Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori é mais forte que 95% do mangá?  EmptySasori é mais forte que 95% do mangá?

more_horiz
Estava pensando aqui... Se Sasori lutar contra qualquer ninja (exceto os extremamente fortes como Naruto, Sasuke, Indra, etc...) e o oponente não tiver conhecimento de seu veneno ele vence facilmente? Porque foi dito que apenas um arranhão é K.O.
Enfim, comentem. :XD:

descriptionSasori é mais forte que 95% do mangá?  EmptyRe: Sasori é mais forte que 95% do mangá?

more_horiz
E voce acha mesmo que 95% dos ninjas do mangá iriam ficar parados esperando o veneno do Sasori ? Sasori perdeu pra Sakura e eu não consigo ver ele vencendo sequer o Kakuzu .

descriptionSasori é mais forte que 95% do mangá?  EmptyRe: Sasori é mais forte que 95% do mangá?

more_horiz
95% do manga ? Sei não ..
Ninjas que usam suzanos , com suika, com ninjutsus tipo corpo de papel, armadura de lava, ficam intangíveis , teletrabsportam , ninjas rápidaos e que tem defesa ou meios e talzs , não seria problema para eles, tem também os que podem atrasar o efeito do veneno , tipo sakura e Tsunade com byakugou+SS ..

more_horiz
Não venceria 95 % , ele não venceria Ninjas que usam marionetes como o Kankuro , não venceria Ninjas que tem algum conhecimento médico mesmo que seja apenas para atrasar o veneno , não venceria Ninjas que lutam a distância como Temari , não venceria Ninjas com uma velocidade acima da média como Lee , Kakahi e Gai , não venceria nenhum dos Kages , no máximo ele venceria ninjas que se baseiam no Taijutsu mas não possuem uma velocidade muito alta , ai sim ele conseguiria acertar e inocular o veneno , mas se o oponente tiver algum conhecimento de medicina ele poderia resistir o Suficiente pra derrotar o Sasori , e ele perdeu pra Sakura e Chyo no inicio quando a Sakura nem eram tão forte , o que me leva a crer que ele não é tão OP assim mesmo com o Veneno .

more_horiz
Acho que me precipitei um pouco, auhweauhdauhd. Tinha acabado de ver a luta do Sasori e fiquei doidão, auheauhd.
Enfim, algum staff pode fechar o tópico? Já tirei minha dúvida.
:XD:
E obrigado pelas respostas.

more_horiz
Realmente não acho que ele não venceria 95 % do mangá.
Ele pode ter dificuldades em combater ninjas que usam Fuuton, ninjas médicos como disseram
acima que no caso podem atrasar o Veneno de modo que poderam finalizá-lo antes do efeito,
ele poderia vencer alguns ninjas usuários de Taijutsu mais, mais dependendo da velocidade
como por exemplo não acho que ele tenho chances contra Rock Lee 6 portão...
Conclusão, ele poderia vencer alguns usuários de taijutsu e com velocidade abaixo da média!

more_horiz
Vocês viajam demais no fanboyolismo, deveriam pensar antes.

Do contrário, 95% dos shinobis nível Kage pra cima poderia já ter uma luta nivelada com Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos