Ué...
Esse ai é o Tsuutenkyaku que a Tsunade comumente usa. rs
Ele consiste num salto e num movimento que desloca a perna esticada de cima para baixo assim como o Lee fez com o Gaara em 2:18 do vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=VgDgWzBL7s4
Até acho que no anime eles exageram bagarai, fazendo a Tsunade saltar alto demais enquanto ela "cai" pela gravidade como se o poder do chute dela estivesse sendo determinado pela mesma. rs
Então, nem acho que seja shunshin. Tratou-se de apenas um salto mesmo.
A técnica seria mais rápida com o Byakugou ativado?
Seria uma boa tecnica para Tsunade?
Acho que nem faz muita diferença.
Esse tipo de Shunshin o Kishimoto nunca usou em batalhas. É uma técnica muito simples de deslocamento que ele inseriu no mangá para fazer os ninjas parecerem mais "sobre humanos". rs
Se a técnica fosse como o Shunpou de Bleach que é constantemente mostrada nas lutas, até que seria interessante e de fato seria muito bom para a Tsunade que é Tai user.
Mas com Byakugou ativo, ela pode upar a velocidade; isso já foi comprovado pelo DB4, independente dela ter Shunshin ou não.
Estando com ele ativo, ela praticamente configura a possibilidade de executá-lo, já que pela descrição da técnica, shunshin é um deslocamento determinado pelo chakra, assim como ela realizaria pelo BnJ.
Ellos escreveu: Serio, tsunade pelo controle de chakra e quantidade de chakra que possui era para ser mais rápida que o Kira A sem muito esforço