Mostre-me as lutas de um Nagato prime experiente para concluir que o sensor não tem eficiência.
pfff... O sensor do Nagato de batalha é top? Mostrem então ele usando ele EM BATALHAS esse sensor e ele se mostrando TOP
Só pq ele localizou o Kabuto ele é top? kkkkkk... ter esse sensor de "rastreamento" não quer dizer nada, não quer dizer que esse sensor sirva pra luta igual serve pra fazer essas "varreduras" de localização, não confudam
pessoal acha q sensor é tudo igual, tsc tsc
Cade a reação dele aqui? Foi só aparecer uma nuvem de fumaça que o cara ficou perdido e o Itachi fatalizou ele.
o edo tensei é programado pro cara se proteger sempre, e o nagato ficou la parado perdido até tomar um fatality
Cade o sensor dele e essa velocidade foda ai de reação que vocês falam tanto? st focado e o caralho a 4? pq ele não usou ai?
sem falar q alem do sensor tem um coisa chamada REFLEXO nagato mostrou um bom reflexo tb? pelo jeito não
Nessa mesma luta Nagato confundiu a pressão do amaterasu com uma coisa que não tinha nada a ver (ativação do k.a). só pq ambas técnicas usavam o mangekyou
mesmo Nagato desconhecendo o k.a. não muda o fato dele ter errado quanto a saber q Itachi ia usar o amaterasu
Só pra efeito de comparação Madara cego lutando contra Sasuke (usando apenas sensor para lutar) foi capaz de saber até o tipo de mangekyou de Sasuke (uma coisa mais sútil e dificil de saber do que saber qual tecnica do mangekyou estava sendo usada, ou seja, aquilo sim é um sensor refinado e TOP), aquilo sim é um sensor TOP pra lutas e etc.
Mostrem ai Nagato usando esse sensor em lutas dessa maneira foda que vcs falam q eu quero ver
# Shinra Tensei não precisa levantar braços para ser usada.
# Shinra Tensei não precisa falar para ser usada.
# Shinra Tensei é tão instantâneo quanto o Hiraishin.
# Nagato tem a visão compartilhada para afins.
# Sensor
O shinra tensei tem delay, bjs...