O Obito com a intangibilidade pode entrar na barreira gravitacional do Shinra Tensei e passar por ela?
Obito vai sugar o Nagato, e o Uchiha leva um ST na fuça durante a absorção.
Já que durante a sucção ele fica tangível.
igor bacelar escreveu:Mas gente,o Kakashi não disse que Obito quando vai ser atacado transporta só a parte do corpo que vai ser atacada?
No caso do Shinra Tensei,iria pegar Obito por completo,não teria como deixar ele totalmente intangível,teria que transportar por partes não?Então no caso o Shinra Tensei funcionaria a menos que Obito usasse o Kamui pra ir pra dimensão do Kamui.Mas a passagem é lenta,então o Shinra Tensei funcionaria.
Se eu estiver errado me corrijam.Mas eu acho que funcionaria sim
Deep Blue escreveu:haha muito facil mesmo pegar alguem que é sensor e tem o shinra tensei ¬¬ e outra se obito levar nagato pra kamuiland eai ? vai lutar la vai dar até dó dele kkk dps que o sasuke invocou o falcão dele na dimensão da kaguya(muito mais complexa que a do obito) qualquer ninja com kuchiyose reversa pode sair da kamuiland foi se o tempo que esse jutsu era perigoso, sobre o topico é simples se o obito usar so em algumas partes do corpo ele levara dano se ele mandar corpo todo pra kamuiland ele nao levaObito vai sugar o Nagato, e o Uchiha leva um ST na fuça durante a absorção.
Olha a viagem do cara, quem vai levar ST o q mano? Nagato nem vai ter tempo de reação, enquanto for absorvido nem vai poder fazer nada.
Obito pega ele assim:
Obito ainda conhece os delays do cara, sem falar que esse sensor do Nagato em luta nunca mostrou eficiência.
Obito pega ele fácil, igual tirar doce de criança.
Kakashi e Minato podem lidar com esse Obito, mas Nagato não, ele não tem o necessário pra não perder de maneira fácil e ridicula.
Obito mascara laranja > Nagato
Deep Blue escreveu:Obito vai sugar o Nagato, e o Uchiha leva um ST na fuça durante a absorção.
Olha a viagem do cara, quem vai levar ST o q mano? Nagato nem vai ter tempo de reação, enquanto for absorvido nem vai poder fazer nada.
Obito pega ele assim:
Obito ainda conhece os delays do cara, sem falar que esse sensor do Nagato em luta nunca mostrou eficiência.
Obito pega ele fácil, igual tirar doce de criança.
Kakashi e Minato podem lidar com esse Obito, mas Nagato não, ele não tem o necessário pra não perder de maneira fácil e ridicula.
Obito mascara laranja > Nagato