Se o susanoo é materialização do chacka,Sasuke poderia fazer um tengu inteiramente de enton ou raiton assim como ele faz com a espada do tengu?
Se o susanoo é materialização do chacka,Sasuke poderia fazer um tengu inteiramente de enton ou raiton assim como ele faz com a espada do tengu?
Boss escreveu:Amigo eu discordo de vc em dois pontos:Se o susanoo é materialização do chacka,Sasuke poderia fazer um tengu inteiramente de enton ou raiton assim como ele faz com a espada do tengu?
Acho que não , ele pode ter Chakra pra fazer o Tengu normal , mas o Enton é outro assunto , ele consome muito mas muito mais Chakra que o Normal , e ele teria que ficar controlando ele o tempo inteiro se ele se descuidasse ele perderia o controle do olho e poderia machucar companheiros ou a si mesmo , e acabar se enfraquecendo desnecessariamente , Acho que Raiton também e fora de questão , ele pode usar o Chidori+Tengu mas acho muito difícil um Tengu feito de Raiton .
@Paulinhouchisen escreveu:1.Sasuke é um dos melhores controladores de chakra do mangá,então seria fácil ele controlar seu olho,Sasuke já era um ótimo user de raiton e enton jovem imagina ele adulto.
2.Sasuke tem chakra o suficiente sim,seu chakra é muito grande,e vamos lembrar do que a kyuibi falou seu nível de controle ta no nível do de Hagoromo