Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Ups-Kakashi

+9
Daniel
Sasori
Silvio NQR
Bad Blood
Naruto sennin perfect
SLAY
CafécomLeite
Boss
OZARO
13 participantes

descriptionMelhores Ups-Kakashi EmptyMelhores Ups-Kakashi

more_horiz
Quais ups voces dariam pro Kakashi para compensar a perda do sharingan

descriptionMelhores Ups-Kakashi EmptyRe: Melhores Ups-Kakashi

more_horiz
Hiraishin e ou elementais like a Huruzen .

Hiraishin - eu acho que ele seria totalmente capaz de Usar mas não no nível de Minato e Tobirama , ele poderia Combinar o Hiraishin com seu Taijutsu e usar elementais , e assim deixaria de ser um os Kages mais fracos da História na Minha Opinião .

Elementais e KB - ele poderia Usar mais elementais fora o Raiton , e quem Sabe usar os KB pra lançar ataques combinados como o Hiruzen , pra mim só do kakashi passar a usar mais elementais já seria um bom UP , ele tem total capacidade pra usar de boas pq agora tem chakra pra isso .

more_horiz
Kakashi sem sharingan possui nível Kage baixo, para voltar a ser kage alto/médio um hiraishin, susanoo costelinha (e sim, é possível o Hatake ter), e hijutsus da aldeia da folha, somados às suas técnicas, seus atributos (velocidade acima da média, bom taijutsu...) e sua genialidade talvez ele poderia chegar ao nível de antes... :fem:

Mas não podemos esquecer que o Kakashi é o ninja de "1000 jutsus", e não vimos nem 20% das técnicas copiadas, então, mostrando esses jutsus já seria um ótimo UP :poise:

more_horiz
Quando eu ouvir falar de um up que kakashi ia receber na LN eu achei que ia compensar a perda do sharingan mais infelizmente o shiden aparenta ser apenas um raikiri roxo.
Espero que ele mostre mais ups que compensem a perda.
Acho que uns bons ups seria maestria na liberação de suiton para combar com raiton.

more_horiz
Um up considerável seria o hiraishin, que combinaria com ele e ele poderia fazer igual a sasuke (chidori+ameno) só mudaria o jutsu que faz o teleporte.

more_horiz
um up considerável para o kakashi seria ele mostrar uns 3 ou 4 jutsus dos 1000 mil jutsus que ele copiou quem sabe o hiraishin não esta incluído nesses jutsus

more_horiz
Um up consideravel seria o modo sennin, mas improvavel pois e necessario uma grande quantidade de chakra para poder estabilizar a energia natural, um hiraishin seria tambem um bom up mas ele possivelmente nao poderia usar muinto

more_horiz
Hiraishin seria uma boa, ate pra continuar o ''legado'' do sensei dele.

more_horiz
Hiraishin e Jikuukan Kekkai.
Células do Hashi, esse sim seria um belo up.

more_horiz
Ah, qualquer jutsu apelão seria um up p/ ele.
Acho que com esses ele ficaria muito forte:

- Hiraishin.
- Susanoo.
- Mostrar uma parte dos mil jutsus que ele tem.

OZARO escreveu:
Quando eu ouvir falar de um up que kakashi ia receber na LN eu achei que ia compensar a perda do sharingan mais infelizmente o shiden aparenta ser apenas um raikiri roxo.

Eu não acho que seja apenas um raikiri roxo, acho que tem coisa por trás disso e esse jutsu irá ser bastante poderoso.

more_horiz
Susano'o e SM estão fora de cogitação. Hiraishin seria um otimo up, e combinaria bem com seu estilo de luta. O uso de mais gates também seria um up decente. :leo:

more_horiz
@Daniel compartilho sua opiniao,nao acho que Kakashi possa usar ou aprender o SM ou o susanoo mesmo a versao costeleta, sim nao tinha pensado nos gates, se ele usar ate o 4 portao ja estaria otimo e subiria bastante o nivel dele combinado com o Hiraishin ele poderia facilmente ser kage medio, mas acredito que ele nao poderia usar muinto o Hiraishin pois nao gasta pouco chakra e isso queimaria muinto chakra do Kakashi

more_horiz
Para mim, seria o Hiraishin, como já mencionaram.

Acho que esse jutsu combina com o estilo dele, e também seria capaz de cobrir o ponto fraco de seu Raikiri. Bastaria apenas ele treinar seus reflexos, para poder explorar o jutsu ao máximo.

more_horiz
Sou outro que daria o Hiraishin a ele.

Kakashi é um ninja rápido, um ninja estrategista e que possui jutsus bastante poderosos. Usando o Hiraishin tanto para se defender quanto para atacar seus inimigos de surpresa faria com que o Hatake subisse muito de nível. Creio que com Hiraishin, Kakashi só não seria mais forte do que quando utilizou 2 Sharingan.

more_horiz
Eu sou mais um que daria o Hiraishin pra ele

Esse jutsu não gasta muito chakra não, Minato não é um monstro de Chakra e usava de boa, com Kakashi não seria diferente

O uso de mais elementais seria legal também, já que Kakashi tem todos os elementos e mais chakra disponível para usar

Explorar melhor os Ninken ou então alguns jutsus desconhecidos de Sakumo seria legal também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos