Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin e Gin: JUMP VETOU?

+2
Boss
DenisNTH
6 participantes

descriptionKin e Gin: JUMP VETOU? EmptyKin e Gin: JUMP VETOU?

more_horiz
Vocês acham o que?

Eu acho que kishi ia da destaque pra tenten, aquele chifre ia ter alguma reação e kin e gin iriam aparecer e no final eles iriam gostar da Tenten e da as armas a ela. O que vocês acham?

descriptionKin e Gin: JUMP VETOU? EmptyRe: Kin e Gin: JUMP VETOU?

more_horiz
Vocês acham o que?

Acho nada , tinha milhares de coisas para se explorar nessa guerra eu não acho que Kishi ia dar destaque justamente pra Tenten , logo acho que a Jump cagou pra isso .

Eu acho que kishi ia da destaque pra tenten, aquele chifre ia ter alguma reação e kin e gin iriam aparecer e no final eles iriam gostar da Tenten e da as armas a ela. O que vocês acham?

Que chifre ?... se for do Madara Jin , kkkkkk acho que vocês viajam , aquele chifre não tem nada haver cara , não serviu e nem serviria pra nada , ela nem participou da luta contra Madara pra que ela receberia destaque ?

Kin e Gin , viajou ainda mais , os caras eram uns demônios no sentido literal da palavra , eles nem se importaram com a Tenten nem com ninguém , ela ficou com algumas armas por coincidência e só , e mesmo que eles dessem as armas para ela , o que ela ia fazer se ela não é capaz de usar todas , no máximo deixar na vitrine da sua loja pegando poeira .

more_horiz
Falou tudo @Boss kkk
A tenten e uma personagem que nunca teve destaque acho extremamente dificil ela receber atancao, sobre o chifre os fas da tanten viajan muinto, voces tiram falcas esperancas sobre isso, esquecam aquilo esta fora de questao, Kinkaku e Ginkaku bonzinhos dando presentes pra tenten? kkk viajou legal

more_horiz
Numa entrevista Kishi disse que Kinkaku e Ginkaku iriam aparecer no final da Guerra, mas cadê? Talvez SIM, podem ter impedido um destaque para o TIME GUY, Lee e Tenten em ação, mas não ocorreu. 

Só sei de mais uma coisa: Kinkaku estava com a ''corda lendária''  no braço e agora a corda está com a Tenten, então de alguma forma ela usou o Kohaku e tirou de lá. 

Chifre do Madara não é falsas esperanças, apenas uma teoria, que poderia ser possível ou pode, se Kishi quiser. Choro é frustante.

more_horiz
@Boss

Eu só dei minha opinião! Porque se for pensar logicamente, Kishi mesmo disse que Kin e Gin iriam aparecer na guerra, então por isso que teve aquela cena no mangá. E se Madara que matou geral e no final ficou do bem, por quê Kin e Gin não ficariam também? Até porque Tenten precisaria de alguém da nuvem pra usar as reliquias...

more_horiz
@DenisNTH madara ficou do bem? Quem ficou do bem no final foi Obito, madara foi traido pelo zetsu negro

more_horiz
@Neji escreveu:
Numa entrevista Kishi disse que Kinkaku e Ginkaku iriam aparecer no final da Guerra, mas cadê? Talvez SIM, podem ter impedido um destaque para o TIME GUY, Lee e Tenten em ação, mas não ocorreu.

O único desse time que teve destaque foi o grandioso Gai-sensei , e Lee fez sua aparição não fez muito contra Madara Jin mas ajudou bastante , Tenten ia fazer o que contra Madara Jin ?... Virar saco de pancadas no mínimo :vicck: .
A Única coisa que funcionava contra Madara Jin era Tai e SM , Lee tinha um Bom Taijutsu , mesmo assim não pôde fazer muito , e Tenten tinha Tai ou SM , acho que não , e tacar Kunai no Madara não ia fazer poha de diferença nenhuma .

Chifre do Madara não é falsas esperanças, apenas uma teoria, que poderia ser possível ou pode, se Kishi quiser. Choro é frustante.

Você tá machucado ?... pq o único que fica chorando aqui no forum é você com suas teorias e esperanças :giradorgas: :giradorgas:

@Neji :will: :e.e-: :s2:

@DenisNTH escreveu:
Eu só dei minha opinião! Porque se for pensar logicamente, Kishi mesmo disse que Kin e Gin iriam aparecer na guerra, então por isso que teve aquela cena no mangá. E se Madara que matou geral e no final ficou do bem, por quê Kin e Gin não ficariam também? Até porque Tenten precisaria de alguém da nuvem pra usar as reliquias...

Eles apareceram e foram selados , não teve segredo e nem stress , iriam aparecer como se Kabuto desfez o Edo Tensei ?... :diogo:
Madara do bem ?... é lógico depois de ser traído e cuspido pelo Gedo Mazo e estar morrendo ele continuaria querendo Dominar o Mundo né :sir: .

more_horiz
@Boss

Eles estavam selados na Kohaku no Jojei e na Benihisago, por acaso apareceu eles quando os edos foram liberados? acho que não

more_horiz
Eles estavam selados na Kohaku no Jojei e na Benihisago, por acaso apareceu eles quando os edos foram liberados? acho que não

E ?.. faz alguma diferença ?... justamente por estarem selados , não teria lógica eles aparecerem no final , quando o Obito usou as armas para reviver o Juubi , se aproveitando do fato de Kin e Gin estarem selados dentro delas e possuírem chakra da kyuubi , logo o Gedo Mazo absorveu eles juntamente com o Chakra , isso só demonstra que era impossível eles aparecerem novamente depois disso .

more_horiz
Jump ? acho que não

Naruto é o sétimo hokage
Manga terminou no capitulo 700

Kishimoto fez de tudo para o manga terminar no capitulo 700, para isso sacricou o enredo e desenvolvimento de combates

Acho que ele daria mais destaque aos hokages, kages e ex kages, talvez aos clas e nada além disso, ex gennins tiveram o destaque que podiam

Ate hoje eu fico na vontade de saber o que era aquele rasengan impronunciável do minato, jutsu de transferência de alma do tobirama fora o Modo Solnin do Hashirama que infelizmente por ele sempre lutar a noite não vimos

more_horiz
@Boss :jao:  

Contra Madara Lee ajudou lançar a Kunai, mas e SE Lee e Tenten tivessem lutado contra o Zetsu Espiral? 

Kinkaku e Ginkaku iriam aparecer de alguma forma, não sei como, não sou Kishi, mas ia aparecer como dito na entrevista. 

Não disse que concordo sobre Kinkaku dar as armas para Tenten, mas ela com o pote e cabaça de alguma poderia libera-los e no final usar as armas também. 

Quem fica chorando são os Haters, por Tenten ter terminado com Bashosen e belíssima! Choro é livre! Chifre do Madara tem CHAKRA, então é uma teoria, apenas. Ou os Haters também vão impedir de ter teorias? KKKK

more_horiz
Contra Madara Lee ajudou lançar a Kunai, mas e SE Lee e Tenten tivessem lutado contra o Zetsu Espiral?

Teriam apanhado e morrido ali mesmo e você daria adeus ao Time Guy .

@Neji escreveu:
Quem fica chorando são os Haters, por Tenten ter terminado com Bashosen e belíssima! Choro é livre! Chifre do Madara tem CHAKRA, então é uma teoria, apenas. Ou os Haters também vão impedir de ter teorias? KKKK

Por isso que eu te amo , todo mundo que discorda de tu é hater .
caguei pras armas , é o estilo dela usar armas e eu não tenho nada a haver se as armas ficaram com ela , por mim as armas poderiam ficar até com o Akamaru que eu não tava nem ai .

Não disse que concordo sobre Kinkaku dar as armas para Tenten, mas ela com o pote e cabaça de alguma poderia libera-los e no final usar as armas também.

Como eu disse o Gedo Mazo absorveu eles por causa do Chakra da Kyuubi , e ela usaria as armas pra quê ?... e nem venha me dizer que é pra selar o Madara Jin pq ela nem sequer mostrou capacidade de usar essas armas em especifico e mesmo que pudesse usa-las Madara Jin não é um Kin ou Gin Edo Nerfado e irracional .

more_horiz
mas e SE Lee e Tenten tivessem lutado contra o Zetsu Espiral?

Que louco mano, meça suas palavras parça. perdeu a noção da realidade foi ? esse zetsu ai não é o ebisu nem a moegi não meu chapa.

tenten seria estuprada e depois morta se isso acontecesse, não viaja cara, esse zetsu venceu os 5 kages, vc acha que a random da tenten ia durar quanto tempo? agradeça por ela não ter lutado contra ele, só por isso ela viveu pra contar história.

Me denunciou pq chapa? não suporta ouvir a verdade? tenten é lixo mesmo, não posso mais mandar a real agora q vc já fica se doendo ai? ninguém é obrigado a gostar dessa random não brother e se ninguém manda a real pra tu é pq nesse fórum qualquer espirro do user já tiram pontos dele e por isso isto aqui está tão desanimado

Última edição por Deep Blue em Seg 06 Abr 2015, 01:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rs'

Acho que o tópico está mudando o rumo, mas como os Haters adoram isso, vamos lá... :\

Não disse Tenten sozinha, mas ela e Lee ou Ino poderiam vencer o Zetsu Espiral, bastava Shintenshin + Kohaku e ela não saber usar e perguntar pra alguém de Kumo foi forçado.

Nada né, @Boss, depois dela ter ficado não tá nem ai, mas os Hater comer em cima dizendo que não era dela e blá, blá, blá muitos eram bons.

Quanto ao #Tópico

Sim, acredito que talvez poderiam ter ''vetado'' porque na entrevista Kishi disse que teria Kinkaku e Ginkaku...

E sobre as armas, Tenten também poderia ter usado em vários momentos, até mesmo com Bashosen derrotando os MJ e Lee usar Asa Kujaku... selar o Zetsu Espiral.

more_horiz
Não disse Tenten sozinha, mas ela e Lee ou Ino poderiam vencer o Zetsu Espiral, bastava Shintenshin + Kohaku e ela não saber usar e perguntar pra alguém de Kumo foi forçado.

Os 5 kages + Hiruzen + o resto da aliança não venceram ele, a tenten com o lee vão vencer como? olha as ideias do cara, ele não dá a minima pra coerência das coisas.

Esse Zetsu é superior aos 5 Kages juntos, tenten + lee estão nesse nível? interessante...

na cabeça do cara: tenten >>> 5 Kages e lee >>> hiruzen + resto da aliança inteira

o cara fica de zuera com a cara dos outros e depois acha ruim quando mandam a real pra ele e ainda fica chamando o povo de hater, como se alguém fosse perder tempo sendo hater de um personagem insignificante que se não fosse tu pra ficar falando dessa loser randomica ninguém lembraria que ela existia.

Última edição por Deep Blue em Seg 06 Abr 2015, 01:50, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos