Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Movie - Elenco EmptyBoruto Movie - Elenco

more_horiz
Boruto Movie - Elenco 308w386

O website japonês CinemaToday divulgou o poster de "Boruto -Naruto the Movie-". O cartaz lista os principais membros do elenco:

Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki
Noriaki Sugiyama como Sasuke Uchiha
Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki
Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha

Os dois primeiros são conhecidos do público da série, quanto aos outros dois, você pode dar uma olhada em seus outros trabalhos: Yuko Sanpei e Kokoro Kikuchi. Kikuchi já havia interpretado o personagem Boruto, em "The Last -Naruto the Movie-".

-Trabalhos da Yuko Sanpei-

Fullmetal Alchemist: Brotherhood -Selim Bradley/Pride
Seikon no Qwaser - Alexander Nikolaevich Hell
Mitsudomoe - Shinya Satou
Metal Fight Beyblade - Masamune Kadoya
Area no Kishi - Kakeru Aizawa

Trabalhos da Kokoro Kikuchi

Air Gear - Akito/Agito Wanijima
Cross Ange - Tomomi
Digimon Savers - Chika Daimon
Ghost hunt - Kenji

Boruto Movie - Elenco Zn3igp

O website oficial do filme foi atualizado, ele traz algumas imagens, e a data de estreia do filme para os cinemas japoneses (07 de agosto de 2015).

http://boruto-movie.com/common/img/bg.swf  - Clica e vê pq tá foda o Gif do Naruto Hokage .

Confira o comentário de Kishimoto sobre o "Boruto: Naruto the Movie".

"Desta vez, tudo começara do zero, você verá novos personagens. Até agora o conceito está na minha cabeça, na cabeça de criador. O primeiro script que escrevi para o 11º filme de Naruto traz o projeto e a natureza dos personagens, e suas equipes, vou continuar a me esforçar ao máximo para convencer a todos de minhas intenções. Todo o tempo gasto no mangá, resultará em um filme. Na verdade, gostaria de fazer este tipo de filme a muito tempo.

Concluindo, isso será muito maior do que qualquer coisa que desenhei antes.

O filme será o ponto culminante da Nova Era Naruto."

Fonte - http://www.naruto.com.br/newsExpress/1320.html

descriptionBoruto Movie - Elenco EmptyRe: Boruto Movie - Elenco

more_horiz
Completando essa notícia...Vazou um Suposto Esboço do Time do Boruto

A Qualidade não é boa...Mas mesmo assim dá pra vizualizar...

A Outros Esboços também...Possa ser que seja FAKE ou Não

Boruto Movie - Elenco Tumblr_inline_nmejg8AbpD1t5wahw_540

more_horiz
@Uchiha Rei do Camarote eu também vi isso , mas não postei por não saber a procedência e se isso realmente se confirmava , além da imagem estar muito Ruim .

Mas se for verdade , como muitos imaginavam Boruto e sarada vão estar no mesmo time , pq parece que o 1° da esquerda é o Boruto e a sarada esta ao seu lado , só não sei quem é o outro integrante e quem vai ser o Sensei deles , talvez o Konohamaru :fry:

Além de que estão falando que o Orochimaru é quem está contra o boruto , coisa que eu não consegui enxergar direito , se sair mais alguma coisa ou se eu descobrir algo eu posto aqui .

more_horiz
Nos esboços eu consegui ver o Boruto e a Sarada, o outro amiguinho não consegui enxergar e o sensei (se for aquele cara grande ali) me lembra muito o Chouji. :fera:
Enfim, espero que esse filme seja bom, espero que abra a nova fase de Naruto fazendo muito sucesso.

ps: voz do Sasuke >>>>>> :planta:.

more_horiz
Well, parece que finalmente vamos ter um filme em que o Sasuke apareça mais do que alguns segundos. Considerando que no The Last ele já roubou a cena com sua aparição de 30 segundos, só quero ver agora.

De qualquer forma, esse filme tem tudo para ser bom, já que é o Kishi que está escrevendo o script. Diferente do que aconteceu no The Last, que foi mais Pierrot do qualquer outra coisa.

more_horiz
Só eu visualizei a linguá like a Orochimaru no Boruto? Será que o Orochi vai roubar o corpo do Boruto? Não seria estranho tentar roubar um filho da reencarnação de Ashura e de uma dessedente do próprio Hamura. takL disse que o Naruto roubaria a cena no filme, talvez o Nanadaime roube a cena arrancando o Orochi do corpo do filho e dando uma surra na cobra maldita :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos