Concordo com o
@vert_ice Ninguém jamais disse que o Lee é capaz de usar o Pavão da Manha, a logica dele esta totalmente correta e o exemplo do
@DaviFerreira não é valido para esse caso.
Foi dito que o Tobirama é usuário do Edo Tensei
Nunca foi dito que o Rock Lee é usuário do Asa Kujaku
Foi dito que o Sandaime Raikage é usuário do Black Raiton
Nunca foi dito que o Nidaime Mizukage é usuário do Suika no Jutsu
Foi dito que o Tobirama possui um jutsu de transferência de alma
Nunca foi dito que o Rock Lee é capaz de lutar só olhando para as pernas do adversário
Foi dito que o minato pode usar o rasen 68#%$@1&$%# impronunciável
Nunca foi dito que o Madara, Obito e Sasuke são capaz de usar o Shinra Tensei
Tobirama pode NAO TER MOSTRADO, porem, foi dito que ele possui o edo tensei
O caso do Lee é diferente do caso do tobirama, por nunca ter sido mencionado nada a respeito, dar esse Up ao lee é o mesmo que alguns anos atrás algumas pessoas queriam dar o Up Shinra Tensei ao Obito, hoje sabemos que o Obito não é um user de Shinra, teríamos usado o Shinra como argumento favorável ao Obito por anos sem ele ter essa habilidade.
Eu acho que o Lee na própria guerra já seria capaz de usar o Pavão da manha, provavelmente seria como no caso dos pokemons elétricos bebes que ao usar ataques elétricos se eletrocutam, ou seja, quando o Lee fosse usar o Asa kujaku ele se queimaria
Lee no clássico ao usar a lótus oculta a primeira vez, forçou tanto o corpo que os músculos do seu braço e pernas rasgaram
Lee na guerra ao usar o pavão da manha pela primeira vez, provavelmente sofreria queimaduras graves pelo atrito com o ar em seus braços e pernas
Lee no Last já seria capaz de usar o Ave Fênix sem se queimar
Seja como for, acho que dar o Asa para o lee é o mesmo que dar o Shinra Tensei para o Obito, Madara e Sasuke
Lee tem gate 6 ? SIM, ele tem, mas, isso não quer dizer que use o Asa
Obito, Madara e Sasuke tem Rinnegan ? SIM, eles têm, mas, isso não quer dizer que use o Shinra
Danzou tem rosto do hashirama no braço, isso quer dizer que ele seja melhor user de mokuton que o Yamato, poha Yamato tem ate BUDA fake, danzou mal conseguia usar o mokuton
Para min é errado considerar o Lee de Asa Kujaku, se derem esse Up para o Lee devem dar vários outros Up para vários personagens, to com o vert nessa