Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers

+6
Sabbath
Levia Hyuuga
Titao
piripis
Mugiwara
Hidan
10 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers EmptyNaruto 470 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Hidan em 9/11/2009, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 470 - Spoilers EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers

more_horiz
Yo Minaaaa!!!

Trazendo uma prediction pra animar o fórum... Quem gostou click no +. huaskhuaskhuask...
======================================

Status: PREDICTION
by: Jeanericuser

Naruto 470: "Uma vida sem sonhos"

Ponta está deitado no chão com um corte enorme em suas costas.
Sabu-chan tem um olhar indignado sobre o seu rosto, com preocupação, enquanto Killer Bee saca sua espada. Kisame sorri para Killer Bee.

Kisame: "Agora com esse pequeno aborrecimento fora do caminho, vamos começar ou devo continuar o que comecei e matar seu amigo ".

Killer Bee: "Sabu-chan, tire Ponta daqui. Vou lidar com esse homem com mau cheiro de peixe".

Sabu-chan: "Não vou lidar com isto levemente de maneira nenhuma. Eu vou matar você e terei sushi sushi hoje!"

Killer Bee: "Sabu-chan, não! Não faça isso!"

Sabu-chan investe contra Kisame e Kisame responde defedendo o ataque de Sabu-chan com a Samehada. Samehada suga o chakra de Sabu-chan e como resultado ele fica cansado e desmaia ao chão.
Killer Bee tira suas outras espadas e parte pra cima de Kisame sem pensar. Kisame facilmente desvia dos golpes de espada de Killer Bee e salta para o alto de uma árvore. Killer Bee olha de longe o caído Sabu-chan.

Killer Bee: "Vocês estão bem?"

Sabu-chan: "Eu não sei. Tudo o que ele fez quando me acertou, foi como se tirasse toda a vida de dentro de mim. Eu mal posso mover."

Killer Bee: "Não se preocupe. Vou tomar cuidado com ele."

Sabu-chan: "Cuidado. Esse ataque que ele usou tem um bom poder."

Killer Bee: "Bem, pela graça da abelha e pela força da minha lâmina. Vou viver para lutar outro dia."

Kisame começa a rir e Killer Bee olha para cima para vê-lo ainda de pé em cima do galho de árvore, olhando para ele.

Kisame: "Agora que temos esses pequenos atrapalhos fora do caminho, você está pronto para lutar ou devo apenas matá-los agora."

Killer Bee: "..."

Kisame: "Bem, então acho que podemos começar agora."

Danzo está indo embora pela floresta com Torune que Fuu desmaiado sobre seu ombro. Fuu começa a acordar e Danzo pára em uma clareira. Torune coloca Fuu no chão.

Fuu: "calma Torune! Eu acordei!"

Torune: "Eu estava cansado de carregar você".

Danzo: "Agora que temos mais ninguém nos perseguindo, eu lhes direi o meu plano".

Fuu se senta no chão enquanto Torune encosta-se em uma árvore.

Danzo: "É seguro afirmar agora que não podemos confiar em outras aldeias para nos ajudar neste assunto. Mesmo agora, eu imagino que eles estão tentando descobrir como me desacreditar."

Fuu: "Então o que vamos fazer com eles?"

Danzo: "Nós vamos desacreditá-los perante os olhos das pessoas que eles mais precisam que não acreditem em mim, o daimyo". (Sr. Feudal)

Torune: "Mas e se eles já enviaram pessoas para konoha para espalhar a notícia sobre o que aconteceu?"

Danzo: "É por isso que um de vocês vai voltar para konoha imediatamente para espalhar o alerta a todos os membros da raiz. Qualquer informação relativa à conferência dos Kages deve ser eliminada imediatamente e declare lei marcial".

Fuu: "Mas será que isso não fará crescer as suspeitas e fazer com que perguntem o que aconteceu?"

Danzo: "É por isso que vamos dizer a eles que nós tivemos por meio da inteligência sobre outro ataque planejado pela akatsuki contra Konoha. Com esse tipo de ameaça em suas mentes o outro lado, naturalmente, virá com a gente."

Torune: "Parece que vai funcionar."

Fuu: "Mas o que vamos fazer sobre o Daimyo".(Sr. Feudal)

Danzo: "Fuu eu mesmo vou para a casa do Daimyo com a notícia do ataque e irei convencê-lo que as outras aldeias se aliaram com akatsuki. Desta forma, o daimyo não terá outra opção senão se recusar a ouvi-los."

Fuu: "Parece bastante simples. Sem nada para desmentir que eles não estão trabalhando para akatsuki será fácil manter o daimyo desconhecedor da verdade.

Danzo: "Exatamente. É aqui e agora que temos de nos separar. Torune, vá imediatamente para Konoha e deixe tudo pronto para quando eu voltar."

Torune vai em frente tão rápido quanto pode, enquanto Fuu se levanta. Danzo sorri e olha para Fuu que se levanta.

Danzo: "Agora, nós também devemos ir. Nós temos um compromisso a cumprir e não quero que seja tarde demais."

Naruto está olhando para Sakura com um olhar sério. Ela tem lágrimas que começam a rolar pelo rosto.

Naruto: "Sakura, o que eu sempre falei para as pessoas é o meu maior objetivo na vida?"

Kiba: "Que significado tem isso agora? Você não entende que ela está abrindo seu coração para você?"

Sakura: "Para um dia se tornar hokage. Mas eu não entendo ...."

Naruto: "Uma vida sem sonhos e ambições é uma vida sem sentido ou propósito. Compreendo agora por que Sasuke se tornou o que ele se tornou. Ele finalmente encontrou o seu propósito na vida porém de modo equivocado, penso eu."

Sakura: "..."

Naruto: "Me amando ou não, eu não posso deixar você enganar a si mesma e viver uma mentira, porque você sente que ainda têm uma dívida comigo".

Sakura: "Mas meu amor não é o suficiente para convencê-lo a parar de olhar para Sasuke?"

Naruto: "O sacrifício é desnecessário, pois eu já soube das metas de Sasuke na vida e agora eu entendo o que deve ser feito. Quando a crise acabar, então vamos discutir nossos sentimentos, mas por agora nós temos problemas maiores para nos preocupar."

Sakura enxuga as lágrimas e olha para Naruto nos olhos.

Sakura: "Qual é o objetivo do Sasuke na vida agora?"

Kakashi troca olhares com Yamato.

Kakashi: "Naruto talvez você não deva contar a ela."

Kiba: "Se você realmente aprendeu algo sobre o que Sasuke quer realmente, irei retransmiti-la para os outros. Estamos dispostos a ajudar."

Lee: "Kiba está certo! Estamos dispostos a fazer o que for necessário para uma batalha justa".

Kakashi: "Eu acho que não há outra escolha. Eles vão saber sobre isso em breve de qualquer maneira. Diga-lhes Naruto".

Naruto: "Para destruir todos os que já o chamaram de aliado ou amigo. Ele pretende destruir o que já foi sua casa. Sasuke tem apenas um objetivo na vida agora, que é destruir Konoha e todos ao seu redor, sejam amigos ou inimigos."

Sakura tem um olhar chocado em seu rosto e começa a chorar e cobre o rosto com as mãos. Kiba tem um olhar indignado pelo que ouviu, mas depois acena com a cabeça em aprovação. Lee conforta Sakura com o braço em volta de seu ombro.

Naruto: "É por isso que devemos destruí-lo primeiro e depois o que sobrou de seu clã, principalmente Uchiha Madara".

Todos os outros olham para Naruto em choque com o que ele acabou de dizer.

Próximo Capítulo: 471: Deception"

Última edição por Muguiwara em 2/11/2009, 18:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
mais um prediction

Spoiler :

more_horiz
Yo Mina!

Ero Piripis disponibilizou a prediction que eu tava Traduzindo, mas foi em inglês, então tá aew em portuga!

Depois trago mais uma se for legal como essas duas! =P

Essa semana teremos bastante coisa a discutir com essas predictions dá hora! Que gostou clica no "+" =P
=====================================================

by: Black Dragon
Naruto 470: A Folha de Outono

Naruto Scene)

Sakura: O que, mentindo? Eu abro meu coração para você ... (Kiba começa a fechar o punho com raiva) Por que você...

Kiba: Cala a boca, Sakura! (todo mundo olha surpreso)

Naruto: Uh?

Kakashi: Kiba?

Sakura: Mas...!

Kiba: Mas nada! Talvez eu não sei o suficiente sobre a Time 7, mas eu não posso mais assistir a este descalabro! Que tipo de confissão é essa, quando você diz que falar sobre Sasuke cada par de frases?! Que tipo de confissão torcida é essa quando você não pode mesmo manter uma cara séria para ele?! Eu... eu não posso deixá-la passar por cima dos sentimentos da Hinata! (Naruto olha chocado)

Kakashi: Oh boy ...

Kiba: Hinata é como uma irmã para mim, eu sei o quanto ela se preocupava com Naruto todos esses anos, mesmo que ela desmaiou de todas as vezes que eles estavam juntos. Mas era verdade quando ela confessou, ainda que quase perdendo sua vida! Ela daria de bom grado a sua vida para proteger o que ela preza... (Naruto olha para o chão, nervoso) e o que você faz, Sakura?! Você lamenta e chora com mentiras em todo o lugar!

Sakura: ... (começa a chorar).

Naruto: Isso é o suficiente, Kiba. (Kiba se acalma)
Sakura-chan... Eu não fiz essa promessa só para você.

Sakura: O quê?

Naruto: Foi uma promessa que eu fiz. Que tipo de shinobi eu seria se eu não posso salvar o meu amigo?! Mesmo que ele tenha se afogado na escuridão, eu vou levá-lo à luz novamente. As cadeias do ódio deve ser quebrado, e eu sei que eu posso quebrá-las, mas primeiro eu tenho que salvar Sasuke, mesmo que meu coração doa, mesmo que leve a minha vida inteira.
Eu sei que você não quer que eu sofra mais, mas não posso ser ajudado. Isse é o meu lema, o meu jeito ninja! É por isso que você está mentindo para si mesma... você sabe que ainda tem sentimentos por Sasuke, mas também sei que você não podia esquecer as palavras Kakashi-sensei ... "Aqueles que quebram as regras e códigos do mundo ninja são chamados de lixo. Mas aqueles que abandonam seus companheiros ... são piores que lixo. "Olhares (Sakura para ele)

Sakura: Naruto ...

Kiba: Shikamaru me disse que você iria responder a isso. Mas, ainda assim, temos que fazer algo sobre Sasuke.

Yamato: Kiba está certo. Temos de avançar com um plano, não podemos apenas brigar pelo nosso caminho.

Naruto: ... Eu acho que você está certo.

Kiba: Eu acho que é melhor deixar Sakura fora da conversa. (todo mundo olha virada)

Naruto: Sakura-chan... você não se importa? (ela chora) Eu acho que... é melhor ir para dentro. (Naruto vai para o edifício, seguido por Yamato, Kakashi e Kiba, Lee fica entre Sakura e Naruto e olha para os dois, parando em Sakura)

Lee: Eu sinto muito, Sakura-chan, mas eu pensei que você fosse diferente. (ele acompanha o grupo, deixando para trás Sai e Sakura na neve)

Sai: (pensando) Eu não entendo! O que aconteceu? Aonde você errou?

Sakura: Sai ... basta ir com eles.

Sai: Sakura?

Sakura: Deixe-me sozinha...

Sai: Se você diz... (ele deixa ela, Sakura dá socos com raiva no chão, chorando)

Sakura (pensando) Porque ... porque isto continua acontecendo comigo? Eu não sou boa o suficiente?

(Flashback Scene)

Sakura: eu... Eu... Te amo com todo meu coração! Se você fosse ficar comigo... Não haveria lamentações... Porque, a cada dia iria fazer algo divertido, nós ficaríamos felizes... Eu juro! Eu faria qualquer coisa para você! Então... Por favor, fique comigo...

Sasuke: ...

Sakura: Eu vou mesmo ajudá-lo com a sua vingança... Eu não sei o que eu podia fazer... Mas eu vou tentar o meu melhor para fazer alguma coisa... Por favor... fique comigo... ou me leve com você, se não pode ficar aqui ...

Sasuke: Você realmente é... chata.
Sakura: Naruto... Mas você, eu tenho aqui, perto o suficiente para tocar... Você me traz paz... do fundo do meu coração, eu ...

Naruto: Pare com isso já, Sakura-chan... Eu te disse, isso não é engraçado.

Sakura: Por que essa cara com raiva? Eu simplesmente decidi que é você que me interessa, não Sasuke-kun, isso é tudo... você sabe o que dizem, o coração de uma mulher é uma coisa inconstante ...

Naruto: Eu não agüento... pessoas que mentem para si mesmas!

(Naruto Scene)

Kiba: (durante a dargumentação com Naruto) Você ainda não falou com Hinata, falou? Ela não merece ser ignorada.

Naruto: Não se preocupe, eu já falei com ela.

Kiba: Sério? Então...?

(Danzou Scene)

(Danzou e seus guarda-costas estão vagando nas florestas; Fuu está de volta em seu corpo)

Fuu: Esta terminado, Danzou-sama. (eles chegam ao corpo Aoi)

Aoi: (preso no boneco, pensando) O que eles estão planejando?

Danzou: Tem certeza de que podemos realizá-lo aqui?

Aoi: (pensando) Executar o quê?

Fuu: Não se preocupe, Danzou-sama. Todas as informações que o nin Kirigakure reúne enquanto está no corpo do boneco será apagado de sua memória no momento em que ele retornar ao corpo.

Danzou: Muito bem então. Torune, por favor inicie o transplante de olho. O Byakugan deve permanecer em seu lugar, Konoha.

Torune: Sim, Danzou-sama.

Aoi: (Pensa) Desgraçado!

(Kages Scene)

Raikage: Então está resolvido. Eu, Shii e Darui entraremos em contato com o Time Samui para localizar meu irmão, Killer Bee. O Kazekage e seus irmãos irão procurar por Naruto, Mizukage e seu guarda irão procurar Danzou e os seus guardas e Tsuchikage irá avisar o daimyo sobre a guerra que se aproxima ... Falando nisso, onde está seu outro guarda?

Oonoki: Ela não retornou de sua briga com Uchiha Sasuke.

Akatsuchi: Mas, Tsuchikage-sama, e se...?

Kurotsuchi: (vem de fora) eu ainda estou aqui, seus bobos! (Eles sorriem)

Shii: Raikage-sama...

Raikage: Qual é o problema?

Shii: Os outros dois Akatsuki que vieram com Uchiha Sasuke, eles estão se aproximando.

Raikage: Hmph. Desde que aquele moleque Uchiha me escapou, os dois vão ver o poder dessa aliança em primeira mão. (os outros se olham inquietos)

Suigetsu: (em um canto escuro com Juugo) droga ... (sai de seu esconderijo) Charge!

Juugo: (com uma expressão cético em seu rosto) Esse foi o seu plano?

(Killer Bee Scene)

(Ponta é derrotado e está sangrando por trás de um Kisame ileso)

Kisame: Isso foi um treino agradável. Vamos começar?

Sabu: PONTA! (chora um rio)

Killer Bee: Chega! (puxa suas espadas e assume sua famosa pose)? Agora você vai sentir a minha ira, bafo de atum! ?

Kisame: Você fica mais louco a cada minuto... Será um alívio calar sua boca.

Próximo Capítulo: Espada contra Espadas.

=================================================================================

Uma imagem pra vocês

Spoiler :

more_horiz
essa aqui acabei de achar... vou almoçar depois venho ler...

NARUTO 470 NARUTO 470 PREDICTION
Spoiler :

more_horiz
mais um spoiler ae galera.
to com preguiça de traduzir..
mas vou ver oq eu faço aki
=)
nao esta confirmado....acredito ser um predicition..

Spoiler :

more_horiz
Tradução dos spoilers do mano Hyuuga

divirtam-se

Spoiler :

more_horiz
Eu boto fé nesse aqui hein!?
Tirei do onemanga.
Spoiler :

Acho que talvez seja esse mesmo. =]

more_horiz
Traduzindo...

Spoiler :

Última edição por Titao em 4/11/2009, 08:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)

more_horiz
Tipo: Imagens
fonte: MH
creditos: 3CMM
Verificação: CONFIRMADO

Spoiler :

more_horiz
mais imagens pra vcs manosssss

Spoiler :

EDIT Resumo

Não é relacionado, mas quem é rei Chapa?

De qualquer maneira

Sakura e Naruto ter uma conversa prolixo

Sakura, Kiba, Lee e formar uma equipe e busca de Sasuke. (mantido em segredo de Naruto)

Relógios Sai da sombra de uma árvore

Gaara e localização do kage outro é desenhado na imagem * (não tenho certeza sobre isso)

Tsuchikage fala sobre desistir de desistir

Ponta é retirado e Sabu-chan se apodera da espada gigante / machado?

Samehada interfere apontando para Sabu-chan, bem como Bee

Sabu-chan usa uma abertura de barra

Bee usa um opprotunity ao ataque, parando Samehada

Abelha é uma loucura! 8-caudas roupas de sair.

Sabu-chan sabe que a abelha é o 8-caudas Jinchuuriki

Sabu-chan butts cabeças com Samehada com sua própria espada, percebendo que é habilidades são e diz Bee

Ataduras Samehada sair

Última edição por Titao em 4/11/2009, 10:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resumo)

more_horiz
Desculpem o post duplo, mas este vale a pena ver!!!!
Imagens editadas!!! Melhor visibilidade!!!

Spoiler :

more_horiz
Post triplo, desculpem novamente

Verificação CONFIRMADO

ATENÇÃO TRADUÇÃO EDITADA/MELHORADA

traduzido do japones ingles para o portugues, deve ta um doideira isso!!

Spoiler :

Última edição por Titao em 4/11/2009, 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : replace)

more_horiz
Yo Mina!!!

Tá aew um spoiler confirmado. Tem as imagens, mas minha net tá uma porcaria!

Depois traduzo pra vocês ou o Ero Titan (caçador de spoilers) faz isso!
====================================================

Status: Confirmed
Fonte: MangaSpoiler

Sakura and Naruto have a long-winded conversation.

Sakura, Kiba, and Lee form a team and search for Sasuke. (kept secret from Naruto)

Sai watches from the shadow of a tree.

Gaara and the other kage’s location is drawn in picture* (not sure about this).

Tsuchikage talks about giving up on giving up.

Ponta is taken out and Sabu-chan takes hold of his giant sword/axe?

Kisame interferes by aiming for Sabu-chan as well as Bee.

Sabu-chan uses an opening to slash.

Bee uses an opprotunity to attack, stopping Kisame.

Bee is crazy! 8-tails figure appears (chakra-form).

Sabu-chan knows that Bee is the 8-tails Jinchuuriki.

Butting heads with Kisame; Sabu-chan, with his own sword, learns what Samehada’s abilities are and Samehada’s bandages come off.

Done.

Tradução!
=======================================

Sakura e Naruto tem uma conversa longa.

Sakura, Kiba, Lee e formam uma equipe em busca de Sasuke. (mantido segredo de Naruto)

Sai observa da sombra de uma árvore.

Gaara e localização dos outros kages estão desenhado na imagem * (não tenho certeza sobre isso).

Tsuchikage fala sobre desistir ou resistir.

Ponta é derrubado e Sabu-chan se apodera da espada gigante

Kisame interfere apontando para Sabu-chan e para Bee.

Sabu-chan usa uma abertura para atacar.

Bee se aproveita da oportunidade para atacar, parando Kisame.

Bee está louco! A Figura do 8-caudas aparece (chakra-forma).

Sabu-chan sabe que Bee é o Jinchuuriki do 8-caudas.

Bee e Kisame ficam se encarando; Sabu-chan, olha as ataduras da Samehada cairem e aprende/vê qual é a habilidade da Samehada.

Feito

more_horiz
Apenas colocando em um portugues mais perfeitinho... editado com carinho... (nao por mim logico)

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos