Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha !

+9
Flat
Daniel
*vert
Loki_
Silvio NQR
Bad Blood
CrazyParty
Sasori
Chazy Chaz
13 participantes

descriptionTenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha ! EmptyTenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha !

more_horiz
Tenten não terminou com o Kohaku, no mangá 700 vemos claramente as 3 armas : Bashosen, corda e cabaça, somente essas vemos na vitrine da loja expostas :
Tenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha ! CnxAR-1eHcCiepd_r8b0WCCIM73lG8HjBDIxz0pJmEA4sFvpuIyQLePyH-HHRUH9FFJi0oqedARYY6265YYD36GxJDhkxJ41pg=w319-h461-nc

Então é a lógica neh, porque justo o kohaku não estaria exposto ? A resposta é simples : O Kohaku é propriedade exclusivo do Kumo, o ninja é selado somente se responder o chamado visto que precisou da Ino responder o chamado através do Shintenshi para selar o Kinkaku. Logo ninguém é tão estúpido assim Kkkkkkkkkkkkkk

Outra confirmação é que Tenten não sabe usar o Kohaku segundo mangá, tanto que ela fala que para usar o selamento era preciso de um Ninja do Kumo. Isso só comprova que o Kohaku não está com a Tenten e que ela não sabe usa-lo.

Bom se estivesse com ela estaria junto com as outras armas no 700 , mais não está e Tenten disse que não sabia usar a arma.

Tenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha ! 0IwjRnT2lo4XIML_9JFT6wVu-D5ROG2IsLlxEAYUbz-b4TkqwXa8tkaLdyfsNg-QBAgqLuy4UHhfHw=w452-h325-nc

Bom, só esclarecendo a precipitação rolando solta aí kkk

descriptionTenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha ! EmptyRe: Tenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha !

more_horiz
Eu não entendo porque as pessoas ficam imaginando várias teorias quando o mangá está com a resposta.
Se no último mangá mostrou 3 itens, ela tem 3 itens, simples assim! Não tem essa de "ai, eu acho que ela está com tal item porque tá selado no pergaminho"
As vezes me pergunto se a pessoa vive no mundo mágico de Oz, porque né...

Memories... Oh, memories! :

descriptionTenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha ! EmptyRe: Tenten não terminou com kohaku, entenda como pra não passar vergonha !

more_horiz
Nada a ver.

1- Kohaku é uma arma extremamente perigosa de ser exposta, por isso é mais segura ficar no pergaminho. 

2- Não mostrou todas as armas, pode ter mais do lado. 

3- Tenten sabia que eram armas de selamento, só não sabia perfeitamente como usar. 

4- Cadê que o Pote está em Kumo? Tem como provar? Eu provo que o Kohaku está no pergaminho dela! 

5- Mostrado no mangá = Kohaku da Tenten, nada além procede. E se ficou com ela, e a corda foi retirada lá de dentro, então ela sabe e aprendeu a usar. 

6- Quem duvida das habilidades da Tenten de usar armas? Se está com ela, óbvio que ela sabe usar, algo bem simples.

7- E mais ai não mostrou o Bastão, quer dizer que Tenten não tem Bastão? KKKK Acha que nesse quadrinho deu pra mostrar as milhares de armas dela?

A propósito: Tenten tem uma loja, logo ela tem MILHARES de armas pra quem dizia que ela não tinha, nem consegue fazer chuva de Kunais, basta abrir o pergaminho e invocar um monte por vez. 

more_horiz
Concordo com o Sasori, o mangá já provou, e se estivesse com Tenten apareceria junto com as outras armas. A própria Tenten disse que não sabia usar o Kohaku e o Bashosen corda e cabaça apareceram pelo Edo Tensei igual a espada do Zabuza, logo não estavam no kumo já o Kohaku estava. Tenten abriu o pergaminho e devolveu a cabaça para o Darui tirar Samui e Atsui, obviamente ela devolveu o Kohaku também, assim acabou tendo reconhecimento e ganhando a cabaça, Bashosen e corda.

Ficamos num impasse já que não foi provado que o Kohaku terminou com a Tenten já que não aparece no 700  ,  e que Tenten abriu o pergaminho e devolveu a cabaça para o Darui, será que ela não devolveria o Kohaku bem embaixo dos olhos do futuro Raikage ?

Não cola dizer que ela tem milhares de armas, até parece neh, o Kohaku não é tão foda? , lógico que se estivesse com Tenten ele seria mostrado.

more_horiz
Se Kohaku estiver em Kumo, em algum filme irá provar, mas até lá não tem como sair dizendo que está em Kumo!

Mangá 700 não prova muito, o pote é IMENSO e o espaço era pequeno, logo seria a arma que não mostraria. Kohaku também é bem perigoso de ser ''exposto'', Tenten não poderia correr esse risco.

