The Sannin escreveu: Tem coisas que não concordei com seu ponto de vista.
Tsunade já tem força natural alta, diferente do que você diz que a força dela só vem do chakra.
outro, que Tsunade no ataque do Pain potencializou a cura da Katsuyu em muito mais de 100 mini-katsuyu's e nem foi usado o selo Byakugou para isso, afinal o selo ficou guardado para o Shinra tensei.
Se seu chakra foi dividido em mais de 100 mini Katsuyu's que estavam gastando muito chakra, afinal cura gasta muito chakra e tinha até um manto de chakra em cima delas, porque Tsunade não conseguiria dividir seu chakra em 100 clones?
Não dúvido ainda que conseguisse usar força aprimorada esgotando o byakugou.
Bom, eu não sei como a divisão de chakra entre a Katsuyu e a Tsunade funciona, mas sei como funcionaria caso ela utilizasse o Tajū Kage Bunshin, tal como citei no meu post: cada clone, inclusive ela mesma, possuiria apenas
0,99% do seu chakra total.
Sinceramente, não sei o que a Tsunade, alguém que sequer pode ser comparada a Madara, Kisame, Hashirama, dentre outros personagens de chakra
absurdamente enormes, vai fazer com 0,99% de seu chakra, quem dirá usar o Byakugō, que como vimos gasta bastante chakra por tempo de uso.
Sobre a força natural dela: ela tem, realmente, mas sem o Byakugō e/ou sem o Sōzō Saisei, utilizando apenas sua força natural sem o aumento da mesma através de chakra, Tsunade não venceria pessoas como Asuma, Sai, Shikamaru, Sakura, enfim, uma série de personagens que sozinha, porém, com 100% de seu chakra, venceria.
É questão de lógica, pois Naruto, quando criava clones no início da guerra, não conseguia manter direito o Kyūbi Chakura Mōdo. Isso porque foram poucos clones, cada um foi ajudar uma divisão da Aliança Shinobi (eram 4, 6, algo assim né?).
Enfim, ao meu ver Tsunade não aguentaria criar 100 clones não, tampouco utilizar o Sōzō Saisei. E só com a força natural, ela é uma shinobi comum.