Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondarui e mei  Emptydarui e mei

more_horiz
O manga terminou e mei e darui ficaram sem um par então que tal juntar os dois ?

vcs acham q esse casal combina ?

como seria esse casal ?

a mei seria uma boa mãe ?

o darui seria um bom pai ?

se eles tivessem um filho qual seria o nivel dele ?

quais jutsus o filho deles teria ?

darui e mei  Mei_render_by_xpoisonouscherry-d4o4mzc darui e mei  Tumblr_m1t2mr5HqL1qh7hb9o1_400

descriptiondarui e mei  EmptyRe: darui e mei

more_horiz
slay escreveu:
O manga terminou e mei e darui ficaram sem um par então que tal juntar os dois ?

Pra que ficar montando casal? euem. :UH:

Não.

como seria esse casal ?

Estranho.

Talvez.

Sim.

Não sei, o filho teria as KG da Mei? '-'
Enfim, acredito que se tornaria nível jounin com belas habilidades.

Kuroi Kaminari (?), Suiton: Suiryūdan no Jutsu (?). 
Sei lá, não consigo nem imaginar essa criança. :fera:

more_horiz

Não!
Acho o casal esquisito, e na minha opinião Mei combina com o Random do casamento dela.

Antes que digam que o Kakashi faria um par perfeito com ela eu gostaria de dizer que o Kakashi é do Guy, e isso ficou óbvio na Novel. :ri:

como seria esse casal ?

Um mulher feliz da vida por está casada, e um cara preguiçoso que leva de boa a vida. Enfim um casal meio sem sal.

Certeza que ela seria uma boa mãe. Acho que ela amaria muito os filhos que ela poderia vim a gerar.

Não vejo Darui sendo uma pessoa ruim, e pela personalidade dele acredito que ele saberia educar o filho dele da forma dele.

Ranton + Youton + Futton = ??????

Se ele treinasse e dominasse todas as suas Kgs ele poderia vim a ficar no nível Kage, já que o mesmo teria acesso aos elementos.

Os Jutsus dos pais, jutsus desenvolvidos por ele mesmo e mais alguns outros ai.

more_horiz

Não , eles são legais mas não vejo os dois como um casal .

Não muito , mas também não seriam um casal esquisito .

como seria esse casal ?

Engraçado , ele todo depressivo , e ela mais pra cima , mas sempre que interpreta mal alguma coisa fica toda depressiva também .

Sei lá , talvez .

Sei lá , talvez .

Se herdasse as KG dos pais seria Nível Kage facilmente , se fosse um menino provavelmente ia puxar o físico do pai e seria mais voltado pro Taijutsu e Kenjutsu combinado com os elementais e KG o que o tornaria mais completo que os pais .

Sei lá , certamente usaria bastante jutsus de Suiton e Raiton , e como eu disse se herdar as KG ele usaria Youton/Ranton e Futton , é claro se tiver Chakra Full .

Eu vejo a Mei combinando muito com o Kakashi , imagina o quão foda seria um filho deles .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos