Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
na minha opinião ainda acho que tem um outro uchiha vivo alem desses que conhecemos ,penso tambem que ele esta relacionado com fugaku mas sinceramente nao tenho certeza se alguem ajudou itachi no exterminio do seu clã e quem era ele? mas sim o clã uchiha esconde misterios demais que podem surpreender ainda mais

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aqui esta as imagens..
onde Itachi procura Tobi/Madara para pedir ajuda a cumprir sua missão

Spoiler :

Spoiler :

so essa ainda e minha duvida..
como fugaku ficou morto..e ele mesmo ajudou a matar todo o clã?

more_horiz
realmente maravilhosa a tepria do amigo de orkut!!!

realmente o cara que escreveu isso esta se equiparando com os japoneses sem namorada que compartilham os scans dos mangas coma gente!!! mas foi genial

minha unica duvida eh essa mesmo, como madara/papai uchiha ajudou o itachi a matar a galera e depois foi morto por itachi, o itachi sempre foi um genio, veria atravez disso, sem contar que ele tinha MS!!!

sim nagato podia ressussitar ele, mas como ele nao seria percebido por itachi que me deixa coma pulga atraz da orelha!!

e com sasuke nao reconheceu o proprio pai?? tipo se eu ver meu pai de mascara, vou reconhece-lo!!! e se ele estivesse usando hengue no jutsu o sharingan veria atravez da ilusao!

e o pai do sasuke era bem grande, o tobi é baixinho se os comparar...

mas encontrei mutio fundamento nisso tudo que o carinha disse!!!

manda por e-mail pro kishimoto, ele vai adorar!!!

Procede pra postagem!! levou um + bem merecido

FATO!

ele deve ter demorado no minimo uma semana pra fazer isso!! hahahaa!

vamos desenvolver a discução!!!

cade os manos pra agitar o negocio aqui??

more_horiz
sua duvida e a mesma da minha titãozinho!
estou so esperando voces pra debatermos

não faz sentido
TUDO..MAS TUDO que ele disse?

so essa situação da ajuda do madara a matar o clã..
que ta me pegando!

more_horiz
Titão , Fugaku ficou uns 8 anos distante do Sasuke , nesse período ele podia muito bem ter cortado os cabelos e por uma máscara ( e enrugado o rosto também ) .

Itachi sempre foi transtornado em relação a sua missão . O cara deve ter tido uma crise emo e matado o pai ( o mesmo provocou a fazer issu pra os Senjus poderem pensarem que so Sasuke & Itachi estavam vivos ) .

Nagato recussitou Konoha estando relativamente longe de onde ele estava , o mesmo podia ter acontecido com Fugaku . O massacre foi a noite , ou seja , Pain tinha tempo de Itachi sair para ele poder recussitar o Pai Emo !

Última edição por Jisung em 3/11/2009, 10:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
INGOCNITA

more_horiz
Jisung escreveu:

Itachi sempre foi transtornado em relação a sua missão . O cara deve ter tido uma crise emo e matado o pai ( o mesmo provocou a fazer issu pra os Senjus poderem pensarem que so Sasuke & Itachi estavam vivos ) .

como assim senjus poderem pensar que sasuke e itachi estavam vivos?
eles sempre estiveram vivos o manga e anime todo
=D
todos sabiam da existencia de itachi..
ele era perseguido como um criminoso internacional

agora a respeito da mascara/idade/pai
eu tambem acho isso
se passaram 8 anos..
sasuke na iria reconhecer sua face!

more_horiz
sim sim mano lendario, ms itachi estava massacrando a galera junto com o tobi/madara/papai uchiha, ele tinha que ser muito lijeiro pra dar um perdido no itachi, trocar de roupa e ser morto pelo filho...

e o pai do itachi tinha 2 olhos!!! como disse, sharingan enxerga atravez de hengue, como ele fingiu ter dois olhos (partindo principio que ele deu um pro suichi...)?

esse trecho ta punk... pensem amigos!!!

agora vou ler a prediction do mano mugui (a nova)

EDIT

mas o formato do corpo do tobi/madara/papai uchiha nao bate com o do papai uchiha!!

Última edição por Titao em 3/11/2009, 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uchiha)

more_horiz
uma crise emo é
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu acho que faz um pouco de sentido mesmo
o que ele postou titão mas
tambem tou aqui quebrando a cabeça tentando desvendar esse misterio

more_horiz
então titão
de acordo com a teoria..
o fugaku IMPLANTOU o jutso de miragem no sharingan do SHIZUI
e nao TRANSPLANTOU seu olho direito pra ele.

tem uma diferença
o cara explicou tudo ..nos minimos detalhes...

more_horiz
Ele não tem 2 olhos ,porém , so 1 fuciona ( o outro foi implantado no Shunsui , então o cara ficou cego igual ao Itachi mas apenas de 1 olho ) .

Quem deu o rápa mesmo foi Itachi , Pai emo so fez migué ! O cara tava drogad naquela noite , insisto em dizer que ele deu uma de Yagami do KOF e saiu matando geral .
Não vou ler as Predctions porque amanhâ ja terá Spoiler confirmado .

PS : É só uma teoria galera , sempre tem uns "furos" , a única diferença é que essa awe é fodona ! O resto vamos deixar para a mente do Kishemo .

EDIT

Quando me referi a "Senjus" estavam falando dos anciões que palnejavam a morte do clã Uchiha .

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
então titão
de acordo com a teoria..
o fugaku IMPLANTOU o jutso de miragem no sharingan do SHIZUI
e nao TRANSPLANTOU seu olho direito pra ele.

tem uma diferença
o cara explicou tudo ..nos minimos detalhes...
]

ja falei
ELE NAO TRANSPLANTOU O OLHO
ele implantou o JUTSU no olho de shizui..
a mesma coisa que itachi fez..PASSANDO seus jutSU pro SASUKE!

more_horiz
hum... boa, passou o baguio pro outro... compreendo igual itachi sama fez... podecrer!!

cara li a prediction 2 do mano Mugui, animal!! daria pulos de alegria se o status estivesse como confirmada, essa sova que a sakura toubou, eu imprimiria e colocaria em um quadro!!! kakakakakaka!!!

acho que achei alguma coisa aki de prediction, jah volto pra mostrar...

more_horiz
eu achei uma aki tbm
vou posta la agora =D

edit
o que eu encontrei foi o mesmo que o teu titão
x)
mass ja que tu ja postou traduzido
ta suave!

more_horiz
Ow pessoas!!! chega de prediction nao??????

o topico é de spoilers e nao prediction!!!! uma vez q prediction podem ser considerados fanfics do proximo capitulo!!!!!!! nao interessa se é falso ou nao, mas vamo colocar "spoilers"!!!!!!!!!

e tbm essa teoria é realmente muito boa, mas nao passa de uma hipotese formulada por fans!!!!!!!! tem gente falando como se fosse verdade!!!!
antes q alguem fale algo, por enquanto nao tem nenhum spoilers na net, nao q eu tenha achado

more_horiz
lord uchiha..
falamos como se fosse verdade..
por que isso faz agent acreditar que seja verdade..

todos os fatos se encaixam direitinho..

e os fãs fanaticos...que gostam de acompanhar as historias..precisam de predictions/teorias..

e o forum e criado para isso..

para debater teorias!
e comentar os capitulos
certo?

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
lord uchiha..
falamos como se fosse verdade..
por que isso faz agent acreditar que seja verdade..

todos os fatos se encaixam direitinho..

e os fãs fanaticos...que gostam de acompanhar as historias..precisam de predictions/teorias..

e o forum e criado para isso..

para debater teorias!
e comentar os capitulos
certo?

Vc está certíssimo!!!!!!!!

isso foi mais um apelo pra ver se alguem tinha achado o spoilers da continuação da novela mexicana do Naruto e da Sakura!!! rsrsrsrss
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos