Cjunior escreveu: Jean meu querido. :iupi:
Charles meu amigo :iupi:
Que interessante você... Meh, gostei de você não gostar de que te acusem sem porquê. Isso realmente é o cúmulo, eu desprezo isso.
Num é mesmo, com amigos próximos eu relevo, pelo menos tento, mas ainda fica aquela raivinha encubada
Cara... você morde o controle da tv? :eca:
:
Andar de moto, parece que isso aí é bem comum, é legal, mas, nunca imaginei que você fazia isso, que bad boy ein.
KKkkkkkkkkkkk andar de moto é pra descontrair, sair um pouco de casa, eu sou bem caseiro, então essa é minha "fuga"
Bad boy? xD que nada kkk
Ué, você gostaria de mudar a consciência das pessoas? Por um tempo eu pensei assim, mas não seria bom, as pessoas tem que por elas mesmas fazerem isso, ou então estaríamos apenas "manipulando" ;-;
Nossa, você tem razão
, mas por outro lado elas nunca mudarão (estou convencido disso), é um tema ate questionável, viver num mundo perfeito sem preconceitos, ignorância mas tudo manipulado, ou um mundo igual a esse que vivemos com as pessoas fazendo o que bem entendem sem se importar com o próximo
Então, você quer conhecer SP? Venha qualquer dia para darmos uns rolês
Sim sim, me aguarde que um dia eu vou...
E essa tal mina, já sei quem é ein. e.e
Nossa kkkkkkk acho que todos sabem que ela é
Sobre sua voz, não tem nenhum bixo nela, cara, é normal. Ou você não gosta do seu sotaque?
Então, eu não tenho nada contra minha voz, mas também não tenho nada a favor
, mas pra evitar mais a zueira seria bom muda-la
Hue, mudo a voz mas continuo com meu sotaque dlç que amu
Jean, você acha que essa sua postura de "bestão" como você disse, se deu por causa de seu passado sendo pouco otimista e tal?
Acho que "bestão" foi um termo meio forte... mas respondendo sua pergunta, acho que sim, eu sempre fui bem fechado, não curtia tirar fotos, nem me enturmava fácil, não mudei
Você acha que sendo gordinho não poderia mudar sem a necessidade de ser magro? Ou você apenas Ou você emagreceu por você mesmo?
Meu emagrecimento não foi por estética, e sim por saúde mesmo, eu tinha muita dor no peito, lembro muito bem delas, ficava apavorado com medo de morrer, claro que na época eu era uma criança que queria ficar fininha, mas tinha a noção que o bem seria pra saúde, ficar magro seria uma consequência :) fora que fazer exercícios me tiraram de uma deprê "braba"
Obs.: Sakura e Hinata S2
Spoiler :
Renada >>> Sacora
:XD:
Valeu CJ, o Sacoret mais legal do fórum *-* até mais o/