Como eu havia dito anteriormente, considerei esta como uma edição experimental no sentido de testarmos as novas regras que construí e o novo modelo de organização através do Manual do Jogo.
Peço gentilmente que respondam a este tópico. Podem fazê-lo livremente ou então copiar o modelo abaixo (melhor ainda):
Expressem suas opiniões também votando na enquete. Não precisam se acanhar para fazer críticas, encararei elas com naturalidade e opinando a respeito de acordo com minhas concepções, é claro.
O que desejo é melhorar ainda mais o RPG e o meu próprio desempenho já que foi minha primeira vez como Organizador e Narrador.
Última edição por Urahara em Sáb 06 Jun 2015, 17:08, editado 1 vez(es)
Peço gentilmente que respondam a este tópico. Podem fazê-lo livremente ou então copiar o modelo abaixo (melhor ainda):
Código:
[b]Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional)[/b]
[b]Regras (nota opcional):[/b]
[b]Papéis (nota opcional):[/b]
[b]Qualidade da Edição (nota opcional):[/b]
[b]Desempenho do Narrador (nota opcional)[/b]
[b]Sugestões:[/b]
Expressem suas opiniões também votando na enquete. Não precisam se acanhar para fazer críticas, encararei elas com naturalidade e opinando a respeito de acordo com minhas concepções, é claro.
O que desejo é melhorar ainda mais o RPG e o meu próprio desempenho já que foi minha primeira vez como Organizador e Narrador.
PARTICIPANTES :
@Alexsandronamikaze @Big Boss @Breno @Brunon @byuchiha @DaviFerreira @Eri @Fou-Lu @Gabriel Eduardo @Gustavo K. @Hellsing @Iriw @Jean Aguiar @Jessica @JhessyOkeke @KABOILAS @Kirito @Klauss @larissaharuno @Lk @Lobão @Lobinha @Lucas Fernandes @Lu Senju @Kauan @Mirko R. @Ninjalx @Nurari @Nyah @Orochi @Paty Campos @Pluuuuffff @Roronoa @Saint Enzo @M. Shadows @Schiffer @Shirohige @Slyplash @Staz @Stuart @TrickzZz @Tsunade Senju @UchihaPower @"vert_ice""
Última edição por Urahara em Sáb 06 Jun 2015, 17:08, editado 1 vez(es)