Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em busca das Esferas do Dragão!

+8
Flat
Math
Minato
SLAY
Sakomekieh
Wick
igor bacelar
K
12 participantes

descriptionEm busca das Esferas do Dragão! EmptyEm busca das Esferas do Dragão!

more_horiz
Em busca das Esferas do Dragão!
Em busca das Esferas do Dragão! SuLtNM8Vw1X07bWMffbFNC_aEFlcT-0iVL1GPs04qvXE-Wg_KHoD3sXJdzcshpVN19XY30HGosqIRgQ851tEJBnANHsocCQ0bFybj9Bg1GWPHMtIzkcM=w396-h371-nc

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao evento da área de Dragon Ball/Z/GT: Em busca das Esferas do Dragão!

É um evento simples que contornará a área de Dragon ball, Z, GT e tendo como requisitos mínimos: 'sorte' e 'determinação'!

O objetivo é encontrar o maior número possível de Esferas do Dragão; o máximo de esferas serão 6 (seis). Nota-se que esta área possue 6 (seis) páginas, portanto, em cada página encontra-se uma esfera.

Especificações:
Às esferas só estarão disponíveis dentro de um spoiler em um determinado tópico da página; seja na mensagem do autor do tópico ou/e em mensagens de outros membros;

Há meu caro participante, há um porém, não será tão fácil assim não! Para conseguir visualizar o spoiler, será necessário postar no tópico - Caso você nunca tenha postado no mesmo.

Regras:
• Todos às regras estarão em vigor neste evento; incluindo flood, portanto, atentem-se à isto! Faça comentários de acordo com o tópico e com o máximo de conteúdo possível;

• Não é permitido a participação de membros com poderes administrativos.

Premiações:
Badges normais: 1°, 2° e 3° colocado;
Mini-banners: 1°, 2° e 3° colocado;
Adição ao currículo: 1°, 2° e 3 colocado.

Procedimento:
Após encontrar o máximo de tópicos possíveis que contém esferas, envie uma MP (Mensagem Privada) ao organizador (@Kauan), contendo o seguinte modelo:

Código:

Título da MP: Em busca das Esferas do Dragão
Link do(s) tópico(s) que contém à(s) esfera(s):

O prazo para os participante enviarem a MP será de 7 (sete) dias. Sendo assim, até dia 12/04.

Ressaltando: o participante que encontrar o maior número de esferas, ou seja, o que enviar-me o maior número de tópicos; será o vencedor!

Não é necessário inscrição, então após ler este tópico, vá em busca das esferas! Go go!

Use este tópico para comentários, dúvidas, e etc.

Entrando no clímax :

Última edição por Kauan em 5/4/2015, 01:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Os poderes moderativos foram restringidos nesta área, portanto a regra foi alterada.)

descriptionEm busca das Esferas do Dragão! EmptyRe: Em busca das Esferas do Dragão!

more_horiz
:fera: :fera:

Evento muito interessante.

Vou tentar pegar o máximo de Esferas possiveis!!
Vou tentar ir procurando.

Aliás,tenho um dúvida:

Em cada página só tem uma esfera né?

Vou ganhar essa :fera: kkkk.

descriptionEm busca das Esferas do Dragão! EmptyRe: Em busca das Esferas do Dragão!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
:fera: :fera:

Evento muito interessante.

Vou tentar pegar o máximo de Esferas possiveis!!
Vou tentar ir procurando.

Aliás,tenho um dúvida:

Em cada página só tem uma esfera né?

Vou ganhar essa :fera: kkkk.

Exatamente. Lembrando que caso você já tenha postado no tópico, só é necessário procurar entre os comentários dos membros. Caso não tenha postado ainda, postem e procurem entre os comentários.

Boa sorte! E cuidado com os spoilers falsos. :vick:

more_horiz
Que evento interessante...

Vou participar, vamos ver quem acha todas :e.e-:

Em busca das Esferas do Dragão! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Muito legal e criativo esse evento!

Vou tentar encontrar algumas nos tópicos que já comentei aqui :paz:

Lobão escreveu:
Que evento interessante...

Vou participar, vamos ver quem acha todas :e.e-:

Kauan escreveu:

• Não é permitido a participação de membros com poderes moderativos ou administrativos.

more_horiz
Hmmm 
interessante 

Vamos encontrar as esferas do dragão ;D

more_horiz
Membros com poderes moderativos podem editar tópicos, por isso se dá á regra. :fera:

Quero ressaltar algo importante: quando um tópico ganha uma nova mensagem ele é levado à primeira página, ou seja, chegará a um certo ponto que as esferas não estarão sendo localizadas exatamente em cada página. Por um lado, quem for mais rápido poderá ter vantagem. Por outro lado, haverá a possibilidade das esferas ficarem localizadas em apenas uma página, logo, sendo mais fácil achá-las.

Com uma boa estratégia, fica GG. :leo:

more_horiz
Kauan escreveu:
Membros com poderes moderativos podem editar tópicos, por isso se dá á regra. :fera:

Quero ressaltar algo importante: quando um tópico ganha uma nova mensagem ele é levado à primeira página, ou seja, chegará a um certo ponto que as esferas não estarão sendo localizadas exatamente em cada página. Por um lado, quem for mais rápido poderá ter vantagem. Por outro lado, haverá a possibilidade das esferas ficarem localizadas em apenas uma página, logo, sendo mais fácil achá-las.

Com uma boa estratégia, fica GG. :leo:

Então vou fingir que participei do evento, encontrar as esferas por simples diversão.

É interessante de qualquer forma...

Em busca das Esferas do Dragão! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Pedro escreveu:

Então vou fingir que participei do evento, encontrar as esferas por simples diversão.

Beleza! :zeca3:

Bem, os poderes moderativos foram restringidos nesta área, portanto membros da staff poderão participar por competição (com exceção dos administradores).

E obrigado pelos comentários, pessoal! Boa sorte a todos! :zeca3:

more_horiz
eu que vou ganhar essa budega nem q eu tenha q postar em todos topicos da area de dbz

Spoiler :

more_horiz
Gostei, irei tentar descobrir onde elas estão!

more_horiz
Olha, finalmente um evento específico de área. Realmente começou a inovar.

Kauan, depois faz de A lenda de Aang/Korra :ownx: :ownx:

more_horiz
Se a preguiça deixar quem sabe eu procuro as esferas. Legal o evento Kauan.

Vou ver se acho algu,as esferar por uns tópicos ai.

more_horiz
legal vou    participar,minha primeira chance de ganhar algum statuss no forum 

achei um bom topico,chamativo e espero que nao der muito concorrente 

igor sempre concorrendo comigo

more_horiz
Tenho outra dúvida.

As esferas,vão ficar jogadas pelo Spoiler,ou podem estar dentro de imagens que possam ter no Spoiler?

Não sabia que seria tão dificil kkkk.

é Mangekyo,mas eu vou ganhar kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos