Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
entendi mano Levia!!!

e a Mizukage ja esta indo atras do Aoi.... pode ser que ela chegue a tempo de impedir que danzou retire o Byakkugan do corpo do Aoi!!!!!

a mizukage vai dar um piau no Danzou, com os KKG doidos dela!!!

EDIT

brigadao mano Levia!!!!
ainda to zuado por causa do ocorrido..

Última edição por Zero em Sex 6 Nov - 15:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
auhauhaa coitado titão

ele salvou a Favela da Areia da explosão do Louco das Massinhas!
auhahauahah!

more_horiz
naum falou mto sobre os kages neh..
ela deve estar preocupada com ele..
mais ele vai aparecer caolho.. dai ja era...
o velho narigudo lah... eu gostei da atitude dele...
na verdade o Gaara manteve a postura.. ele estava la com a ideia d todo certinho.. "o mundo é simples.. é só ser bonzinho" e coisa e tal.... comoveu o velhinho com nariz no modo sennin...

more_horiz
Mano Hyuga ele vai conversar com o Naruto pra desbancar os manos de Konoha... blza até ai concordo com vc... mais QUAL é o plano desses figurantes??? O que era a vdd que o Kiba cochichou no ouvido da Sakura antes deles irem embora???

Então chegamos a conclusao que a Samehada é um ser com vida certo???

more_horiz
Gaara = Homen guarda chuva

protege a cabeça de mundo e nao faz mais nada (no Shippuden)

=p

e torno a dizer, quem vai zerar o Shippuden vai ser a Samehada, Juuby que se cuide! kakakakaka!

more_horiz
lucaspm..

o plano dos figurantes de Konoha e simples..

encontrar sasuke...e prendelo..
por que se ele continuar a gerar muitos acontecimentos polemicos...
poderia acontecer uma guerra por causa disso

mas a 4 guerra ja foi declarada pelo madara/tobi..

sako?

releia o manga 459-462-461...em um desses...Shikamaru vai conversar com a Sakura...e dizer pra ela..que ele e os figurantes iriam pedir permissão do TIME 7 para capturar/matar o sasuke!
!

edit..

e no proximo manga..
vamos ver a movimentação dos 4 kages..
raikage manda o time a procurar pelo bee..
mizukage deve ir atras do Aoi!
o tsuchi...sei la =)
e o gaara lider da favela do deserto vai falar com narutinho!

more_horiz
Mano Hyuga eu tinha isso na cabeça e até achava que seria isso mais ***** cara esse povo fora o Shika são um bando de Looooooosers... nenhum deles podem com o Sasuke huAHAUIahUiAHui nem com o Naruto... que sonho fora da realidade capturar o sasuke haYAHUIAHuiaHuiA... nao que eu seja a favor do sasuke pelo contrario... mais naum vamos negar que ele ta forte pra *******...

more_horiz
então lucas..
o unico dos figurantes que conhecemos a força...e o Shikamaru..
que e muito forte..
os outros figurantes...
não floram explorados ainda..
mas eu aind acho que o Neij Hyuuga pode nos surpreender..
ele e um dos que nasceram com o melhor Byakugan se n me engano..

Rock Lee..hmm...ele e bolado...tem como ultimo recurso os 8 portões..
Kiba sei la..
Shino rulez...mas nao foi explorado..
Ten Ten, Chouji, Ino - fracas!
Hinata?
teria algo a nos mostrar?
mas deve ser fraca..

todos contra o sasuke..
acredito que seria uma bagunça....eles não conhecem as Habilidades recentes dele...talvez se shikamaru conhecesse....quem sabe..ele não bolaria algo..para tentar imobilizalo..e derem um fatality nele..
mas ta ai..

O Sai vai contar pro Naruto o plano deles..
e veremos uns desentendimentos por ai..
enfim..
=)
nunca se sabe ne?

more_horiz
sei lah neh..
se o shikamaru bolar uma estrategia bem bolada.. como ele fez contra o Hidan... quem sabe d em alguma coisa..
mais mesmo assim tbm acho dificil.. até pq sasukemo naum ficaria pra lutar com os figurantes... ele sairia d fininho... como sempre... herdou o mal costume do escroto das cobras...

more_horiz
Procede, falei isso topicos atraz... nao gosto do Sasukemon, mas convenhamos, essa batalha quando acontecer vai ser um orgamos pros sasuketes de ver seu heroi destruindo os caras, e ele nem deve usar MS... no maximo um Tsukiomy (é assim?)

more_horiz
Shikamaru é foda de mais... mais ele nem manja do MS... nem dos golpes superfortes de raiton nem ***** nenhuma...
Na boa... naum da pra eles... o Neji eu sempre gostei dele... jogo com ele no game até hj haUIAHUaiHuia... só que ele virou mto mais que um figurante... virou um zé ninguem haUIAHUiAHuaiHuiA nem aparecer pra dar um oi ou fazer um H ele apareceu ahUIAhauihAUI...

Só quem pode com o Sasuke ali é o Naruto... e mesmo assim ainda fico na duvida...

more_horiz
boto fé titão

vai usar o tsukyomi na galera..
usar o sharingan nivel 3..
deixar todos desacordados..
ou até..
ele diz agora..que vai matar geral ne? em quem entrar em seu caminho..
ate o pessoal de Konoha..
depois da luta contra o hachibi...ele conversando com Madara..ele mesmo diz isso..

mas seriam todos um bunecos pra ele..

e veremos os Sasuketes terem orgassssssssssssssssssmos por ele acabar com os figurantes..

igual vimos os sasukeeeeeeeeeeetes tendo orgasmos por ele "arrancar" o braço do raikage!

more_horiz
sasukemo conseguiria defender com o susanoo o kage mane no jutsu do shikamaru?!?!
se o Shikamaru pegar ele no jutsu, é só fechar o olho e mandar todo mundo sentar o porrete no sasukemo.....

teoria interessante não acham?!?!?!?

more_horiz
poha... tbm gosto do Neji... acho que ele é mto mau aproveitado no anime.. tanto ele como o byakugan dele.... isso é foda.. até a Hinateta ta sendo mais explorada.. "off: to ancioso pro momento que o Naruto explorar a Hinateta.. heheh" ON: quem sabe o Naruto naum faz uma invocação lah e aparece o Neji... hehehhehe...
mais serio..
duvido que esse encontro realmente chegue a acontecer... seria mta maldade do kishi com os figurantes d Konoha.. o Lee teria que abrir o 20º portao.. e ainda assim naum sei se conseguiria algo...

more_horiz
Que ia ser legal ele dando um acorda geral nos zé ninguens de Konoha ia sim hauiAHuiaHUi...
E outra ele tomou uma coça linda do Raikage haUIhAUIAHUI se a luta continuasse ele tava fodido hauIAHuiAHuiaHi... ele deu sorte de conseguir fugir da bagaça no Susanoo pq msm sem o braço o Raikage ainda tava sangue no zóio hAUIAHUIAHAUIHAUI..
O legal dessa luta foi agente ver que com uma boa velocidade experiencia e essas porras pode se vencer o MS...

Alias lembrei de uma frase de um dos manos aqui do forum falando a bica na garganta que o Jiraya tomou pra morrer... o bee tomou uma igual e depois continuou fazendo um rap hAUIAHauihauIHAUiahuiahauIhaUIAHUIAHUIAHuiA to rindo mto aki toda vez que lembro disso... se o nego se pronunciar ganha um + hAUIAHUiAHuia...

Outra coisa me deu vontade de ver a treta do Hidan de novo... pra mim foi a melhor que passou no Anime até agora...

more_horiz
mesmo o sasukemo tendo usado o gameshark pra ficar cheio do poder... se ele enfrentar os konohakids on the block ele teria muita dificuldade, primeiro pq o lee com certeza se esquivaria do amaterazu e o Neji nem precisa de comentarios...

more_horiz
Hidan rulez mano..

quando eles estão selando o sambi e o ninbi no anime..

ele mandado o Pain chupar o seu "Peru"
UAHAUHAUHAHA!ahauhauha

muito rulez..

a respeito do Kage mane..
se pegasse o Sasuke.
.acho que ele usaria um simples genjutsu em todo mundo.
e ficaria livre =)
easy ne?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos