Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInsatisfeito com a redução EmptyInsatisfeito com a redução

more_horiz
Podem me explicar porque carga de água fui reduzido neste tópico de carácter tão profundo? 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49387-por-que-deus-criou

O staffer @Sasuke despontuo-me, sendo que expus a minha opinião de maneira simples e objetiva, sendo que o tópico em si é, na minha opinião, para descontrair, visto que o assunto do mesmo é algo quase que irrelevante.

Outra anotação, outros membros comentaram coisas do tipo:

''Meu deus, ele realmente abriu um tópico sobre isso au9shgasaisfgaiuposgqs''

''Não,não importante ''porque''...
Deus só criou corpo humano,bigode só se tem barba junto.
Você não gosta de bigode,@polado?porque não?''

E não foram reduzidos.

Enfim, não vejo cabimento na minha redução.

Nota: Para nem falar que o autor do tópico deve ser um fake.

descriptionInsatisfeito com a redução EmptyRe: Insatisfeito com a redução

more_horiz
O usuário Guizin, que disse a seguinte frase: "Meu deus, ele realmente abriu um tópico sobre isso au9shgasaisfgaiuposgqs" foi advertido via MP por mim, pois foi a primeira infração cometida pelo mesmo. Você também já foi advertido uma vez, todos são antes de serem punidos.

Ainda cuidarei do caso do Julio, que teve suas palavras citadas por você após ter citado as do Guizin.

Além disto, sua mensagem não condiz com o tópico, não há conteúdo alguma nela, é puro flood. Leia o Guia do Fórum e as regras e verás. Outra coisa: esta área não permite tópicos do gênero do seu. Muitos são punidos por o fazer, então não o faça mais, por favor.

Atenciosamente,
Sasuke.

more_horiz
Que flood cara?

O que eu disse foi a mesma coisa que dizer que o tópico não traz nada de novo ao Fórum, só que o disse em uma pergunta retórica. O que não deixa de ser a mais pura verdade.

Na boa, vou ir à área de assuntos gerais e criar um tópico: ''Porque deus colocou asas nas andorinhas?''

Não vai ser flood né? Visto que o autor não foi reduzido por flood e a incoerência no contudo de ambos é a mesma.

Nota: Se eu não posso postar aqui, onde eu devo postar?

more_horiz
A área de Ajuda & Dúvidas, não fora feita para reclamações sobre reduções de membros.

Caso queira deixar uma queixa, contate um staffer via MP, de preferência o que efetuou a redução em seu perfil. A área como já citado não tem este propósito logo:

Tópico Bloqueado

Insatisfeito com a redução EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos