Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnton Susanoo EmptyEnton Susanoo

more_horiz
Se o susanoo é materialização do chacka,Sasuke poderia fazer um tengu inteiramente de enton ou raiton assim como ele faz com a espada do tengu?

descriptionEnton Susanoo EmptyRe: Enton Susanoo

more_horiz
Poder ele pode!
Mas deve ser um desperdício de chakra cobrir o Tengu inteiro de Enton ou Raiton, sendo que o Tengu em si é uma excelente defesa, portanto não vejo isso sendo algo algo produtivo para o Uchiha. E sim o Sasuke tem chaka suficiente pra fazer tais feitos.

more_horiz
Se o susanoo é materialização do chacka,Sasuke poderia fazer um tengu inteiramente de enton ou raiton assim como ele faz com a espada do tengu?

Acho que não , ele pode ter Chakra pra fazer o Tengu normal , mas o Enton é outro assunto , ele consome muito mas muito mais Chakra que o Normal , e ele teria que ficar controlando ele o tempo inteiro se ele se descuidasse ele perderia o controle do olho e poderia machucar companheiros ou a si mesmo , e acabar se enfraquecendo desnecessariamente , Acho que Raiton também e fora de questão , ele pode usar o Chidori+Tengu mas acho muito difícil um Tengu feito de Raiton .

more_horiz
Boss escreveu:

Acho que não , ele pode ter Chakra pra fazer o Tengu normal , mas o Enton é outro assunto , ele consome muito mas muito mais Chakra que o Normal , e ele teria que ficar controlando ele o tempo inteiro se ele se descuidasse ele perderia o controle do olho e poderia machucar companheiros ou a si mesmo , e acabar se enfraquecendo desnecessariamente , Acho que Raiton também e fora de questão , ele pode usar o Chidori+Tengu mas acho muito difícil um Tengu feito de Raiton .
Amigo eu discordo de vc em dois pontos:
1.Sasuke é um dos melhores controladores de chakra do mangá,então seria fácil ele controlar seu olho,Sasuke já era um ótimo user de raiton e enton jovem imagina ele adulto.
2.Sasuke tem chakra o suficiente sim,seu chakra é muito grande,e vamos lembrar do que a kyuibi falou seu nível de controle ta no nível do de Hagoromo.

more_horiz
@Paulinhouchisen escreveu:
1.Sasuke é um dos melhores controladores de chakra do mangá,então seria fácil ele controlar seu olho,Sasuke já era um ótimo user de raiton e enton jovem imagina ele adulto.

A Questão não é controlar o olho , é fazer isso de forma constante e em quantidades absurdas , Enton é uma forma de Chakra muito diferente de Raiton ou do Tengu Normal , Enton é um Chakra que além de ser manifestado tem sua forma transformada tudo pelo FMS que não garante resistência nem chakra infinito pra ninguém , acredito que ele possa combar o Enton com o Tengu , assim como o Raiton , mas acho impossível ele manifestar um Tengu feito de Enton ou Raiton puro .

2.Sasuke tem chakra o suficiente sim,seu chakra é muito grande,e vamos lembrar do que a kyuibi falou seu nível de controle ta no nível do de Hagoromo

O nível do Naruto também mas nem por isso ele pode fazer um Modo Bijuu com outras naturezas de Chakra , como eu disse não é tão simples controlar o Enton , como é o Chakra normal e elemental , o Enton gasta uma enorme quantidade de Chakra Normal apenas pra ser manifestado , Transformado e controlado em quantidades menores , imagina o quanto um Tengu de Enton não esgotaria o Sasuke , ele combar Tengu+Enton acho que sim ,mas um Tengu feito de Enton impossível .

more_horiz
Pensei que o lance fosse cobrir o Tengu de Enton ou Raiton, e não fazer algo puramente de Enton ou Raiton. Caso seja isso eu discordo profundamente, pois algo assim necessitaria de uma enorme quantidade de chakra e de um Controle de chakra abismal pra tal feito.

Enfim não acredito que o Sasuke consiga estabilizar um Susano'o puramente feito de Enton ou Raiton.

more_horiz
Ele tem a possibilidade, a receita completa para fazê-lo, mas talvez ele não seja capaz de digamos, juntar essa receita e fazer algo assim.

Então não ele não poderia.

more_horiz
Depende da quantidade de chakra.

Sasuke é o único ser no mangá que demonstrou controlar as chamas livremente, isto é, dar à elas formas, então se o Sasuke quiser desenhar um Susanoo Final Form com o Enton, ele pode, porém, ele não poderia ficar dentro do Susanoo e teria de atirar isto em algum lugar, pois as chamas precisam consumir algo para continuarem a existir, o que significa que assim que elas atingirem algo, perderão a forma do Susanoo.

Com Raiton é difícil, pois energia raramente pode ser moldada, tanto que Sasuke é o único que pode moldar chamas (chamas (fogo) é energia pura, não é matéria) mas não diria impossível não, visto que Sasuke conseguiu criar uma flecha perfeita utilizando uma quantidade enorme de chakra (chakra de todas as Bijūs), usou o Chidori com a mão do Susanoo - e, quanto mais chakra, mais difícil de ser controlado. Kurama disse que com o Rinnegan, Sasuke tem um controle de chakra sobre as Bijūs do mesmo nível do Hagoromo, portanto é completamente possível ele criar um Susanoo feito de Raiton, mas seria desnecessário.

Então sim, poder ele pode, basta querer.

more_horiz
Não, velho, que brisa. Sasuke normal não teria chakra pra isso. Chakra pra fazer o Tengu já é muito, pra fazer um de Enton então... Raiton também, além de que seria meio difícil moldar. Mas como falaram, nem se conseguir, seria inútil.

more_horiz
O susano é materialização do chakra do usuário, o que usuário faz é materializar seu chakra que vem de DENTRO, acho que não é possível que alguem tenha um chakra "não puro" (doton,suiton,raiton,katon etc) dentro de si, ou seja esse chakra "não puro" é a transformação que o chakra pode passar.

Emfim, isso é o meu entendimento sobre como o usuário estaria fazendo o susano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos