Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em busca das Esferas do Dragão!

+8
Flat
Math
Minato
SLAY
Sakomekieh
Wick
igor bacelar
K
12 participantes

descriptionEm busca das Esferas do Dragão! - Página 2 EmptyRe: Em busca das Esferas do Dragão!

more_horiz
legal vou    participar,minha primeira chance de ganhar algum statuss no forum 

achei um bom topico,chamativo e espero que nao der muito concorrente 

igor sempre concorrendo comigo

descriptionEm busca das Esferas do Dragão! - Página 2 EmptyRe: Em busca das Esferas do Dragão!

more_horiz
Tenho outra dúvida.

As esferas,vão ficar jogadas pelo Spoiler,ou podem estar dentro de imagens que possam ter no Spoiler?

Não sabia que seria tão dificil kkkk.

é Mangekyo,mas eu vou ganhar kkk

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Tenho outra dúvida.

As esferas,vão ficar jogadas pelo Spoiler,ou podem estar dentro de imagens que possam ter no Spoiler?

Não sabia que seria tão dificil kkkk.

é Mangekyo,mas eu vou ganhar kkk

Apenas dentro do spoiler, por exemplo:
ESFERA DO DRAGÃO?! :

Os spoilers sempre estarão abaixo do post de algum usuário que comentou no determinado tópico. E sempre estarão titulados como: "ESFERA DO DRAGÃO?!".

Caso tenha mais dúvidas ao longe do evento, só chamar aqui. E caso não tenha entendido o exemplo acima, posso explicar de outra forma. o/

more_horiz
Opa Em busca das Esferas do Dragão! - Página 2 3433956267

Evento daora, vamos ver qual é que é

more_horiz
Tenho outra dúvida :fera:

Eu só posso procurar as esferas em um tópico,se eu postar nesse mesmo tópico que a esfera está?Eu eu já posso procurar se eu postar somente aqui??

Ta dificil encontrar :fera:

Comigo pelo menos kkk

more_horiz
Eu só posso procurar as esferas em um tópico,se eu postar nesse mesmo tópico que a esfera está?

Exatamente. Caso a esfera esteja em "X" tópico, e você postar nesse "X" tópico, você conseguirá visualizá-la (o spoiler, dentro do spoiler estará a esfera).

Uma dica? Procure em tópicos interessantes, tópicos que qualquer um pode dar a sua opinião sem a mínima dificuldade. :leo:

more_horiz
Interessantíssimos. Já estou participando...

more_horiz
ah eu pensava que as esferas so poderiam esta nesse topico,por isso estava achando muito facil

mais pode esta dentro de qualquer topico do forum,agora as coisas estao ficando interessantes

boa sorte a todos principalmente ao igor pq ele vai precisar 

:flora:

more_horiz
Olá,

Contentemente anúncio os três grandes vencedores da primeira edição deste evento, o Em busca das Esferas do Dragão!

O evento superou totalmente as minhas expectativas, todas. O prazo estipulado para o fim do evento seria uma semana (7 dias), mas, com muita determinação e suor, os participantes conseguiram encontrar as Esferas do Dragão em apenas 24 horas! Sim, em apenas 24 horas.

Arduamente os membros postaram em quase todos os tópicos desta área, inclusive, um passou a noite em claro; outro começou cedinho até o final da tarde; e o outro a tarde até o final desta noite. Esta é a ordem dos vencedores e um grande exemplo de competitividade e determinação.

Parabéns @Slay (Campeão), @Gabriel Eduardo (Vice-campeão) e @Igor bacelar (3° colocado), e a todos que participaram! Vocês simplesmente não participaram de um evento, e sim contribuíram para com a área. Graças a todos, esta área recebeu um UP magnífico. Obrigado, de verdade.

Obrigado também a todos que comentaram neste tópico.

Às premiações serão entregues em breve aos três primeiros colocados.

O tópico ficará aberto para comentários, sugestões, e etc.

more_horiz
vlw Kauan, foi uma honra participar do seu evento

apesar do trabalho árduo para encontrar as esferas no final valeu apena. espero que tenha mais eventos bem elaborado como esse

Spoiler :

more_horiz
Valeu Kauan, parabéns a todos os Participantes :paz:

Spoiler :

more_horiz
"Temos que pegar as esferas do Dragão"

more_horiz
Parabéns a todos!

Vocês foram muito bem!Realmente se esforçaram muito.

Foi uma honra participar do seu evento também!

Vlw Kauan!

Spoiler :

more_horiz
vcs tiveram sorte que nao deu para eu participar de verdade,por causa principalmente dos meus estudos agora que entrei no ensino médio...
eu espero atenciosamente por um proximo torneio,uns dos melhores torneios até hoje...
espero que façam outro logo por favor

igor ver se deixa para mim da proxima vez

parabens aos elaboradores do torneio e os 3 vencedores

more_horiz
Como o evento deveras está encerrado, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos