Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Deus criou... EmptyPor que Deus criou...

more_horiz
Por que Deus criou o Bigode? Isso mesmo Bi-go-de

Qual a relevância o Bigode expõe ao corpo Humano?

Lol Xd

descriptionPor que Deus criou... EmptyRe: Por que Deus criou...

more_horiz
Meu deus, ele realmente abriu um tópico sobre isso au9shgasaisfgaiuposgqsw :gusta:

more_horiz
Se você não gosta de bigode, só você raspar.
Mas se é seu namorado (ou namorada :heheh:) que tem bigode e você não gosta, só peça para tirar. :leo:
Eu gosto de bigode só se tem barba junto, se não acho meio estranho. :deus:

more_horiz
Não sei explicar o por que dele criar o Bigode, mas acho que não é o Bigode em si, e sim os pelos que crescem nos corpos dos seres humanos. rsr

Acho que talvez seja um complemento no corpo do ser Humano. rs

more_horiz
O bigode tem a mesma utilidade para o homem, como este tópico tem para o Fórum.

Responde à sua pergunta?

more_horiz
O corpo humano produz pelos pelo corpo todo, Polado. Se foi Deus que criou eu não sei, mas a ciência tem uma explicação boa sobre os pelos.

Temos os cabelos, os pelos que ficam nos braços, pernas, tórax, costas, a barba, o bigode, os pelos púbicos (pubianos - localizados nas partes íntimas), enfim, mas você pode entender melhor a função dos pelos neste link da Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pelo.

Bigode, barba, cabelo, são pelos. Você, em casa, pode ter uma prova clara disto. Quando envelhecemos, o corpo produz menos melanina, e isto resulta num esclarecimento de cor nos pelos (por isso idosos têm cabelos brancos), uma vez que é ela a responsável pela cor dos pelos produzidos pelo corpo de um ser humano.

Então a pergunta não deveria ser: "por que nosso corpo produz pelos?" ao invés de "por que Deus criou o bigode?" kkk?

Ps: pelos no geral têm a mesma função, foi tomado como parte estética do ser humano com o tempo (cortes de cabelo, tipos de barba como cavanhaque, etc) e o que eu disse acima não se aplica somente a humanos. Dá uma olhada na Wikipédia que você vai entender melhor.

more_horiz
:horak: :horak: :XD: :paola3: :ri: :KAKA/: :Beel: :yeah: :fem: :~.~: :~.~: :heheh: :trollface2: :dane-se: :gay: :viadao:
Não,não importante ''porque''...
Deus só criou corpo humano,bigode só se tem barba junto.
Você não gosta de bigode,@polado?porque não?

more_horiz
Polado escreveu:
Por que Deus criou o Bigode? Isso mesmo Bi-go-de

Qual a relevância o Bigode expõe ao corpo Humano?

Lol Xd

Para que a Gillette fizesse muita grana :horak:.

Respondendo ao tópico...

Fisiologicamente, a função da barba é de aquecer e proteger o rosto.

Mas dá pra ver que não é nem um pouco necessária.

more_horiz
Sua resposta tem a mesma utilidade para o fórum, como os pêlos pubianos tem para a puberdade.

Mas se na década de XX usavam guarda-chuvas, por que usariam Bigode se o pano umedecido da costureira cobre o bigode que ameaça o nariz do resfriado? Por isso que digo: é melhor ser um anão, até porque eles vivem entre os quadril da humanidade.

@Julio9845... Claro que curto, só não curto ser homossexual para receber salário.

more_horiz
Tópico Bloqueado. Aqui só servirá para gerar floods. Sem falar que o autor foi banido por ser Fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos