Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Arslan Senki

+5
Brunon
Roan Crusader
Boss
Horak
Genos
9 participantes

description[DISCUSSÃO] Arslan Senki  Empty[DISCUSSÃO] Arslan Senki

more_horiz
[DISCUSSÃO] Arslan Senki  72332l

Sinopse: Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.

Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

Sim, fui em busca de uma sinopse maior rsrs

Da mesma criadora de Fullmetal Alchemist, então vem coisa boa por ae...

description[DISCUSSÃO] Arslan Senki  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Arslan Senki

more_horiz
Nah, sinceramente... não curti o protagonista, ele é do tipo bobão e lerdo. Mas vamos ver como o anime de desenrola :garcia:

more_horiz
Sério que era esse anime que todo mundo falava que ia ser o mais foda da temporada ?...

Pra mim esse 1° episódio só serviu de base pra ver que esse protagonista é meio viadinho e fraco , a história parece que vai ser boa mas sinceramente dependendo do nível de viadagem que esse protagonista atingir , eu não passo nem da metade dos ep .

more_horiz
Realmente esse protagonista parece ser mó viadaum :viadao:

Mas dizem que o mangá e muito bom e tem o moral de ter um criadora mítica, então certamente a historia vai ser boa. Até gostei do primeiro episodio, tem uma ótima animação, mas quero conhecer os outros personagens rsrs

more_horiz
Também fiquei curioso com os outros personagens, mas detestei de verdade esse protagonista. Se continuar assim é provável que eu drope :fem:

more_horiz
Só eu que gostei do personagem principal?, ele é o único no meio de todos que é "Humano", ele não quer que ninguém morra, gostou do cara que fez ele de refém, gostaria de conhecer os outros mundos, ainda acho que eles vai fazer o reino dele ficar em paz com os outros junto com o garoto que ele salvou da flecha 

gostei do anime e acho que esse anime vai melhorar muito mais ao decorrer dos episódios

more_horiz
Anime interessante, achei que ia ser mais um anime onde o principal teria que sair do seu reino por algum motivo e anos depois voltar apenas pra se vingar de geral, mas não é, pelo menos por agora :fera:

Esperando muito desse anime, espero que não decepcione. :yoda:

more_horiz
@Genos escreveu:
Mas dizem que o mangá e muito bom e tem o moral de ter um criadora mítica, então certamente a historia vai ser boa. Até gostei do primeiro episodio, tem uma ótima animação, mas quero conhecer os outros personagens rsrs

já ouvi falar que o mangá é bom também , sobre a criadora eu acho que é justamente isso que estraga , pq sempre vão comparar as obras e querer a mesma qualidade , nem sempre os autores conseguem manter a qualidade das obras , o protagonista é a cara o Ed , espero que se torne tão foda quanto ele .

@Roan Crusader escreveu:
Só eu que gostei do personagem principal?, ele é o único no meio de todos que é "Humano", ele não quer que ninguém morra, gostou do cara que fez ele de refém, gostaria de conhecer os outros mundos, ainda acho que eles vai fazer o reino dele ficar em paz com os outros junto com o garoto que ele salvou da flecha

É um aspecto positivo ele ser "humano" , e ele naturalmente como uma boa pessoa não querer que ninguém morra , agora a parte " gostou do cara que fez ele de refém " é justamente a parte esquisita , ele deveria ter mostrado pelo menos alguma resistência mas por pouco não arrancou a roupa e deu pro cara , aquela cena da mãozinha foi estranha pakás , quem assisti animes sabe que esse gesto das mão se encontrarem e os dois ficarem com vergonha significa que pode rolar :fufu: .

Acho que ele vai ser tipo a Yona e Akatsuki no Yona , no começo é fraquinho só sabe chorar e questionar , mas ao longo da história vai tomando coragem e vê que o mundo não é como um arco íris .

gostei do anime e acho que esse anime vai melhorar muito mais ao decorrer dos episódios

Como eu disse , eu também acho que vá melhorar no decorrer , mas o 1° Ep não causou tanto impacto .

more_horiz
Boss escreveu:
já ouvi falar que o mangá é bom também, sobre a criadora eu acho que é justamente isso que estraga, pq sempre vão comparar as obras e querer a mesma qualidade, nem sempre os autores conseguem manter a qualidade das obras, o protagonista é a cara o Ed, espero que se torne tão foda quanto ele.

Se a autora tem e ja mostrou potencial e logico que vou esperar muito de qualquer obra dela, eu não disse que quero algo do nível FMA, disse que certamente será uma boa historia. É pelo que dizem por ae ela não deixou a desejar nessa tbm.

Sobre o protagonista, ele deve ser viadaum assim por viver dentro do reino dele, não conhece como são as guerras, agora que ele vai participar delas talvez mude um pouco a personalidade.

more_horiz
Sabe o engraçado? é que eu tava olhando pra miniatura do episodio no anitube e eu jurava que era um anime sobre anjos ou algo do tipo. Serio olhem isso

[DISCUSSÃO] Arslan Senki  1_82494

O pano encaixou certinho como se fosse uma asa heuheuhehueh

Bom, sobre comparar... a mesma coisa aconteceu com o Silver Spoon, que é da autoria dela. Vai sempre rolar esse comparação com FMA ainda mais pelos traços bem parecidos.
Mas só sei que Silver spoon foi uma das melhores coisas que já vi na vida, então to esperando MUITO desse anime de agora.

Sobre o protagonista, não vou dizer que gostei, mas também não achei ele ruim. É só aquele protagonista passivo, ingenuo e ignorante, que acha que seu reino é mil maravilhas ate alguém vir e mostrar a podridão pra ele.

Ate que gostei dessa relação yaoi dele com o outro personagem ativo. Vi muitos comentando que um tem a cara do Ed e o outro do AL. ~incesto disfarçado vem ai~

E pelo encerramento os demais personagens a aparecer vão ser do caralho, só esperando mesmo. Irei acompanhar.

more_horiz
Não se exaltem jovens, o mangá é apenas ilustrado por Arakawa Hiromu, criadora de Silver Spoon e FMA. A história é escrita por outra pessoa e toda baseada na série de novels de Tanaka Yoshiki, Arslan Senki.

Eu gostei do começo do anime, que mais serviu para apresentar os personagens. Para quem está reclamando da personalidade do protagonista, eu concordo até certo ponto, mas não se esqueçam que este era ele com 11 anos e no próximo episódio ele já terá 14. Além do mais, nem todo protagonista viadinho é ruim, não esqueçam desse mito:

Spoiler :

more_horiz
Qual é o problema com os protagonistas viadinhos ? kkkkkk
Vocês assistiram/Leram por anos Naruto e nem por isso droparam do Anime/Mangá, muito pelo o contrário acompanharam ate o final.

:horak:

O Episódio não foi ruim, ate que foi bom. O protagonista não é lá essas coisas (pelo menos não no começo), mas dá pra relevar. Vou acompanhar esse anime.

more_horiz
Mas pra uma primeira impressão o protagonista aparentou ser bem ruim. Bom, se vocês dizem que o anime promete não tenho opção à não ser rushar até o final :mica:

more_horiz
@Sato no Kyouki escreveu:
Não se exaltem jovens, o mangá é apenas ilustrado por Arakawa Hiromu, criadora de Silver Spoon e FMA. A história é escrita por outra pessoa e toda baseada na série de novels de Tanaka Yoshiki, Arslan Senki.

Mas um Ponto , se não é escrito pela autora de FMA não tem garantia nenhuma que vá ser Bom tal como foi FMA .

Eu gostei do começo do anime, que mais serviu para apresentar os personagens. Para quem está reclamando da personalidade do protagonista, eu concordo até certo ponto, mas não se esqueçam que este era ele com 11 anos e no próximo episódio ele já terá 14. Além do mais, nem todo protagonista viadinho é ruim, não esqueçam desse mito:

Gostei de saber disso , quem sabe com os 3 anos que vão passar ele não mudou , apesar que nos PV do anime ele pareceu ter o mesmo jeito e personalidade do Começo .

Kirito escreveu:
Vocês assistiram/Leram por anos Naruto e nem por isso droparam do Anime/Mangá, muito pelo o contrário acompanharam ate o final.

e o que que tem haver ?... 1 e outro , pelo menos essa perseguição do Naruto e do Sasuke tinha um motivo , ou pelo menos foi isso que Kishimoto explicou com toda história de Indra e Ashura/Hashirama e Madara/Sasuke e Naruto .

É totalmente diferente as situações , Naruto não era um principezinho todo pomposo , ele era totalmente o Contrário e de cara as pessoas percebiam que ele tinha algo a oferecer como protagonista pq passava confiança nas suas palavras , já o protagonista desse anime não demonstrou nenhum potencial de evolução ou passou confiança nesse ep , e sendo um anime mais curto e com menos personagens , o começo é extremamente importante para o resto da história , e o Começo foi fraco como um todo e não somente por causa do protagonista , e quando as pessoas falam que ele tem um jeito de viadinho é pq parece ser fraco e tem um jeito afeminado e de medroso , e não necessariamente por parecer gay ou coisa do tipo .

more_horiz
Rei Andragoras:

Pra quem estava reclamando do Arslan, ele já mostrou amadurecimento e matou o primeiro inimigo. Episódio foi bom, a cena dos soldados caindo na armadilha dos lusitanos foi excelente. Apesar de ter gostado, o anime ainda não mostrou a que veio. Estou cogitando ler o mangá também, talvez gostasse mais desse jeito, como foi com Kingdom.

Uma pena que está com baixa resolução no Anitube.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos