Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pois é..naum sei se esse negocio do elemento vai dar a vantagem pra alguem...
os dois parecem dominar mto bem seus jutsus...
acho que a luta se definirá mesmo na resistencia do shinobi..
e tbm nas tecnicas que forem melhores aproveitadas..
essa ultima opção eu diria que esta mais pro Kisame..
pq se o Bee se trasformar em Hachibi.. ele nem usa tencinas neh..
apenas kamahameHAAAAA d chakra neh..
sera mesmo que ele naum consegue se transformar em Hachibi por causa do picole d mamona???

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O elemento da vantagem sim ! Quem duvida so rever o arco Kakuzu / Hidan . Se ainda não crê não podemos fazer nada .

Leia , ão existe issu de "vento forte" ou "fogo fraco" , vantagem é vantagem e ja vimos bastantes lutas serem decididas com isto ( Sasuke se safando do C4 com um simples Chidori ) .

Infelizmente Raiton não é mais forte que Suiton em Naruto . Oque eu acho é que combinações como o Mokuton ( Madeira ) pode ter vantagem sobre dois elementos , assim como ter 2 fraquezas .
Elementos como Doton e Katon que não são efetivos ou poucos efetivos um com o outro dependo do poder , porém , se for um Fuuton x Katon mesmo sendo um FRS não ageuntaria uma Bola de fogo ... Kishi Fuck !!!

EDIT

Eu pensando aqui . Porque Naruto não aprende um 2º elemento além de controlar o seu Biju ??

more_horiz
acho que o mais interessante pro Naruto nesse momento é estender o SM... vendo que esta é a sua maior vantagem em uma luta neh..
um segundo elemento tbm seria interessante... mais naum adianta ele desenvolver um segundo elemento sem treinar tecnicas relacionadas a este... e treinar tecnicas fodasticas requerem tempo.. e o Naruto naum esta numa situação mto disponivel agora neh.. pelo menos acho que naum...

more_horiz
essa parada de um elemento eu jah tiha falado tbm tempos atraz, um ventao pode ganhar de um goguinho, um aguacero ganhad e uma pedrinha e assim por diante...

lembram da minha teoria do jutsu do yondeus, aquele que ele controla o ar a volta dele pra nao haver atrito e ele se mover mais rápido, intaum, partindo desse principio, de um cara usa um katon em vc, e vc é fodao no fuuton, vc retira o ar de perto do katon, nao havera mais comburente e a chama de extingue! pura fisica!!!

=p

more_horiz
pois é..
mais naum consigo fazer uma ligação a isto na luta do Bee contra o Kisame..
poha.. vimos na luta contr o sasukemo que o Bee tem o mesmo estilo d luta do Raikage... que seria mais corpo a corpo.. naum vi ele usar nem um jutsu... a naum ser aquele que ele fez uma copia d si memso pra poder fugir..
entao é por isso que digo que tenho minha duvidas se o elemento em vantagem é que vai fazer a diferença nessa luta..
mais sua informação procede mano Titóferson... concordo...

more_horiz
Naruto tinha que aprender ao menos fazer o rasengan com uma mao só haUIAHiuAHuAIhAUI tava pensando aki... puta vergonha haUIAHUiAhauiHui

EDIT
Me veio isso na cabeça pq o mano falou dele aprender outro elemento... e do outro mano falando dele estender o SM hauiHAUIHAUIAHUI

more_horiz
jisung..
vc esta completamente errado brother..
o proprio YAMATO falou isso para o naruto

o manga disse.. o que eu disse ai atras..
entao amigo..
se o manga falou....e FATO

cada elemento tem sua fraqueza..cada elemento tem sua vantagem..
se o elemento fraco..for usado contra o elemento que tem vantagem sobre ele..
depende do PODER do jutsu..
entao amigo
=)
esqueça o que voce disse ok?

edit

e o que o titão disse e fato

e pura fisica!
porem nao vimos nada ainda disso no naruto
nao sabemos com o yondaime ficava rapido daquele jeito
nao temos provas ainda se ele usada o fuuton para poder ficar rapido..

ja o raikage utiliza raiton pra ficar rapido..

veremos mais pre frente isso talvez

more_horiz
Blza o Youndeus fcava rapido pq ele tirava o atrito usando vento...
Mais qual a explicação fisica pro raikage ficar rapido??? (minha imaginação num ta funcionando bem hauihAUIahui)

more_horiz
tambem acho rodrigo os dois podem usar mais de um elemento
concerteza então e mais provavel ir pra luta corpo a corpo
pra ver a maior resistencia

more_horiz
o que eu disse foi pura soposição

=p

quanto ao raikage kishi deve ter usado a velha expressão: "rápido como o um raio"

^^

more_horiz
lucaspm..
isso e uma teoria..
nao sabemos se o Minato realmente fazia isso..
pode ser que sim...ou..
pode ser apenas um jutsu de espaço e tempo como o de madara/tobi...

ja a explicação fisica do raikage..
eu estudo engenharia..curso o 6 periodo...ja estudei todas as fisicas..
consigo imaginar uma explicação para isso..
hmm
vemos que durante tempestates vemos trovoes certo??
o que vem primeiro? o clarão ou o barulho??
o clarão correto??
trovoes sao descargas eletricas...
essas descargas eletricas viajam na velocidade da luz..

como o raikage esta coberto por uma grande descarga eletrica..
vem dai sua velocidade, certo??

=D

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 05 Nov 2009, 16:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Juro pra vc que eu ja tava editando meu post pra colocar:
"E não vai me falar que ele é rapido como um raio"

Tito mano sua teoria é mto foda... vai gasnhar até um + por ela... tipo eu fico imaginando o Yondaime com tipo um manto de vento... assim como o Raikage com o manto de raio.... mas naum entendo o lance do Raikage...

Se esse lance do vento for fato o naruto pode virar uma bala =P

EDIT
Pois é mano Levia voltamos ao raqpido como um raio... velocidade da luz só os meteoros do seya quando despertado o 20º sentido hauIaHUIAHUia

Última edição por lucaspm em Qui 05 Nov 2009, 16:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
lucas...o yondaime nao fica com um manto de vento..
se formos analizar na fisica...
ele fica com um vacuo em volta dele =D

expliquei a situação da velocidade do raikage ai em cima..
esta bem...hmm..digamos..
consideravel
rsrsrs

edit
entao
e isso memso
rapido como um raio!
auhahauauha

more_horiz
pois é pessoal..
mais acho que o jutsu do Yondeus vai alem disso...
deve ter alguma outra coisa relacionada... afinal d contas ele precisava das kunais pra se mover d um lugar pro outro... entao creio que o misterio d sua velocidade naum esteja apenas no elemento...

more_horiz
Ele precisava de Kunais pra se teleportar e naum pra correr como o vento...
Run Forrest Run... Run like Yondaime haUIAHuiahuAIhaui

Refilmagem de Forrest Gump hauIAHUIAHUI

more_horiz
ahuahauhauaha
enfim
MUDANDO DE ASSUNTO..

vimos no spoiler que o KILLER BEE..esta usando o MANTO DO TOURO..
nao sei quantas caudas..
se a samehada passar perto dele...ela absorve esse chakra..

mas ele na forma de touro..
acredito que a samehada nao possa desfazer sua transformação
mesmo bijus sendo formas gigantescas de chakras..
os bijus sao MATERIA....e samehada absorve chakra..

sera que ela suportaria absorver aqueles kamehamehas de chakra?

more_horiz
Materia???? Como que uma ***** dum corpo de um humano pode virar um touro gigante??? Mesmo se tratando de Naruto...
Axei que os bijus fosse o chakra que foi selado na pessoa

EDIT
Mano eu adotei um bicho desses ai coloquei na assinatura... consigo previsualizar mais num aparece no post alguem pode me ajudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos