Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke seria um bom sensei Emptysasuke seria um bom sensei

more_horiz
Sasuke poderia ser um bom sensei para boruto sarada e possivelmente o suposto filho do lee

descriptionsasuke seria um bom sensei EmptyRe: sasuke seria um bom sensei

more_horiz
Eu acho que ele seria bem rigído e calculista, porém um grande Sensei. Vimos que pelo menos existe um pouco de compaixão dentro do coração dele. :horak:
Mas de qualquer forma, acho que ele não deveria ser Sensei de Genins... porque como eu disse: ele é uma pessoa fria e calculista. E para ser esse tipo de Sensei, precisa pelo menos ser uma pessoa "mais solta".

more_horiz
Acho que sim , ele exploraria mais o lado assassino deles em vez de explorar o trabalho em equipe , e cá por nós quem luta pra matar luta melhor .

more_horiz
acho que ele seria um bom sensei para boruto e sarada eles tem um bom potencial para ser explorado já o filho do lee num sei não eim se ele for igual o lee q não sabe usar ninjutsu e genjutsu fica meio complicado para o sasuke treinar ele

more_horiz
Acredito que sim, Sasuke seria um sensei calmo e firme, creio que Sarada e Boruto se tornariam muito forte caso o tivesse como sensei.
Mas não o vejo no papel de Sensei, sei lá, o Sasuke não encaixa nesse cargo.

ps: Mas que seria fofo seria, hahueahd.

more_horiz
Acho que ele seria um kakashi mais serio e mais rigido, mas acho que seria um ótimo sensei, mas uma coisa que eu duvido é que tolere falhas.

more_horiz
Depende muito mais dos alunos que ele teria do quão bom sensei ele de fato seria

Não esqueço a cena da sakura perguntando o que tinha do lado de fora do susano e ele falando para ela calar a boca que era inútil, depois o kakashi vai defender ela e ele diz que o kakashi é tao inútil ou mais ainda que a sakura

Para min dependeria muito mais dos alunos que do próprio sasuke

more_horiz
Talvez, acho que agora que ele virou pai e tem família e convertido pelo pastor naruto ele possa ter mudado um pouco e possa ser um sensei parecido com Kakashi.

more_horiz
O sasuke mudou muito depois de ser aquele arrogante charope e que era muito egoísta que passava por cima dos outros.

Como um sensei, eu acho que ele teria êxito. Eu não acho que dependeria de aluno para aluno, pois o madara foi sensei do óbito e este agia igual ao naruto, enquanto que o o madara tinha aquela personalidade fria. Kakashi (com o naruto), kurenai (com o kiba), asuma (com a ino) são outros exemplos.

Pelo sasuke ser inteligente, estratégico, calmo, não tenho dúvidas que ele se daria bem como sensei para os 3 aí citados no tópico. Falar pouco não seria problema.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Talvez, acho que agora que ele virou pai e tem família e convertido pelo pastor naruto ele possa ter mudado um pouco e possa ser um sensei parecido com Kakashi.

kkkkkkkkkk sim, eu tambem acho q ele seria um bom sensei, como o Kakashi. Ja se passou muito tempo, talvez ele tenha mudado e não seja mais tão frio e calculista como antes.
E se ele der um passo fora da linha o pastor Naruto vai estar la para coloca-lo no caminho novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos