Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Tsunade EmptyDúvida sobre Tsunade

more_horiz
Se Tsunade sabe usar o Kage bushin não sabemos;
Mas se ela souber, qual seria o nível de destruição de 100 Tsunades atacando com a super força?
Isso a deixaria em um nível maior?
Que ninjas ela conseguiria vencer assim?

Sabemos que chakra ela tem, afinal no ataque do Pain seu chakra estava divido em muitos mais que apenas 100 mini Katsuyu e eram altas quantidades de chakra.
Imagem pra ilustrar
Dúvida sobre Tsunade Latest?cb=20130313211230&path-prefix=pt-br

descriptionDúvida sobre Tsunade EmptyRe: Dúvida sobre Tsunade

more_horiz
Fico imaginando o Jiraiya vendo 100 Tsunades em campo100 pares de peitos ia entrar em coma uhdieudheiuhdeiuhdeuhi

@topico
Se ela soubesse, isso iria ser uma destruição natural por onde passasse e os ninjas que enfrentassem ela iam ter que pensar um pouco pra poder burlar a tsunade.

more_horiz
Mas se ela souber, qual seria o nível de destruição de 100 Tsunades atacando com a super força?
Nem tenho uma ideia total,mas seria cheio de buracos do chão por causa do Tsutenkyaku,ou seja,rocha voando pra todo lado,buracos etc seria enorme

KB pra qualquer um aumenta o nivel (pra quem tem chakra) ela normal já é kage medio,se tiver kage bunshin usando força fisica e tentando acertar ranshinsho e usar veneno por todo lado... isso se o tio kishi desse mais tecnicas para ela né,mas acho que continua kage medio,porem deixa ela pertinho de kage alto

Pain eu acho que não,mas sem certeza.
Acredito que superaria orochi e jiraya,se ja não tiver superado.
Muu e Gengetsu
Jinchuurikis gerais menos killer b e naruto
tem outros mas não me lembro agora.
resumindo:de kage medio pra baixo ela derruba,e os outros 4 kages atuais ela vence sem o kage bunshin,com ele nem se fala.

more_horiz
Cara,em que episodio tem essa imagem desses 'bunshins' dela?
quero assistir esse filler

more_horiz
marcosenju escreveu:
Cara,em que episodio tem essa imagem desses 'bunshins' dela?
quero assistir esse filler

São bushins da Shizune
logo após a luta dos Sannins no 97

more_horiz
Vencer o Muu acho bem impossível, já que ele voa e jinton é muito apelação

more_horiz

Um Nível foda , mas qual a vantagem disso ?... digo , ela vai destruir tudo mas e ai , depois disso ela vai fazer o que?... ficar andando no meio das crateras?...

Não .

Os , mesmos que ela venceria normalmente , a diferença é que ela não ficaria exposta a jutsus elementais e poderia usar os clones como um estilo novo de Taijutsu assim como o naruto usa , a vantagem seria essa .

Mesmo que ela tenha Chakra pra fazer vários clones , vamos por partes , ela tem uma força bruta Natural isso é mais que Claro , porém os golpes mais poderosos dela envolve a força aprimorada com chakra , então além dos clones usarem chakra pra se manterem , eles teriam que gastar mais chakra para os golpes , e sabemos que os clones são bem mais fracos que o corpo original , então os Clones dela não seriam tão OP assim ao ponto de chegar a dar vantagem pra ela em uma luta contra ninjas que usam elementais ou ataques a distância , os clones são vantagem mais contra users de Taijustu , então ela derrotaria o kira A or exemplo .

more_horiz
Sim, ela ficaria apelona pra caralho. :diogo:

Primeiro porque Kage Bunshin não serve só pra ataque. Esse tipo de utilização do jutsu foi "inventada" pelo Naruto que não tinha nada melhor pra fazer porque só sabia essa técnica (não que isso impeça ela de usá-lo desta maneira). O jutsu serve também como substituto (livrando ela de golpes que o BnJ não regeneraria) e distração (dentro dessa perspectiva ele é meio para adquirir conhecimento do repertório do inimigo), pra curar e lutar ao mesmo tempo (o bunshin fica curando e o original vai pra frente de combate) e pra facilitar o uso de estratégias e afins.

Sobre a destruição que 100 bunshins faria, isso é meio relativo. :fem:
Até acho que não seria realmente producente. Tsunade + 2 clones já seria o suficiente pra atacar um alvo por três lados diferente garantindo a morte certa (salvo certos casos, óbvio) e impedindo que ele escape/esquive.
Pensa no dano que esse alvo não levaria, rs. Garantia de sucesso. KKKK

Enfim.. seria um bom up pra Godaime. :planta:

more_horiz
Primeiro porque Kage Bunshin não serve só pra ataque. Esse tipo de utilização do jutsu foi "inventada" pelo Naruto que não tinha nada melhor pra fazer porque só sabia essa técnica (não que isso impeça ela de usá-lo desta maneira). O jutsu serve também como substituto (livrando ela de golpes que o BnJ não regeneraria) e distração (dentro dessa perspectiva ele é meio para adquirir conhecimento do repertório do inimigo), pra curar e lutar ao mesmo tempo (o bunshin fica curando e o original vai pra frente de combate) e pra facilitar o uso de estratégias e afins.

E desde quando o Naruto usa KB só pra ataque ?...

Eu falei claramente , serviria pra ela não ficar exposta a ataques elementais ou seja como você mesmo disse , usar como substituição pra não tomar danos que não poderia regenerar , se você acha que Naruto só usa pra ataques eu sugiro que você assista as lutas dele direito , ele demonstrou uso dos clones como ninguém - ataque , defesa , obter conhecimento , suporte em batalha , substituição , proteção contra ataques , distração , estratégias - ele usou KB em tudo que eles podiam ser usados , como eu disse o uso de clones melhoraria o estilo de luta dela que é basicamente Taijutsu e com uso de Clones seu Taijutsu ficaria melhor e com menos aberturas sendo combinado com tudo que o KB tem a oferecer .

A Tsunade teve Oportunidades de usar KB , e nunca usou , mesmo tendo Chakra , pena que em 700 Cap e 1 filme nós não vimos ela se utilizando dessa técnica e vai ser quase impossível vermos isso .

more_horiz
Boss escreveu:

E desde quando o Naruto usa KB só pra ataque ?...

Eu falei claramente , serviria pra ela não ficar exposta a ataques elementais ou seja como você mesmo disse , usar como substituição pra não tomar danos que não poderia regenerar , se você acha que Naruto só usa pra ataques eu sugiro que você assista as lutas dele direito , ele demonstrou uso dos clones como ninguém  - ataque , defesa , obter conhecimento , suporte em batalha , substituição , proteção contra ataques , distração , estratégias - ele usou KB em tudo que eles podiam ser usados , como eu disse o uso de clones melhoraria o estilo de luta dela que é basicamente Taijutsu e com uso de Clones seu Taijutsu ficaria melhor e com menos aberturas sendo combinado com tudo que o KB tem a oferecer .

A Tsunade teve Oportunidades de usar KB , e nunca usou , mesmo tendo Chakra , pena que em 700 Cap e 1 filme nós não vimos ela se utilizando dessa técnica e vai ser quase impossível vermos isso .

Que issu jovem? :fem:
Segura o revoltz ai. Eu nem te quotei e nem fiz qualquer tipo de mençao a você no meu post, se foi o que você achou. rs
Eu respondi o autor do tópico que tratou o KB como um jutsu para ganhar vantagem numérica no momento do ataque e eu postei que o jutsu possui possibilidades de uso muito mais úteis para a Tsunade que essa.

E eu nem vou entrar muito no mérito do Naruto, porque o mangá é claro ao dizer que KB é uma técnica arriscada e que não deve ser usada levianamente por justamente dividir o chakra do user igualmente entre original e bunshins criados e por não existir ninguém no mangá que use o jutsu da forma que o autor do tópico descreveu senão o loirinho Uzumaki.

Estamos entendidos? :prassa:

more_horiz
Neste caso ela deveria usar o Tajū Kage Bunshin para criar 100 clones - o que levaria sua força à lona, pois seu chakra seria dividido por 101 (100 clones + corpo original), ou seja, 100% de algo dividido por 101 nada mais é do que 0,99%. Cada clone, inclusive a Tsunade, teria aproximadamente 1% do chakra total da Senju.

Quem lê o mangá sabe muito bem que o Kage Bunshin divide igualmente o chakra entre seu usuário e seus clones, e isto, para quem não possui um chakra de alta quantidade, é péssimo. Tobirama, o criador do jutsu, alegou ter um limite de 2 clones enquanto estivesse mantendo juntamente ao Shodaime, Sandaime e Yondaime Hokage, a barreira Shisekiyōjin. Portanto, com a Godaime Hokage não seria diferente: sua força bruta adquirida através do chakra seria completamente nula.

Com 1% de chakra, ainda mais de uma pessoa que não mostrou sequer a metade da quantidade de chakra de Nagato, Madara, Naruto, Hashirama, Kisame, etc, não é possível sequer se manter em pé durante uma luta. Então esta ideia de criar 100 clones está fora de cogitação.

Caso ela criasse 4 ou 5 clones, sua força seria dividida igualmente entre seus clones, já que a força anormal da Tsunade é obtida através do chakra, ainda que não falemos do Byakugō. Então o uso de clones para a Godaime Hokage não será útil a não ser usar estratégias com eles, pois não há aumento de força algum, muito pelo contrário, há divisão exata entre os clones, e portanto subtração.

É como dizer que o Sasuke poderia criar um clone e este usar o Susanoo Final Form, duplicando seu poder de fogo. Seu chakra seria dividido, portanto suas capacidades em relação a poder de fogo - bem como as de seu clone - seriam metade do que ele sozinho poderia ter.

Conclusão: ao meu ver, com base no meu entendimento do mangá, Kage Bunshin é mais útil para estratégias, deixar seu inimigo sem saídas, e não para aumentar seu poder de fogo, uma vez que este jutsu gasta muito chakra (já pensou a Tsunade com 1% de chakra? Ela faria o quê com isto? Ainda mais seu chakra, que sequer é comparável ao de Hashirama, Kisame, Madara, etc).

Ps: desculpem-me caso eu tenha levado a hipótese da Senju criar 100 clones a sério demais.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Neste caso ela deveria usar o Tajū Kage Bunshin para criar 100 clones - o que levaria sua força à lona, pois seu chakra seria dividido por 101 (100 clones + corpo original), ou seja, 100% de algo dividido por 101 nada mais é do que 0,99%. Cada clone, inclusive a Tsunade, teria aproximadamente 1% do chakra total da Senju.

Quem lê o mangá sabe muito bem que o Kage Bunshin divide igualmente o chakra entre seu usuário e seus clones, e isto, para quem não possui um chakra de alta quantidade, é péssimo. Tobirama, o criador do jutsu, alegou ter um limite de 2 clones enquanto estivesse mantendo juntamente ao Shodaime, Sandaime e Yondaime Hokage, a barreira Shisekiyōjin. Portanto, com a Godaime Hokage não seria diferente: sua força bruta adquirida através do chakra seria completamente nula.

Com 1% de chakra, ainda mais de uma pessoa que não mostrou sequer a metade da quantidade de chakra de Nagato, Madara, Naruto, Hashirama, Kisame, etc, não é possível sequer se manter em pé durante uma luta. Então esta ideia de criar 100 clones está fora de cogitação.

Caso ela criasse 4 ou 5 clones, sua força seria dividida igualmente entre seus clones, já que a força anormal da Tsunade é obtida através do chakra, ainda que não falemos do Byakugō. Então o uso de clones para a Godaime Hokage não será útil a não ser usar estratégias com eles, pois não há aumento de força algum, muito pelo contrário, há divisão exata entre os clones, e portanto subtração.

É como dizer que o Sasuke poderia criar um clone e este usar o Susanoo Final Form, duplicando seu poder de fogo. Seu chakra seria dividido, portanto suas capacidades em relação a poder de fogo - bem como as de seu clone - seriam metade do que ele sozinho poderia ter.

Conclusão: ao meu ver, com base no meu entendimento do mangá, Kage Bunshin é mais útil para estratégias, deixar seu inimigo sem saídas, e não para aumentar seu poder de fogo, uma vez que este jutsu gasta muito chakra (já pensou a Tsunade com 1% de chakra? Ela faria o quê com isto? Ainda mais seu chakra, que sequer é comparável ao de Hashirama, Kisame, Madara, etc).

Ps: desculpem-me caso eu tenha levado a hipótese da Senju criar 100 clones a sério demais.

Tem coisas que não concordei com seu ponto de vista.
Tsunade já tem força natural alta, diferente do que você diz que a força dela só vem do chakra.
outro, que Tsunade no ataque do Pain potencializou a cura da Katsuyu em muito mais de 100 mini-katsuyu's e nem foi usado o selo Byakugou para isso, afinal o selo ficou guardado para o Shinra tensei.
Se seu chakra foi dividido em mais de 100 mini Katsuyu's que estavam gastando muito chakra, afinal cura gasta muito chakra e tinha até um manto de chakra em cima delas, porque Tsunade não conseguiria dividir seu chakra em 100 clones?
Não dúvido ainda que conseguisse usar força aprimorada esgotando o byakugou.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Tem coisas que não concordei com seu ponto de vista.
Tsunade já tem força natural alta, diferente do que você diz que a força dela só vem do chakra.
outro, que Tsunade no ataque do Pain potencializou a cura da Katsuyu em muito mais de 100 mini-katsuyu's e nem foi usado o selo Byakugou para isso, afinal o selo ficou guardado para o Shinra tensei.
Se seu chakra foi dividido em mais de 100 mini Katsuyu's que estavam gastando muito chakra, afinal cura gasta muito chakra e tinha até um manto de chakra em cima delas, porque Tsunade não conseguiria dividir seu chakra em 100 clones?
Não dúvido ainda que conseguisse usar força aprimorada esgotando o byakugou.

Bom, eu não sei como a divisão de chakra entre a Katsuyu e a Tsunade funciona, mas sei como funcionaria caso ela utilizasse o Tajū Kage Bunshin, tal como citei no meu post: cada clone, inclusive ela mesma, possuiria apenas 0,99% do seu chakra total.

Sinceramente, não sei o que a Tsunade, alguém que sequer pode ser comparada a Madara, Kisame, Hashirama, dentre outros personagens de chakra absurdamente enormes, vai fazer com 0,99% de seu chakra, quem dirá usar o Byakugō, que como vimos gasta bastante chakra por tempo de uso.

Sobre a força natural dela: ela tem, realmente, mas sem o Byakugō e/ou sem o Sōzō Saisei, utilizando apenas sua força natural sem o aumento da mesma através de chakra, Tsunade não venceria pessoas como Asuma, Sai, Shikamaru, Sakura, enfim, uma série de personagens que sozinha, porém, com 100% de seu chakra, venceria.

É questão de lógica, pois Naruto, quando criava clones no início da guerra, não conseguia manter direito o Kyūbi Chakura Mōdo. Isso porque foram poucos clones, cada um foi ajudar uma divisão da Aliança Shinobi (eram 4, 6, algo assim né?).

Enfim, ao meu ver Tsunade não aguentaria criar 100 clones não, tampouco utilizar o Sōzō Saisei. E só com a força natural, ela é uma shinobi comum.

more_horiz
Não sei se seria um Up tao bom assim para ela

No manga vimos o Muu 50% sem capacidades de usar o Jinton, pois sua outra metade tinha sido selada, e se o mesmo ocorresse com tsunade ? Sera que a Tsunade com 50% do chakra dela poderia usar o Byakugou ? E se fosse 10% ??

Kage Bunshin é ate um bom Up para a tsunade, mas, tem tantos outros melhores que esse: Sensor de Chakra, mais velocidade, ninjutsus elementais, seila no meu rank o kage bunshin poderia ate aparecer no top 3 up pra tsu mas jamais ficaria em primeiro ou segundo, sensor e velocidade seriam bem mais fáceis e uteis a ela em meu ponto de vista

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos