Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Jean Aguiar

+7
Mitsashi
Espadão
Klauss
Sage
Jhessy
KillerC
K
11 participantes

descriptionEntrevista com Jean Aguiar - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jean Aguiar

more_horiz
Davi escreveu:
Spoiler :

Ai carai :horak:

Excelente entrevista, Jean!

É, sofrer bullying na infância não é nada agradável, principalmente numa fase delicada da vida, como a separação de seus pais. Mas o que importa é que você conseguiu dar a volta por cima e hoje é um cara esbelto, muito legal e humorado. Continue sendo essa pessoa que você é.

Também já passei por uma situação parecida com a do rio, só que eu queria entrar na água, e minha tia não deixava, eu disse que sabia nadar e então ela deixou, mas na hora que entrei na água quase morri afogado. Jajjsjssdbs

Conte comigo sempre meu conterrâneo, e um forte abraço por trás. :leona:

descriptionEntrevista com Jean Aguiar - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jean Aguiar

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Jean Aguiar escreveu:
Muda não Jean, combina contigo, é fofis. :e.e-:

Se você diz, então ta :e.e-:

Esperando mais áudios. :hunf:

Aguarde, você terá um novo audio meu, e será cantando  :fuma/: só falta eu criar coragem pra mandar  :medo:

Davi :mario: :mario: :mario: :mario: :mario:, um dos poucos que sabem meus segredos :flora:, e sim, eu sei que posso contar contigo sempre :sir:, obrigado pela sua amizade!

Então alguém mais sabe. :fry:
É bom saber de segredos. :flora: :flora:

:flora:

E que avatar foda da Konan é esse?? :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

Konan, a mais dlç de Narouts. :vlwflw:

A mais dlç depois da Hinata :HUM:

Kauan escreveu:
Davi escreveu:
Spoiler :

Ai carai :horak:

Excelente entrevista, Jean!

É, sofrer bullying na infância não é nada agradável, principalmente numa fase delicada da vida, como a separação de seus pais. Mas o que importa é que você conseguiu dar a volta por cima e hoje é um cara esbelto, muito legal e humorado. Continue sendo essa pessoa que você é.

kaunzinho  :gorda:, valeu cara.

Bom, eu tento ser engraçado e alto astral, eu não podia passar a vida toda na deprê kkkkk

Também já passei por uma situação parecida com a do rio, só que eu queria entrar na água, e minha tia não deixava, eu disse que sabia nadar e então ela deixou, mas na hora que entrei na água quase morri afogado. Jajjsjssdbs

Krl, e eu achava que somente eu passei por um mico desses :horak:, tanta gente passou também :horak:, ainda bem que todos sairam vivos dessa situação!

Conte comigo sempre meu conterrâneo, e um forte abraço por trás. :leona:

Thanks Bro! :will:

Ahhh, tu foi esses dias pro Ceará, e nem veio me visitar :desprezo:

more_horiz
Parabéns pela entrevista @Jean, ficou ótima!!

Acho que todos nós já passamos por situações realmente constrangedoras... eu prefiro nem comentar :vergonha:

Jean Aguiar escreveu:
Mitsashi :planta:

Obrigada pela lembrança, nos conhecemos faz pouco tempo, mas já considero você um excelente amigo, foi ótimo ler a entrevista e conhecer um pouco mais sobre você :planta:

P.s: Não acredito que você seja Corinthiano :paola:

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Parabéns pela entrevista @Jean, ficou ótima!!

Acho que todos nós já passamos por situações realmente constrangedoras... eu prefiro nem comentar :vergonha:

Jean Aguiar escreveu:

Mitsashi :planta:

Obrigada pela lembrança, nos conhecemos faz pouco tempo, mas já considero você um excelente amigo, foi ótimo ler a entrevista e conhecer um pouco mais sobre você :planta:

P.s: Não acredito que você seja Corinthiano :paola:

Valeu Luana :planta:

Hue, situações assim sempre acontecem com todos mas eu já passei por isso tantas e tantas vezes :fem:

Ah que nada, você é uma garota super legal e gentil, não poderia esquecer de te citar :QQ:

Corinthians >>>> all Lua :vlwflw:

Até mais :debye:

more_horiz
JEAANN

Gostei bastante de ler sua entrevista, só pude contempla-la agora :fem: Bom achei interessante as indiretas :KAKA/: e também achei resenha a parte perigosa de sua vida, entrar numa cachoeira sem saber nadar ~.~ quem nunca ~.~ . Come umas piabas que você aprende a nadar rapidinho :leona: . Bom então quer dizer que você gosta de ficar passeando e andando de moto em meio a sua cidade, olhando para quem? :ana:

Killerc, Davilç, Luiza :QQ:, Karolç :molhada:, Klauss, Kauan, IceWings, Sakomekieh, CJúnior, Iriw, Kakau, Leandro Pluf, Sanny :*-*:, Clayton Sennin, Sage, Jhessy okeke :jao:, Lucas, Jéssica :gorda:, Momo :e.e-:, Genos, nurari, Melk, James, Alicia :ais: Mitsashi :planta:

É nois :e.e-:

Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
JEAANN

Gostei bastante de ler sua entrevista, só pude contempla-la agora :fem: Bom achei interessante as indiretas :KAKA/: e também achei resenha a parte perigosa de sua vida, entrar numa cachoeira sem saber nadar ~.~ quem nunca ~.~ .

Matheus :will:

Ah valeu /o/ que bom que gostou, mandar indiretas pro "vento" é muito bom ashua. Kralho, todo mundo tem síndrome de Sakura? Kkkkkkkkkk ainda bem que não sou o único que tenha feito essa loucura kkk

Come umas piabas que você aprende a nadar rapidinho :leona: .

ASHUASHUASHUA :~.~:

Bom então quer dizer que você gosta de ficar passeando e andando de moto em meio a sua cidade, olhando para quem? :ana:

Olhando a paisagem somente :lala:

Valeu Matheus, cê é um cara super bacana que considero muito, obviamente eu tinha que te citar rs. Abraço o/

more_horiz
Jean meu querido. :iupi:

Que interessante você... Meh, gostei de você não gostar de que te acusem sem porquê. Isso realmente é o cúmulo, eu desprezo isso.

Cara... você morde o controle da tv? :eca:
Andar de moto, parece que isso aí é bem comum, é legal, mas, nunca imaginei que você fazia isso, que bad boy ein. :e.e-:

Ué, você gostaria de mudar a consciência das pessoas? Por um tempo eu pensei assim, mas não seria bom, as pessoas tem que por elas mesmas fazerem isso, ou então estaríamos apenas "manipulando" ;-;

Então, você quer conhecer SP? Venha qualquer dia para darmos uns rolês :gorda: E essa tal mina, já sei quem é ein. e.e

Sobre sua voz, não tem nenhum bixo nela, cara, é normal. Ou você não gosta do seu sotaque? :lala:

Jean, você acha que essa sua postura de "bestão" como você disse, se deu por causa de seu passado sendo pouco otimista e tal?

Você acha que sendo gordinho não poderia mudar sem a necessidade de ser magro? Ou você apenas Ou você emagreceu por você mesmo?

Obs.: Sakura e Hinata S2

more_horiz
Cjunior escreveu:
Jean meu querido. :iupi:

Charles meu amigo :iupi:

Que interessante você... Meh, gostei de você não gostar de que te acusem sem porquê. Isso realmente é o cúmulo, eu desprezo isso.

:garcia: Num é mesmo, com amigos próximos eu relevo, pelo menos tento, mas ainda fica aquela raivinha encubada :fem:

Cara... você morde o controle da tv? :eca:

:fem: :

:fem: :fem: :fem:

Andar de moto, parece que isso aí é bem comum, é legal, mas, nunca imaginei que você fazia isso, que bad boy ein. :e.e-:

KKkkkkkkkkkkk andar de moto é pra descontrair, sair um pouco de casa, eu sou bem caseiro, então essa é minha "fuga"

Bad boy? xD que nada kkk

Ué, você gostaria de mudar a consciência das pessoas? Por um tempo eu pensei assim, mas não seria bom, as pessoas tem que por elas mesmas fazerem isso, ou então estaríamos apenas "manipulando" ;-;

Nossa, você tem razão :fem:, mas por outro lado elas nunca mudarão (estou convencido disso), é um tema ate questionável, viver num mundo perfeito sem preconceitos, ignorância mas tudo manipulado, ou um mundo igual a esse que vivemos com as pessoas fazendo o que bem entendem sem se importar com o próximo :fem:

Então, você quer conhecer SP? Venha qualquer dia para darmos uns rolês :gorda:

Sim sim, me aguarde que um dia eu vou... :gorda:

E essa tal mina, já sei quem é ein. e.e

Nossa kkkkkkk acho que todos sabem que ela é :horak:

Sobre sua voz, não tem nenhum bixo nela, cara, é normal. Ou você não gosta do seu sotaque? :lala:

Então, eu não tenho nada contra minha voz, mas também não tenho nada a favor :fem:, mas pra evitar mais a zueira seria bom muda-la

Hue, mudo a voz mas continuo com meu sotaque dlç que amu :KAKA/:

Jean, você acha que essa sua postura de "bestão" como você disse, se deu por causa de seu passado sendo pouco otimista e tal?

Acho que "bestão" foi um termo meio forte... mas respondendo sua pergunta, acho que sim, eu sempre fui bem fechado, não curtia tirar fotos, nem me enturmava fácil, não mudei

Você acha que sendo gordinho não poderia mudar sem a necessidade de ser magro? Ou você apenas Ou você emagreceu por você mesmo?

Meu emagrecimento não foi por estética, e sim por saúde mesmo, eu tinha muita dor no peito, lembro muito bem delas, ficava apavorado com medo de morrer, claro que na época eu era uma criança que queria ficar fininha, mas tinha a noção que o bem seria pra saúde, ficar magro seria uma consequência :) fora que fazer exercícios me tiraram de uma deprê "braba" :planta:

Obs.: Sakura e Hinata S2

:QQ:
Spoiler :

Valeu CJ, o Sacoret mais legal do fórum *-* até mais o/

more_horiz
2- Qual seu hobby predileto?

Andar de moto, passear pela minha cidade!

Uia, então você anda de moto. Eu também ando, mas não coloco como hobby. Ando porque sou pobre e sou obrigada a fazer isso. :horak:

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

Aos meus 12~13 anos, sofria muito preconceito na escola... mas muito mesmo, meus pais brigavam bastante... eu tinha problemas cardíacos e sofria de baixa autoestima, com o tempo desenvolvi depressão, abandonei a escola e meus pais se separaram, o início da minha "superação" digamos, foi numa academia, fazia bastante exercícios e dietas, com o tempo fui emagrecendo, e minha vida melhorando, bom, hoje sou magro e estou de boas Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 3433956267

Nossa, imagino o quanto tenha sido difícil essa fase na sua vida. O bom de tudo isso é que você superou e conseguiu lidar com a situação. ^^

11- Quais são as suas metas de vida?

Terminar meus estudos, arrumar um bom emprego e ter uma família!

Espero que consiga alcançar todas as suas metas de vida, e que seja muito feliz. Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 3433956267

34- Torce para algum time de futebol?

Sim, o todo poderoso Timão! Corinthians!!

Que horror. :eco/: Saia do flop e venha para o lado verde... Palmeiras>>>> Curintia :vlwflw:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

A @Paty Campos, pra viver a aventura dos filmes, sozinho numa ilha com a Psicopaty e
a nossa história de amor se iniciará mesmo após o gelo que ela me deu :KAKA/:

:horak: :horak: Se fosse há um tempo atrás, certeza que eu te afogaria no mar. "Nossa história de amor" :horak: Não mesmo, sinto muito em dizer, mas já tenho um boy aqui no fórum :lala: :lala: :lala: Então, I'm sorry. :poise:  :horak:

Gostei da entrevista, @Jean Aguiar. Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 3433956267

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Uia, então você anda de moto. Eu também ando, mas não coloco como hobby. Ando porque sou pobre e sou obrigada a fazer isso. :horak:

:horak:
Agora não é nem mais Hobby, ando de moto no trabalho também, logo eu também sou obrigado :horak:

Nossa, imagino o quanto tenha sido difícil essa fase na sua vida. O bom de tudo isso é que você superou e conseguiu lidar com a situação. ^^

Pois é, demorou um pouco mas consegui superar, graças a Deus :garcismo:

Espero que consiga alcançar todas as suas metas de vida, e que seja muito feliz. Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 3433956267

Arigato Patylç Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 3433956267

Que horror. :eco/: Saia do flop e venha para o lado verde... Palmeiras>>>> Curintia :vlwflw:

Nunca!!! Corinthians flop? :ri: Coringão Top, Parrrmeras Guarani da capital flop dos flops :vlwflw:

:horak: :horak: Se fosse há um tempo atrás, certeza que eu te afogaria no mar.

:horak: :horak: Olha o lado psicopata da Paty dando as caras ehuehuehueue

"Nossa história de amor" :horak: Não mesmo, sinto muito em dizer, mas já tenho um boy aqui no fórum :lala: :lala: :lala: Então, I'm sorry. :poise:  :horak:

:magoei: Não fala isso Paty ;-; [...]

Aé? Quando seu boy lhe der um fora e você vir correndo atrás de mim vai levar outro pé na bunda pois não vou te querer mais :piranha: mentira tô brincando :horak:

Gostei da entrevista, @Jean Aguiar. Entrevista com Jean Aguiar - Página 2 3433956267

Obrigado Paty sua linda :ais:

more_horiz
:fera: me lembraram de comentar em uma entrevista e agora vou comentar de todos também, desculpa Jean era pra mim ter comentado antes mais nunca lembro das outras áreas do Forum que não seja Naruto.

Muito legal a entrevista, Jean sofreu Bulling tadinho (o jeito que ele é aza aberta nem parece -Jhessy) :gorda: Jean também foi um fos meus primeiros amigos daqui do Forum, ele é muito bipolar mesmo Kkkkkkkkkkkkkk ele reconhece. Mais acima de tudo ele se preocupa com todos.

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Meu mangá favorito é Naruto, meu personagem favorito é a princesa Byakugan descendente do Hamura: Hinata Hyuuga :KAKA/:

:mica: Que mentira Kkkkkkkkkkkkkk é a testa sem dúvidas. Kkshi flop. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos