Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrank criadores de conteúdo da área naruto  Emptyrank criadores de conteúdo da área naruto

more_horiz
resolvi criar esse rank para homenagear os mitos que criam tópicos épicos na area de naruto as vezes eu passo até horas lendo os debates que o tópico deles gera

meuu rank

1 igor bacelar
seus melhores tópicos na minha opinião
:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

2 Ellos

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

3 sage

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionrank criadores de conteúdo da área naruto  EmptyRe: rank criadores de conteúdo da área naruto

more_horiz
"Criadores de conteúdo"? Hm, não seria melhor "Os usuários que mais movimentam a área Naruto"?

Mas enfim, esta área foi criada para confortar tópicos que têm a finalidade de listar personagens de Naruto em diversos quesitos (mais rápidos, mais lentos, mais bonitos, etc), não para listar usuários do fórum. Sendo assim, moverei seu tópico para a área Assuntos Gerais, que é o local correto para tal.

Tópico movido de Naruto para Assuntos Gerais.

descriptionrank criadores de conteúdo da área naruto  EmptyRe: rank criadores de conteúdo da área naruto

more_horiz
Nossa,só vi esse tópico agora.

Vlw @Slay.Legal que alguém tenha se interessado pelos meus tópicos.Obrigado!

O Ellos e o Sage na minha opinião são ótimos argumentadores e criam tópicos muito interessantes.Considero eles melhores que eu também.Tem outros também,mas só falei dos que você colocou.

Bem,obrigado!Acho que a área Naruto tem que ser movimentada,então quando tenho ideias quero criar tópicos pra debater e movimentar mais a área.

Se fosse fazer um rank dos bons argumentadores e que fazem ótimos tópicos,colocaria basicamente isso mesmo

Não vou colocar em ordem.

-Ellos
-Sage
-Sasuke(as vezes ele faz análises muito boas)
-Orochi(ótimas análises)

Tem outros,mas não me lembro por agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos