@Rinaldo concordo com alguns , que eu esqueci .
1- Hanzou - realmente foi muito falado que era poderoso e tals , empatou com Jiraya/Tsunade/Orochi , mas perdeu pra um Samurai .
2- Izuna - não listaria , por ter o MS ele deveria ser muito poderoso , mas não foi muito explorado então acho que eu não listaria ele no ranking .
3- Kurenai - ela foi estuprada pelo Itachi e a relevância dela como Kunoichi parou ali .
4- Touka Senju - não listaria ela , acho que é o mesmo caso do izuna , ela não foi explorada , não teve nenhuma luta mostrada em detalhes e apareceu apenas em Flash backs do clã senju .
5- Hatake Sakumo - esse eu listaria , apesar de ser como a touka e não ter aparecido na maioria das vezes em flash backs do Kakashi e não ter mostrado nenhuma luta dele , foi sempre ressaltado que ele era tão forte quanto os Sannins , mas nunca foi mostrado esse poder todo .
6- Mei -ela não mostrou Quase nada , em equipe ela é bem poderosa mas num x1 contra alguns Jounins e Chuunins ela seria estuprada e engoliria as 2 KG dela .
7- Tsunade e Sakura - Poder pra mim não se resume a Força física e regeneração , ela seria estuprada até pela Mei , sem defesa nenhuma um youton derreteria até os ossos e não ia sobrar nada Para o BK regenerar .
8- Yagura - Não só ele mas outros Jin's também não mostraram muita coisa , e na minha opinião foram capturados muito facilmente .