Mangá 700 não mostrou Bakusaidama, mas quer dizer que ela não tem? Não mostrou bastão, não mostrou quase nada. 

A espada também não apareceu, mas tá aonde? Não se sabe.

''Delegado, vou derrubar sua tese''

A corda estava dentro do Kohaku e alguém tirou de lá! O pote pode muito bem ter ficado com ela e dai depois de aprender a usar, ela tirou a corda de lá. E se Kira A tivesse tirado a corda de lá e ficasse com o pote, ele seria muito burro de dar a corda pra Tenten, sendo que seria bem mais ''esperto'' ficar com o pote + corda JUNTOS sem ninguém saber que estava lá dentro.

Tenten com uma LOJA de ARMAS não teria ao menos 1000 armas? No Clássico tinha 200! Shipuden? Guerra? The Last? Novel's? EPILOGO? MILHARES!

more_horiz
Neji escreveu:
Se Kohaku estiver em Kumo, em algum filme irá provar, mas até lá não tem como sair dizendo que está em Kumo!

Do mesmo jeito que você pode pensar que está com ela, eu posso pensar que ele está em Kumo.

Mangá 700 não prova muito, o pote é IMENSO e o espaço era pequeno, logo seria a arma que não mostraria. Kohaku também é bem perigoso de ser ''exposto'', Tenten não poderia correr esse risco.

Suposições...

Mangá 700 não mostrou Bakusaidama, mas quer dizer que ela não tem? Não mostrou bastão, não mostrou nada.

Bakusaidama ela já havia mostrado, bastão ela não tem (não mostrou no mangá, logo não tem. E não, eu não considero o filme """""""cannon""""""").

A espada também não apareceu, mas tá aonde? Não se sabe.

Se não mostrou na pratilheira dela, com ela que não está.

Tenten com uma LOJA de ARMAS não teria ao menos 1000 armas? No Clássico tinha 200! Shipuden? Guerra? The Last? Novel's? EPILOGO? MILHARES!

Suposições...

A corda estava dentro do Kohaku e alguém tirou de lá! [b]O pote pode muito bem ter ficado com ela e dai depois de aprender a usar, ela tirou a corda de lá. E se Kira A tivesse tirado a corda de lá e ficasse com o pote, ele seria muito burro de dar a corda pra Tenten, sendo que seria bem mais ''esperto'' ficar com o pote + corda JUNTOS sem ninguém saber que estava lá dentro.

Mais suposições.
Fique com as suas que eu fico com as minhas, passar bem. :lola:

more_horiz
Eu não estou considerando ACHISMO ( só a parte dela saber usar, o que ninguém duvida CASO tenha terminado com ela), estou considerando o mostrado! Kohaku terminou até que se prove o contrário com a Tenten.

O filme foi supervisionado, sim, KKKK, mas ok, o poster de Kishi é canon. Eh o autor desenhou Tenten com bastão fora do mangá.

E mostrou a espada em Kumo? Mostrou a espada? Não, então né, o mais provável é com a Tenten. 

Me responda: Naquele quadrinho dava pra mostrar as 5 armas lendárias? Seria ideal colocar Kohaku lá sendo que o mesmo é a arma mais perigosa? 

Kohaku no Johei em Kumo- Suposições...

Sasori derrotar 95% do mangá, suposição...

more_horiz
Neji escreveu:
O filme foi supervisionado, sim, KKKK, mas ok, o poster de Kishi é canon. Eh o autor desenhou Tenten com bastão fora do mangá.

E mostrou a espada em Kumo? Mostrou a espada? Não, então né, o mais provável é com a Tenten. 

Me responda: Naquele quadrinho dava pra mostrar as 5 armas lendárias? Seria ideal colocar Kohaku lá sendo que o mesmo é a arma mais perigosa? 

Kohaku no Johei em Kumo- Suposições...

Se o autor quisesse mostrar que ela estava com todas as relíquias era só ter feito um quadrado maior, você acha que ele não teria feito? Você realmente acha que ele mostrou 3 p/ dar um mistério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, risos.

Sasori derrotar 95% do mangá, suposição...

Eu fiz uma pergunta, me responderam e eu entendi e aceitei que ele não seria capaz disso, diferente de você que vive no mundo do país das maravilhas com a sua personagem nível kage que mata qualquer ninja (inclusive akatsukis KKKKKKKKKKKKKKK).

Com ou sem pote continua nível Jounin baixo beirando a médio.
Eu acho que ela não terminou com o pote. Só vou mudar de opinião caso mostrem o contrário, coisa que duvido muito porque uma personagem esquecida assim não tem screentime.
Não irei voltar mais aqui, argumentar com pessoas que vivem em um mundo paralelo onde tudo é perfeito é extremamente chato e cansativo.
xau

Última edição por Sasori em Qua 08 Abr 2015, 18:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se o autor quisesse mostrar que ela estava com todas as relíquias era só ter feito um quadrado maior, você acha que ele não teria feito? Você realmente acha que ele mostrou 3 p/ dar um mistério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, risos.

Mostrou pra mim ficar aqui discutindo, KKK. 

SIM, mistério, Tenten é a personagem misteriosa ou não sabe? A luta dela contra Temari foi cortada; ela derrotou a máscara Raiton e as demais máscaras quebradas ainda tem gente que diz que não foi ela que quebrou - mistério- Quantas vezes Tenten usa o Bashosen? Mistério. Quantas armas ela tem na loja? Mistério. 

* Alias quem destruiu a máscara Raiton? Diziam que era o Fuuton do Asuma por que lançou e foi até lá, outros que Tenten porque ela sorri achando a arma legal e é mostrado Fuuton lá no fundo saindo do leque. Depois Anime provou que foi a Tenten. 

Kishi mostrou 3 armas e o pote no pergaminho para dar mistério. Enquanto uns dizem que está em Kumo, outros que terminou com a Tenten. 

No meu caso eu fiz uma pergunta: Tenten com Kohaku estaria em qual nível? E me responderam OUTRA COISA QUE EU NÃO PERGUNTEI. Quem respondeu o que perguntei disse que ela estaria nível Jounin Alto, beirando Kage. 

Tenten ao menos aparece MUITO no Anime, tem vários episódios. E Sasori? Apareceu poucas vezes. KKKK. Esquecida e apareceu mil vezes mais que o Sasori... inclusive nessa gif de Lee SD ela era a protagonista feminina, coisa que Sasori nunca irá protagonizar. No mangá que tantos falam dela, ela só terminou com relíquias sagradas, pra que mais? KKK.

more_horiz
Esperando mais opiniões porque neh kkkkkkkkkkkkkk

Não tem lógica mesmo o kohaku não está com as outras armas, pode está tanto quanto Tenten quanto no kumo, o mais provável é que esteja no Kumo mesmo já que não foi mostrado no epílogo com Tenten. Então tudo envolvendo a arma é teoria.

Caso esteja com Tenten ela usar ou a arma são outros 500 , já que na assinatura acima a Tenten não sabe como usa a arma, outro fator que mostra que a arma permaneceu em Kumo.

Ficou bem claro pra todos que o pote não ficou com a Tenten como foi mostrado no mangá 700. Não sabia que ser Randon era ser misterioso, legal Sakumo é bem misterioso Kkkkkkkkkkkkkk Ebisu então...

more_horiz
Me desculpe mesmo, por não falar nada em relação ao tópico, mas não consigo achar nada de interessante nessa personagem, ela nem participou direito do mangá.

more_horiz
Aquela hora era um momento em que o autor mostrava o desfecho dos personagens e aquilo que conquistaram no final, não teria porque do Kishimoto esconder o kohaku, ele botou as 3 armas ali justamente para mostrar que tenten tem elas(e se for partir por essa de selamento, aquela cabaça também é perigosa, logo devia ta selada também) , isso é questão de interpretação. Seria tipo dizer que a Konan ta viva porque não foi mostrado o Kabuto revivendo ela como Edo tensei, mas a verdade é que Konan esta mortissima.

more_horiz
Errado, o pote é um selamento individual, logo a cabaça não teria problema estar lá. 

Enfim, não adianta ler opinião, se mostrar que está em Kumo, ok, está lá, se não está no pergaminho da Tenten e ponto, sem discussão. 

Achismo por achismo cada um tem o seu e até que se prove, o pote está em posse da Tenten pelo mostrado no mangá pois não mostrou em Kumo, em lugar algum, simplesmente no pergaminho dela. 

Não está exposta, nem nada, está no pergaminho selada, guardada quieta por ser uma arma extremamente perigosa de se expor.

more_horiz
"se mostrar que está em Kumo, ok, está lá, se não está no pergaminho da Tenten e ponto, sem discussão." Nossa cara, olha pra essa sua lógica, que coisa mais sem nexo. Se não ta em Kumo, ta com a Tenten. Então por que não mostrou com a Tenten???????????? :asideia:
Cada dia mais você fica com menos moral por aqui, não pensa pra falar...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se não tá em Kumo, vai estar com quem? Olha pra sua lógica, vai estar com a Tenten ou com a Hinata, Kiba? KKKKKKKKKKKKKK olha pra sua lógica! Mds. 

:aliens: :aliens: 

#Tópico

Como disse, se estiver em Komo, vai mostrar. Mas até lá o Kohaku é 100% canon da Tenten pois foi mostrado no pergaminho DELA. 

Motivos de não ter mostrado no 700, eu citei: ser perigoso, não ter espaço, dar suspense, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos