@Neji escreveu: Numa entrevista Kishi disse que Kinkaku e Ginkaku iriam aparecer no final da Guerra, mas cadê? Talvez SIM, podem ter impedido um destaque para o TIME GUY, Lee e Tenten em ação, mas não ocorreu.
O único desse time que teve destaque foi o grandioso Gai-sensei , e Lee fez sua aparição não fez muito contra Madara Jin mas ajudou bastante , Tenten ia fazer o que contra Madara Jin ?... Virar saco de pancadas no mínimo :vicck: .
A Única coisa que funcionava contra Madara Jin era Tai e SM , Lee tinha um Bom Taijutsu , mesmo assim não pôde fazer muito , e Tenten tinha Tai ou SM , acho que não , e tacar Kunai no Madara não ia fazer poha de diferença nenhuma .
Chifre do Madara não é falsas esperanças, apenas uma teoria, que poderia ser possível ou pode, se Kishi quiser. Choro é frustante.
Você tá machucado ?... pq o único que fica chorando aqui no forum é você com suas teorias e esperanças :giradorgas: :giradorgas:
@Neji :will:
@DenisNTH escreveu: Eu só dei minha opinião! Porque se for pensar logicamente, Kishi mesmo disse que Kin e Gin iriam aparecer na guerra, então por isso que teve aquela cena no mangá. E se Madara que matou geral e no final ficou do bem, por quê Kin e Gin não ficariam também? Até porque Tenten precisaria de alguém da nuvem pra usar as reliquias...
Eles apareceram e foram selados , não teve segredo e nem stress , iriam aparecer como se Kabuto desfez o Edo Tensei ?...
Madara do bem ?... é lógico depois de ser traído e cuspido pelo Gedo Mazo e estar morrendo ele continuaria querendo Dominar o Mundo né
.