepiece563-e

more_horiz
Yo Mina!! Realmente esté confirmado o spoiler que trouxe pra vocês, mas agora venho com um mais completo e com mais imagens. Valeu Ero Tuga!
===================================================

Status: Confirmado
Fonte: MangaSpoiler

Capítulo 563: Um homem, um coração

Marco corre para Squad. Squad explica suas ações.

Durante esta guerra, Akainu contactou Squad, e lhe disse que Barba Branca e Sengoku fizeram um acordo, em não matar Ace e os piratas do Barba Branca, mas em troca da aniquilição dos piratas do Novo Mundo. (significando, para oferecê-los como sacrifício de guerra)

Tripulação pirata de Squad foi dizimada no passado, por Roger.

A Marinha sabia disso, e é por isso que eles contataram Squad, pensando que eles seriam capazes de usá-lo para o seu plano.

Sengoku provávelmente revelou sobre Ace ser filho de Roger publicamente com esta intenção.

E para provar tudo isso, os PX’S só atacaram os piratas do Novo Mundo.
(assim fazendo Squad acreditar nas palavras da Marinha)

Barba Branca percebe tudo o que ocorreu e, exclama:
“Mesmo assim, todos vocês ainda são meus filhos!".

Marco vê como Barba Branca foi golpeado diretamente, e percebe então como Barba Branca enfraqueceu desde que se tornou o primeiro.(Provavelmente se referindo a fama)

Barba Branca responde a ele dizendo: "Você não pode ser o homem mais poderoso para sempre. Há apenas um coração para cada homem.”

Barba Branca está furioso com o plano sujo da marinha.

A guerra recomeça, e Sengoku se prepara.

One Piece 563 - Spoilers 15416415
====================================================
One Piece 563 - Spoilers 58782520
One Piece 563 - Spoilers 32041077
One Piece 563 - Spoilers 71622401

more_horiz
Yo Minaaaa!!

Agora simmmmm....

Um spoiler completo, mostrando porque ODA is the Master!!! Apenas leiam!!!
========================================================

Ace: Pai!
Buggy: Barba Branca! Barba Branca foi esfaqueado!
Luffy: velhote...
Marco: Squaaaaaaadddd!!

Marco bate com cabeça de Squad no chão
Marco: Por que você fez isso???
Squad: Cala a Boca! Foram vocês que me fizeram fazer isso!
Pare com este absurdo, Barba Branca! Você já fez um acordo com os fuzileiros certo!?
A vida de vocês piratas do Barba Branca e do Ace serão poupadas, não é!?

Pirata Barba Branca: O que você está falando!?

Squad: Nós fomos enganados! Eu não sabia... Que Ace era o filho de Gold Roger!
Quando você me levou, eu estava sozinho... você sabe por que razão!?
Porque todos os meus homens foram exterminados pelas mãos de Roger!
Você sabe o quanto eu odeio Roger!

Squad: Você só tinha que me dizer ... que o Ace é filho de Roger, e pretende fazer dele o próximo rei dos piratas!
Eu já estava entregue naquele momento... Eu mesmo me tornei amigo de Ace... Que falsidade!
E então, Ace, que é tão precioso para você foi capturado...!
Você comprou de volta a sua vida em troca de nós, os chefes dos 43 capitães!

Capitães: !?

Squad: Os piratas do Barba Branca e Ace irão sobreviver... Ele já fez negócio com Sengoku!
Não é verdade!? E olhe para nós, inconsciente disso...!
Nós viemos de todos as direções até aqui para dar nossa vida por Barba Branca, e olha o que aconteceu!?
A marinha estão somente nos atacando! A onda gelada bloqueou nosso caminho, e não podemos ao menos escapar, não é!
Os Pacifistas não atacaram os piratas do Barba Branca, apenas os comandantes aliados e suas tripulações.

Capitão: Pai... Isso é verdade!?

Barba: ... ...

Squad: Foi um milagre que eu ainda tenho lhe acertado um golpe.... Eu estou pronto para isso, me mate!

Flashback
Squad: Você espera que eu acredite nesses disparates?
Akainu: Você em breve irá mudar de idéia. Se você acha que estou mentindo, assista de perto.
O ataque focado que está começando agora... Só vocês, piratas aliados com Barba Branca vão ser atacados!

Nós não vamos botar a mão sobre os piratas do Barba Branca!

Homens do Squad: Whoa! Você está mentindo, não tem jeito...! Olha, eles são apenas nos atacando!

Squad: Eu não queria acreditar... Eu não podia acreditar em meus olhos...!

Marco: Seu tolo! Você foi enganado Squad! Por que você não acredita no Pai!?? É verdade que o Ace é filho de Roger... E eles escolheram a pessoa mais perturbada por esse fato.... Eles planejaram antes que pudéssemos nos antecipar.

Sengoku: Aokiji!

Aokiji congela Buggy e os seus homens.

Marinheiro: Ative as muralhas!
Marinheiro: Sim, senhor!

Crocodile: Maldito bastardo ... que vergonhoso! Barba Branca!
Eu não perdi para um fraco como este!

Ivancov: Crocboy ...!
JINBEI: Crocodile

Marco: (... sim, Ele deveria ter sido capaz de evitar o golpe... se fosse o mesmo Pai que sempre conhecemos...!

Não importa o quão inesperado, até mesmo os ataques de seus companheiros de confiança, ele nunca foi do tipo que se deixa enganar facilmente...! Esse é o problema ...! Sua saúde está piorando)

Flashback
Barba Branca doente é visto tirando dispositivos médicos de si mesmo.

Barba Branca: O que? Você espera que os inimigos tenham piedade de mim ao me verem com estes dispositivos!? Tire todos eles!

Marco: Pai!

Barba Branca: Squad ... Como se atreve a apunhalar o seu próprio pai.... filho, você é um idiota!
Squad: Uwaaa!

Barba Branca: Mas eu ainda amo você, filho insensato.
Braba Branca abraça Squad, em vez de matá-lo.

Squad: Ugh ...! Não brinque comigo! Você nos vendeu ...!
Barba Branca: Mesmo seu coração leal e honesto foi puxado para dentro da escuridão... Quem fez isso com você?
Squad: ...um traidor entre os fuzileiros... ele me disse que se eu matar você, meus homens seriam poupados!

Flashback
Akainu: Eu sou contra essa missão. O único que precisa ser assassinado é o Barba Branca!
Deixá-lo ir está fora de questão. Se você trabalhar comigo, Seus homens estarão a salvo.

Barba Branca: É isso que Akainu disse...
Eu sei o quanto você odeia Roger... Eu sei que o quanto é doloroso...
Mas Squad, jogar os pecados do pai sobre a criança é bobagem... O que Ace já fez a você?
Conviver com ele... Ace não é mais especial do que o resto... Todos vocês são minha família!

Barba Branca: Você não mudou nem um pouco Sengoku... você realmente ferrou conosco.

Piratas: Pai! Por favor! Nos diga que ele está mentindo!
Droga, nós fomos vendidos!

Barba Branca: Você está dizendo que eu vendi as cabeças de meus filhos...!?

Barba Branca cria um terremoto, e destrói as paredes congeladas.

Sengoku: Ele abriu um caminho de retirada para os piratas... Ele é um homem astuto.
Barba Branca: Se você chama a si mesmo de pirata! Você decide se quer acreditar!

Homens do Squad: Não tem mais paredes congeladas...! Nós podemos tomar este navio! Podemos sair daqui a qualquer momento agora!

Capitão: Pai...! Eu sabia, que era uma mentira! Isto não passou de um plano da marinnha!

Barba Branca: "Um Fraco huh" ...? Diga o que quiser, mas me dê um tempo bafo de crocodilo!

Eu ainda sou apenas um homem... Com um coração.
Podem me chamar de demônio ou monstro, mas eu não posso ser o homem mais poderoso para sempre!
Se eu salvar o futuro de uma jovem vida, deveria me ser permitido a aposentadoria a partir daqui, não?

Ace: Pai...

Barba Branca: Quem vem comigo... joguem suas vidas comigo, e sigam-me!
Todos: Uooooo !!!!!!!! Vamossssss!
Barba Branca desce do navio, e vai em direção aos inimigos.

Sengoku: Preparem-se homens! O homem mais forte do mundo... está vindo em nossa direção !!!

Fim

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos