@UchihaPower e
@Kirito você abriram meus olhos mais ainda com suas palavras , Itachi pode ser considerado um herói , mas no fim não passou de Um idiota assassino que se deixou ser manipulado , e não é só o fato dele ter massacrado seu clã , ele se juntou a Akatsuki e eu penso , Quantas pessoas ele não matou depois disso ?.. Ele estava ciente dos planos da organização e não fez nada pra impedir isso , ele poderia ter impedido a captura dos jin's poderia ter confrontado o Obito/Madara mas não fez nada , só observou o circo pegar fogo , pra mim ele é como o Hiruzen , que tem uma imagem de herói mas fez ou deixou outros fazerem coisas horríveis e simplesmente preferiu relevar e jogar tudo pra debaixo dos panos .
Pra mim assim como Danzou , Hiruzen é um dos culpados pelo massacre do clã Uchiha , ele sabia das intenções de Danzou mas se fingiu de cego e surdo e por isso aconteceu tudo aquilo , e depois ele simplesmente continuou calado e ocultou tudo , e não só isso , olha o Inferno que foi a Vida do Naruto e quem você acha que é o Culpado ?... Hiruzen , ele como Hokage ciente da História e do sacrifício de Minato e Kushina deveria ter cuidado do Filho deles como filho de heróis , mas fez o Contrário , deixou naruto ser tratado como um lixo bem diante de seus olhos e não fez nada pra impedir , ele é tão Lixo quanto Danzou e Itachi .
#TópicoNão , jamais faria isso , e não só com a minha família , ele matou várias famílias inocentes ,crianças que não tinham nem noção do que era um golpe de estado e mesmo assim foram sacrificadas por um "Bem Maior" , havia outras maneiras de resolver a situação mas ele preferiu o Caminho mais difícil .