Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre a fraqueza do sharingan e o rinegan Emptyduvida sobre a fraqueza do sharingan e o rinegan

more_horiz
não é uma compação é apenas uma obs: ou conclusão que o kishomoto passa parra nos interpretar no anime

1-tudo mostra que o rinengan alem de ser superior ao  sharingan ,já dito que e imune a genjutus visuais e pode tambem absorver tantos ninjutsus quanto o amaterasu e tambem repelir qualquer ninjutsu de qualquer tamanho ou massa com o shinra tensei que é usado tanto em desesa quanto em ataque , ao meu ver o susano pode ser dispersado  no ar assim como pain fez o rasengan shurinken de naruto dissipar no ar sem precisar de um shinra tensei normal , ja o nagato acompanhado do shurado ao seu corpo seu taijutsu de ataque e defesa sao bem melhorados ,junto aso sensor
>>obs: a fraqueza do sharingan e o rinegan

2- porque nagato simplismente nao usou o chakra das  bijus que ele absorve com o gedo para dar um up em sua vitalidade ? se eu fosse o nagato eu saia em busca de uma biju e infurecia e pegava o chakra :XD:
>>>> obs: nagato perdeu apenas sua vitalidade e seus moviementos não o seus poderes

3-porque ao invez do tendo pain usar o chinra tensei nos clones ou na kiubyao inves deele não tivesse focado na cara do naruto assim como fez com a hinata ?  
obs:porque kishomoto resouveu fuder com o pain

4- o pain tava selado ou oque aconteceu com ele pois ele perdeu totalmente a forca e o espirito de luta quando lutou apenas com naruto em modo sennin  , se eu fosse o tendo usava o bashon tein e prendia naruto sennin no chao como ele fez antes
obs: kishomoto restringiu ele

5-tudo indica que pain e mais forte que todos os ninjas da aldeia da folha ao mesmo tempo e poderia ter matado qualquer um que estive naquela vila,um personagem que vai a uma vila para destruir concerteza ele ja vai em mente que não ha ninguem la que possa derrotalo
obs: shinra tensei mataria todos de konoha se não fosse a lesma

6-madara quando lutava com hashirama usava seu susano e seu sharinegan mesmo assim quando hashirama entrava em modo sennin ele perdia, mas agora que esta em sua forma viva ele possui apenas o rinengan e não podera usar susano como ele ira lutar com hashirama sem susano?
obs: parece que a logica é que madara agora é mais forte que hashirama ,mesmo sabendo oque ele vai fazer sem susano kk

7-kabuto pegou leve com itachi e sasuke? ao meu ver kabuto brincou com os 2 mais acabou dando em nada ,pois kabuto podia simplismente cancelar o edo tensei e tira todos de campo ,ou entao chama os edo tensei para lutar com itachi, e kabuto sabia que seu oponente era seu ex edo que nao podia morrer mais o sasuke entro em acão
obs:kabuto e superior a itachi

8- naruto nunca ganharia do pain mesmo estando em modo sennin ou em 6 caudas>> somente sua versao atual e superior e pode ganha de pain
9- sasuke nunca ganharia de itachi a serio>>somente sua versao atual ele poderia ganha de itachi  
10-itachi nunca ganharia do pain ou nagato >> somente uma dupla ou trio para ganha de nagato
11-kakashi nao ganharia de tobi rinengan  se nao fosse a ajuda de naruto e guy
12- kabuto senin sempre foi inferior a nagato '' eu nao posso enfrentar um usuai=rio do rinengan agora '' dito por kabuto  
13- obito rinegan e inferior a nagato pois nao pode usar as tecnicas do rinenagan e pelo fato do nagato ter total conhecimento sobre seu kamui
14-hashirama sempre foi um personagem forte nao acham ? se ele fosse ganancioso como madara ele poderia ter as 9 bijus ao seu pranto
15-o que hashirama faria se fosse pego pelo jiton do onoki ? ele viraria poeira como o nome da tecnica ja diz

voces concordam ou discordam de algo? me ajudem  a deichar essas duvidas claras
desculpe se nao fui muito objetivo com minhas palavras rsrsrs

descriptionduvida sobre a fraqueza do sharingan e o rinegan EmptyRe: duvida sobre a fraqueza do sharingan e o rinegan

more_horiz
1. Concordo, rinnegan é superior ao sharingan em todos os aspectos

2. Nagato não ligava muito para seu próprio estado físico, ele sempre contou com os Paths para lutar, e, aparentemente ele confiava muito na mobilidade que a Cadeira Aranha lhe dava, além da proteção da konan
Se Hanzou e Jiraiya não peitavam os paths, quem peitaria ? Ele achava que ninguém passaria por Paths que podem ser revividos

Nagato foi um dos precursores dos Tecnojutsus.

3. Nagato não estava lutando para matar o naruto, isso é algo que todos os akatsukis faziam, matar um Jinchuuriki era atrasar o plano em anos

4. Nagato tava nervosinho e usou o Super Shinra Tensei, por isso o Tendou ficou nerfado por grande parte da luta, se ele pudesse usar o Shinra tensei desde o inicio o naruto não teria qualquer chance

5. Gai de Gate 8 Discorda

6. Madara já usou o Susano enquanto estava com o rinnegan ativado mano, meteoro que o diga

7. Kabuto não keria matar o sasuke e não conseguia matar o itachi que era um edo tensei, além disso, o erro do kabuto foi ser muito arrogante, kabuto poderia trazer o torune, madara ou outro para lhe ajudar mas não o fez por achar que dava conta sozinho

8. simples
Naruto Modo Sennin = Sasuke Mangekyou Sharingan
Naruto MS = Sasuke MS

MS < FMS < Rinnegan

Nunca um user de MS sera superior a um user de Rinnegan, a não ser que o roteiro, enredo e kishimoto queiram, o mangaka faz oque kizer

9. Sasuke é lixo perto do Itachi
Megazord do itachi teria Yata e Totsuka, ele seria mais chato de lidar que 10 Sasuke

10. Como disse no numero 8
Rinnegan > FMS > MS

11. Kakashi na kamuiland venceu o Obito sozinho mano, mas, tinha ocorrido mt coisa antes dessa luta ocorrer

12. kabuto teve medinho do Obito + 5 Bijuus, mas, isso mudou quando ele absorveu o chakra do oro da anko e ativo modo sennin, naquele ponto ele já poderia bater de frente com qualquer um mesmo um jin do juubi

13. Obito não guentava nem 2 rinnegans, como ele iria bater de frente com nagato ?

14. Hashirama capturou apenas 8 Bijuus mano, o shukaku nunca perteceu ao hashirama em nenhum momento da serie, mas, concordo que ele poderia ter BIJUUS + FMS caso ele fosse ganancioso

15. Faria uma perna de pau

descriptionduvida sobre a fraqueza do sharingan e o rinegan EmptyRe: duvida sobre a fraqueza do sharingan e o rinegan

more_horiz
[quote="Ellos"]1. Concordo, rinnegan é superior ao sharingan em todos os aspectos

kkk disse tudo naruto

more_horiz
Isso foi um pouco grande para responder mas vou tentar:
1)isso eu concordo pois ja foi mostrado e esta no databook
2)1 ponto:porque ele queria reviver o juubi e todo o chakra das bijuus que ele consequia colocava no gedo mazo 2 ponto: ele nao viu necessidade da fazer isso
3)porque os clones poderiam segurar o naruto evitando assim ele voar longe mas acredito que aquele foi um shinra tensei bastante focado mas nao funcionou pois os clones ofereciam resistencia a repulsao gravitacional
4)nao fincionaria pois os clones segurariam o clone, e mais pein correria o risco de levar um resengan na cara, nagato queria evitar qualquer aproximacao com o naruto pois ele ja tinha gastado muinto chakra e estava enfraquecido
5)?¿
6)madara e mais forte pois possui limbo(sombras invisiveis que nao poden ser sentidas apartir deste mundo somente naruto e usuarios do rinnegan podem ver ou sentir o limbo, madara ainda possui a gudoudamas que podem ser usadas tanto para atacar quanto para se defender, anulam ninjutsu, sao muinto resistentes e somente senjutsu fazem efeito alem de poderem ser tocadas somente por seres que possuem o chakra do rikudou ou o senjutsu do rikudou(naruto)
7)sim, kabuto era superior aos dois mas kishi quis assim
8)somente sua versao atual? KM1,KM2 tambem sao superiores
9)versao FMS tambem e superior
10)concordo que itachi nao ganharia,naruto rikudou ganharia sozinho num piscar de olhos
11)?¿
12)sim, um pouco inferior
13)seria uma luta complicada e se estenderia por muinto tempo, ter conhecimento do kamui nao muda muinta coisa, continua extremamente complicado de acertar o obito
14)sim, mas isso nao mudaria muinto seu poder pois talvez ele nao consequise controlar elas e tambem elas separadas nao sao tao forte(vide naruto vs 5 bijuus)
15)ele criaria uma barreira protetora mas se o jinton passaria pela barreira eu ja nao sei, mas seria dificil de acertar um jinton em cheio no hashi afinal ele nao ficaria parado

more_horiz
@Ellos
Oque garante que se itachi tivesse FMS ele ainda usaria as reliquias, um itachi com FMS sao apenas achismos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos