Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReflexão - O que eu aprendi hoje? EmptyReflexão - O que eu aprendi hoje?

more_horiz
Olá pessoal! Decidi abrir esse tópico porque vejo que hoje há um desinteresse enorme pela busca de conhecimentos em nossa sociedade. O desafio consiste em resumir com suas palavras o que você entendeu de uma página aleatória do wikipédia (mesmo que esse site não seja uma fonte confiável de conhecimento). Já fazem alguns dias que eu comecei a fazer isso e estou gostando de descobrir coisas novas.
NÃO VALE ROUBAR HEIN!  :fry:
Esse é o meu, pra inaugurar. É simples, mas tá valendo.

descriptionReflexão - O que eu aprendi hoje? EmptyRe: Reflexão - O que eu aprendi hoje?

more_horiz
Hoje eu aprendi que tomar "po” de guaraná e depois tomar café, causa parada cardíaca. (Quase morro)

Sla, acho que a resposta não conduz com o pedido.

descriptionReflexão - O que eu aprendi hoje? EmptyRe: Reflexão - O que eu aprendi hoje?

more_horiz
Hoje eu aprendi que os capitães bonotários estavam mais preocupados com seu status em Portugal do que sua grana sendo torrada nas capitanias hereditárias no Brasil colonial. :fem:
Tirando isso, só revisão. :lixa:

more_horiz
Hoje eu aprendi que não se chuta a bola de vôlei porque pode machucar a amiguinha.

more_horiz
Aprendi hoje filosofando um pouco que o "presente" não existe.
O tempo não para, aquilo que se diz presente na verdade é um "futuro muito próximo que já passou".

Agora existem vertentes, como saber o momento exato do agora? Há a possibilidade de definir um tempo máximo para o "Quase agora"?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos