Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kra.. ainda bem que é só especulação neh...
pq seria impossivel ele unir dois elementos assim.... jah foi dificil ele unir um.. imagina dois... a menos é claro que ele tivesse um KKG.. dai seria possivel.. e mto apelão.. sem duvidas..
qndo ao chakra reprimido... o Kakashi falou isso pra ele no dia que ele começarama treinar o FRS... ele disse pro Naruto que o Naruto tinha o chakra 4 vzs maior que o dele... mais que seu chakra estava reprimido pra manter o selo... se naum fosse pelo selo ele teria um chakra 100 vzs maior que o do kakashi...

............................OFF................................
hahahahahah... porco com trofeu....
ngm mereceu ver isso.. heheheheh

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
rodrigo, eu concordo, e lembro tambem quando voce propos essa teoria em um dos topicos, porem eu concordo com voce, pois sim! é bem plausivel e acho que ainda tem muito o que mostrar de minato :D, mas como levia disse, relampago nao quer dizer exatamente relacionado a trovao, talvez seja relacionado por ser rapido, afinal a velocidade da luz e maior que a do som, a luz do relampago sempre aparece primeiro do que seu som...

e se fosse para naruto dominar outro elemento eu nao vejo outro a nao ser o raiton, pelo mesmo fato que vejo minato usando o mesmo, e porque assim teria uma rivalidade entre raiton x raiton de naruto e sasuket!

OFF
SAO PAULO lider! :D IUHSDIUHSOUIDHSHIU

more_horiz
vc disse que ele aprederia o raiton mas e pelo fato do pai dele tambem usar o raiton ou e o que vc acha
num entendi direito chapa
hushaushahaushaushs

more_horiz
estamos fazendo a suposição do Minato usar o Raiton.. devido a pesquisas feitas em outro sites e foruns.. paizinhoO...
e ele poderia usar o Raiton sim... nem duvidei disso...
mais poderia ser tbm o Doton... elemento usada pela Kushina se naum me engano...
e eu naum disse que era relampago dourado por usar Raiton... e sim que poderia ter a ver...

more_horiz
A se o naruto aprender Raiton num vai ter graça tem q ser suiton...
E rodrigo pra ele por outro tipo de chakra no bagulho naum seria só ele chamar outro Bushin??? haHAhaihai tipo ele e mais 3 bushins? o ultimo pra adicionar a agua/raio/ qqer outra ***** de elemento...

OFF
BAMBIS aproveitem até domingo q vai ser qdo o porco vai mardar o Flu pra segunda divisão xD...

more_horiz
off..

desculpa ai
mas o GALO vai levar essa
HUAUAHAUHAUHAUAH!

galo..porcos..BAMBIS..
AUHAUAUAHUAHAHA

@TOPIC
nao sabemos se minato dominava o raiton
nao sabemos se a kushina dominava o suitoj/doton

essas informações geralmetne sao tiradas do wikipedia..
que e mo mentiroso..
podem ser verdade.s.
mas como nao sabemos ne..
=D

vamos falra sobre o tourao e o atum!
e a sakura indo buscar o sasuke team :P

more_horiz
hum, eu ñ sei ñ, mas eu tbm concordo q se o naruto aprender raiton ñ teria graça, eu gostaria mais se ele aprendese doton

(mas voltando ao título...)
eu axo q o bee vai tomar um coro do cara de tubarão
no início, mas no fim o bee deve acabar levando essa pois
eu concordo com alguns posts. q li aki q diziam q o mangá
ficará muito óbvio só com o naruto de jinchuuriki!

more_horiz
Num tem o que falar mano o Bee vai tomar um pau do Kisame hauiaHUiAHuiA...

OFF
Assim como tdos os times que serao massacrados pelo porco haUIAHUIAHuiahaui

more_horiz
___________________OFF______________________
olha.. pode dar galo.. pode dar porco... pode até dar bambi...
mais naum pode dar urubu... pelo amor d Deus...
___________________ON_______________________
entao tah...
voltando ao atum e a boi..
e ao Sakura Team...

acho que o Sakura Team pode até estar atras do Sasukemo... mais creio que seria mto ilogico encontra-los... pois naum seriam eles a mudar ou matar o Sasukemo.. acho mais provavel eles chegarem sem querer ao Bee..

more_horiz
essa reunião dos kages ja acabou
eles ja deviam ter começado a se movimentar no manga passado..

Kishimoto ta so enrolando linguiça..

tsunade..
cade vc?
ja tem uns 40 mangas que n mostra nada mano!
edit

sai de mim URUBU UAHUAH

então o rodrigo..
eu boto fe deles encontrarem sim o Sasuke..
e ele dar um pau em todo mundo bixu..
e a sakura..pegar e largar de mão...
se eles chegarem sem querer no KISAME vs Bee
ia ser uma delicia!
auhauhaa
a sakura dando um SOCÃO nele
lee abrindo portoes por sakura ter apanhado
seria de mais!

Última edição por Levia Hyuuga em Qui 05 Nov 2009, 14:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eles naum vaum chegar sem querer no Bee pq o Kiba naum vai tar rastrando o cheiro do Bee mesmo pq o Sasuke naum passou nem perto de onde o Bee ta... e eles taum procurando o sasuke então seguirao o cheiro do mesmo...

Alias o Bee só vai faturar essa pq alguem mto forte tipo naruto/kages vai chegar aonde o Bee ta e dar um pau no Kisame que vai vazar com o rabo entre as pernas... alias flando dos espadachins eu esperava mais do suigetsu eim...

OFF
Da Flamengo naum axo mto dificil o Flamengo ganhar as proximas 4 rodadas e os times do G4 perderem... o São Paulo naum perde mais naum (eu axo) pq ele naum enfrenta ninguem do G4 agora o Palmeiras pega o Atletico e o Inter ainda... ai fode...

more_horiz
e que me os outros figurantes que estão na moita?
sera shikamaru,hinata,lee,chouji,ino,shino??
sera que eles montaram uma mega equipe para realmente localizar o Sasuke??

more_horiz
Duvido que o Sakura team chegue ao Sasuke, se chegar eles vão levar peia mesmo....
o Bee deve levar porrada no ínicio pois deve estar despreparado para enfrentar alguém do estilo do Kisame, além que o Kisame já tem certa experiência em capturar Jinchuurikis.
Off Topic:
Raiton já está sendo muito usado no mangá, embora o Relampângo seja meu elemento favorito(tanto que o Kishi roubou a minha idéia de usar o Raiton para bombar o corpo!....Isso mesmo, já tinha pensado nisso séculos antes do Raikage aparecer, olha que o Kishi nem me pagou um centavo pela idéia...), Naruto tem 99,9% de cahnce de aprendar o Doton ou o Suiton, pois o Katon tbém está sendo muito usado.
por Rodrigo.dygu
-___________________OFF______________________
olha.. pode dar galo.. pode dar porco... pode até dar bambi...
mais naum pode dar urubu... pelo amor d Deus...

Pode dar Urubu sim! só naum pode dar é português! :P
Flamengo vai ganhar o campeonato!

more_horiz
a tsunade deve ser a chave d alguma coisa...
o kishicrazy naum teria mantido ela viva pra nada...
ela deve saber d algum segredo ou tem algum missao a cumprir que seja mto importante.. é o que penso dela..
mais acho que ela naum vai acordar agora... no meio do nada..
ela deve acordar qndo o Naruto voltar pra vila..

Lucas..
mais naum tem como o Kiba rastrear o Sasukemo estando em outra dimensão...
e mesmo ele saindo d lah.... vai saber onde eles vao parar... ele naum tem como rastrear estando mto longe.. sei lah... espero que a Sakura volte pra vila e fique por la mesmo...

manow Hyuuga...
naum saum os figurantes d konoha que estao na moita...
foi visto apenas uma silhueta.. se naum me engano da equipe do kazekage....

more_horiz
Sei la imagino ser a raiz oooou alguem querendo treta... é um bushin da hinata esperando sorrateiramente o momento de matar com apenas um golpe hauIAHuiaHUI a lá Assassins creed haUIAHuiAHuai..

Alias a Sakura teve a capacidade de montar uma equipe cheia de gente mais inutil... salvo duas pessoas dali aHuiAhUIhai

more_horiz
tendi rodrigo..
mas entao
ja vamos ver semana que vem
gaara conversando com kakashi e naruto..

mas então..

o sasuke nao vai ficar na outro dimensão pra sempre CERTO?
acredito que o Kiba vai tentar localizar sim o sasuke..e nao vai conseguir..

logo depois..todos voltam pra konoha..

e o naruto no desespero..
tentara conversar com a tsunade desacordada....boto fé que ele ficara emocionado perante ela dormindo..precisando conversar com ela..
e com tanta emoção
ela acorde?
seria um tipico cliché
mas acho que imagino assim a cena :D

more_horiz
Não imagino que o Naruto volte agora pra vila...
Eeeeee mesmo o Sasuke tando em outra dimensao o cheiro dele ficou la no local da reunião dos Kages né velho... destino os caras tem que é o ultimo lugar por onde o sasuke passou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos