Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 10 Personagens mais poderosos/fortes no falado EmptyTOP 10 Personagens mais poderosos/fortes no falado

more_horiz
Kishimoto não explorou todos personagens, quais são os personagens mais fortes/poderosos no falado que não necessariamente foi mostrado.

descriptionTOP 10 Personagens mais poderosos/fortes no falado EmptyRe: TOP 10 Personagens mais poderosos/fortes no falado

more_horiz
1 - Hiruzen
2 - Tobirama
3 - Orochimaru
4 - Shisui

só lembro desses , se eu lembrar de mais eu posto o resto .

descriptionTOP 10 Personagens mais poderosos/fortes no falado EmptyRe: TOP 10 Personagens mais poderosos/fortes no falado

more_horiz
1- Hanzou
2- Hiruzen (Considrro um shinobi bem forte, mas pra quem era chamado de deus shinobi como Hashirama, que dominou todos os jutsus de Konoha tá muito longe.)
3- Izuna
4- Kurenay (Dita como poderosa usuaria de genjutsu só foi em batalha uma vez no clássico e foi simplesmente abatida por Itachi e depois sumiu no shippuuden nem se fala.)
5- Touka Senju (Apesar de ser Senju era considerada uma das melhores usuárias de genjutsu na época de Hashirama e Madara, mesmo entre os Uchihas mas mostra todo esse potencial não foi possível pois quase não apareceu no mangá.)
6- Hatake Sakumo (Mais forte que os 3 Ssnnins, mas mostra isso no mangá que bom nada.)
7- Mei (Kage com 2 KG poderosas, mas pelo potencial que a personagem tinha deixou muito a desejar no mangá.)
8- Tsunade (Espetacular em beleza e medicina, mas em batalha pra quem era considerada um dos Sannins lendários e a mais forte kunoichi que já existiu sendo que o mangá deixou claro que Kaguya mesmo que muitos não considerem uma kunoichi, e também Konan a deixam para trás pois só força bruta e resistência top não é muita coisa perante o nível que os personagens chegaram principalmente no shippuuden.)
9- Yagura (Era Jin perfeito provavelmente tendo grande poder, mas mesmo assim foi controlado por Obito durante anos sem o Uchiha ter qualquer esforço.)
10- Shisui (Gosto muito do personagem, mas não foi explorado da forma correta e o que sabemos é principalmente do K.A e só.)

more_horiz
1- Hiruzen
2- Shisui
3- Hanzou
4- Kurenai
5- Yagura
6- Izuna
7- Mei

Só lembro destes aí, acho que são mais relevantes.

more_horiz
@Rinaldo concordo com alguns , que eu esqueci .

1- Hanzou - realmente foi muito falado que era poderoso e tals , empatou com Jiraya/Tsunade/Orochi , mas perdeu pra um Samurai .

2- Izuna - não listaria , por ter o MS ele deveria ser muito poderoso , mas não foi muito explorado então acho que eu não listaria ele no ranking .

3- Kurenai - ela foi estuprada pelo Itachi e a relevância dela como Kunoichi parou ali .

4- Touka Senju - não listaria ela , acho que é o mesmo caso do izuna , ela não foi explorada , não teve nenhuma luta mostrada em detalhes e apareceu apenas em Flash backs do clã senju .

5- Hatake Sakumo - esse eu listaria , apesar de ser como a touka e não ter aparecido na maioria das vezes em flash backs do Kakashi e não ter mostrado nenhuma luta dele , foi sempre ressaltado que ele era tão forte quanto os Sannins , mas nunca foi mostrado esse poder todo .

6- Mei -ela não mostrou Quase nada , em equipe ela é bem poderosa mas num x1 contra alguns Jounins e Chuunins ela seria estuprada e engoliria as 2 KG dela .

7- Tsunade e Sakura - Poder pra mim não se resume a Força física e regeneração , ela seria estuprada até pela Mei , sem defesa nenhuma um youton derreteria até os ossos e não ia sobrar nada Para o BK regenerar .

8- Yagura - Não só ele mas outros Jin's também não mostraram muita coisa , e na minha opinião foram capturados muito facilmente .

more_horiz
1- Hiruzen
2- Hanzou
3- Izuna
4- Mizukage
5- Kurenai

more_horiz
Danzou
Shisui
Kakuzu
Hiruzen
Kisame

more_horiz
1hiruzen
2mizuki
3kurenai
4kaguya
5madara rikudou
6temtem
7sakumo
8hanzou
9yahura-han-fuu
10iruka

more_horiz
1-Hiruzen
2-Hanzou
3-Kaguya
4-Yagura
5-Asuma

more_horiz
Hanzo
Hiruzen
Kaguya
Tobirama (Na minha opinião poderia ser mais explorado)
Kurenai
Izuna
Tsunade
Mei
Shisui
Yagura

more_horiz
1° - Hanzou.
2° - Hiruzen.
3° - Touka Senju.
4° - Mito Uzumaki.
5° - Hatake Sakumo.
6° - Han.
7° - Kurenai.
8° - Yagura.
9° - Hamura.
10° - Mizukage.

more_horiz
1 - Hiruzen

2 - Sakumo

3 - Shisui

4 - Mito Uzumaki

5 - Hamura

6 - Kaguya

7 - Izuna

8 - Hanzou

9 - Kurenai

10 - Han
Permissões neste sub-fórum