Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStorm 4 superou a qualidade grafica do anime ? EmptyStorm 4 superou a qualidade grafica do anime ?

more_horiz
Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? S2ffxu

o que acham ?

ao meu ver eles além de estarem muito bem desenhados(coisa que as vezes o anime deixa muito a desejar), a qualidade, o fundo o cenário parece estar muito foda.

quanto a animação, não tenho duvidas que o jogo supera a do anime, uma vez que a pierrot não é muito boa.

Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? 2a4r6mc

descriptionStorm 4 superou a qualidade grafica do anime ? EmptyRe: Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ?

more_horiz
Supera totalmente , a única coisa que no anime é mais detalhado é a expressão facial que no Storm 4 vai estar presente como vimos no Clip do Jogo , mas fora esse detalhe da expressão facial a qualidade dos cenários , os jutsus são mais detalhados e mais bonitos de se ver , esse Storm 4 está revolucionando a indústria com a qualidade dos detalhes .

descriptionStorm 4 superou a qualidade grafica do anime ? EmptyRe: Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ?

more_horiz
Concordo Boss

Esse Game supera longe o anime, e ainda agora esta confirmado que será dublado em português, o anime e o estúdio que faz ele tem aprender a fazer gráficos melhores, como o Boss falou os jutsus, efeitos em geral estão incríveis, bem melhor que qualquer outro game de Naruto e que o anime

Alem que poderemos ver em cores o Susanoo do Kakashi, Kaguya, etc. Coisa que o anime esta longe ainda

more_horiz
@sharingan , Vai ter Susano'o do Kakashi :Beel: .

Será que o Ashura Mode do Naruto e o Gedo Susano'o que o Sasuke usou vai ser usado em Combatel , juntamente com o Susano'o do Kakashi ?

Imagina os Jutsus do Kakashi com Susano'o e do Naruto com Ashura Mode :molhada: :molhada: .

Será que o Zetsu Espiral/Yamato vai ser Jogável , eu gostaria muito de poder usar ele com o Budha reduzido ia ser tipo um Hashirama nerfado .

more_horiz
É bem provável que esse Storm 4 supere a pierrot em questão de gráficos, mas tem a questão de expressão facial que o @Boss estava falando muitas vezes os games de naruto deixam a desejar na expressão facial, mas até que eu gostei bastante do Storm 3, mas quando jogo no full hd (seja lá qual for o console), eu não sinto falta de nada
.

Eu espero o madara jin e seu imenso arsenal de jutsus, ele POSSIVELMENTE será o personagem mais forte do game.

emfim, espero bastante coisa desse game.

more_horiz
Ta foda mesmo :molhada: :molhada:

Qualquer game de Naruto tem gráficos e lutas muito mais elaboradas que o Anime.

Espero que mudem os ultimates do Jiraiya e da Tsunade eu fico comprando os jogos e nada de mudança nos meus personagens favoritos
:mongao:
Se pra Tsunade for algo parecido com que ela usou contra Madara no storm 3 ou então o combo com os sannins no revolution já fico feliz
:mario:

E que deixem Tsunade e Sakura com Byakugou ativo como transformação, porquê assim não ta tendo como defender. :okai:

more_horiz
Os produtores dos games são bem mais criativos que a pierrot, e só ver as ovas dos games o quanto são boas.

Sobre o game está melhor que o anime, depende do episódio, mais com certeza os jutsus estão bem mais detalhados e bonitos, assim como os efeitos de destruição como explosões, impactos e etc.
Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? 2wnvek3

Mesmo no storm 3, o jogo estava superando o anime, só ver a luta dos 5 Kages.

more_horiz
Boss escreveu:
@sharingan , Vai ter Susano'o do Kakashi :Beel: .

Será que o Ashura Mode do Naruto e o Gedo Susano'o que o Sasuke usou vai ser usado em Combatel , juntamente com o Susano'o do Kakashi ?

Imagina os Jutsus do Kakashi com Susano'o e do Naruto com Ashura Mode :molhada: :molhada: .

Será que o Zetsu Espiral/Yamato vai ser Jogável , eu gostaria muito de poder usar ele com o Budha reduzido ia ser tipo um Hashirama nerfado .

Pois é, já está garantido a luta de Naruto e Sasuke no vale do fim, então o Ashura Mode e o Gedou Susanoo já pode ter certeza que teremos eles no jogo, já o Zetsu espiral eu não sei, pode ser que tenha

E tudo isso combado com esses gráficos do jogo, que já deu pra ver que superam o do anime longe, outra coisa que vale a pena acrescentar é que a criatividade do pessol que faz o jogo é muito melhor que do Anime, tanto é que as OVAs dos jogos tem gráficos melhores que o anime

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Os produtores dos games são bem mais criativos que a pierrot, e só ver as ovas dos games o quanto são boas.

Sobre o game está melhor que o anime, depende do episódio, mais com certeza os jutsus estão bem mais detalhados e bonitos, assim como os efeitos de destruição como explosões, impactos e etc.
Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? 2wnvek3

Mesmo no storm 3, o jogo estava superando o anime, só ver a luta dos 5 Kages.

concordo com o frutos...

sim,superou muito o anime ...
dez do storm 3 ja havia superado...

algumas historias que passam no anime sao introduzidas com uma melhor qualidade no game com sasuke vs kages,naruto vs tobi,minato vs tobi,naruto e kile bee vs kurama

agora podem olhar o grafico da batalha conoha contra kurama full esta epico

more_horiz
A Sakura está muito linda nas fotos e na sua assinatura. :e.e-:

Sim, superou! Mas vamos ser honestos, qualquer coisa supera a qualidade de animação da Pierrot esses tempos...
E como disseram: Desde o Storm 3 a qualidade tem sido superior.

more_horiz
A pielixo quando faz alguma explosão, ou algo que requer muitos detalhes, eles simplesmente fecham o ângulo da imagem, e fazem apenas apenas a fumaça.

O jogo tem uma animação superior, 3D, e quebrar mantém do início ao fim.
No anime são 10 episódios merda, 1 episódio chave com boa animação, isso quando são direcionados pelo Yamashita ou Norio Matsumoto.
Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? 2nq7e44Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? Afkgmg

more_horiz
Bom isso é evidente, alias eu acho que os jogos anteriores já superam o anime nesse quesito, eu colocaria desde o Storm 2 (Que é o meu favorito).

Storm 4 superou a qualidade grafica do anime ? R6xzpi

Cara, mal posso esperar para jogar esse game rs, estou louco, pelos novos personagens, novos combos, BOSS BATTLES, jogar as batalhas épicas do mangá...pqp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos