Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Jikkukan kekkai 2 EmptyDuvida Jikkukan kekkai 2

more_horiz
Bem neste topico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48602-duvida-jikukan-kekkai
ficou quase em consenso de que a barreira teleporta até mesmo a flecha de indra do sasuke e também as bijudamas do naruto rikudou mode.

Além do já provado teleportar bijudamas do juubi.

Minhas perguntas são:

1 esse é a melhor defesa do mangá?

2 se não for quais jutsus defensivos não oriundos do rikudou são melhores?

3 quais jutsus burlam a barreira? Kamui?,Jinton?

Até

descriptionDuvida Jikkukan kekkai 2 EmptyRe: Duvida Jikkukan kekkai 2

more_horiz
1)nao, gudoudamas sao superiores pois pode anular qualquer ninjutsu, sua fraqueza e senjutsu mas mesmo tecnicas upadas com senjutsu precisam ser muinto poderosas para passar pela barreira pois as gudoudamas se provaram muinto resistentes resistindo facilmente a 4 bijuudamas do juubi explodindo simultaneamente
2)gudoudamas
3)jutsus que como limbo,gudoudamas(possivelmente),bijuudama resenshuriken(ja foi provado que elas possuem uma gudoudama na sua composicao,alem do naruto poder explodir a bijuudama resenshuriken antes de tocar a barreira

more_horiz

Nem acho que possa ser considerado uma defesa , ele basicamente muda o curso do jutsu mas o jutsu obviamente vai pra algum lugar né , acho que as Gudoudamas e o Yata são as melhores defesas do mangá .

Espelho Yata - Eu não afirmo que seja melhor , pq nunca foi posto a prova , mas fazer o que né , vamos acreditar no Zetsu .

Gudoudamas - já foram mais que provadas serem resistentes a tudo que se diz respeito Ninjutsu , e só são afetadas pelo Senjutsu , que não é todo mundo que pode usar então poucos podem afetá-las , pra mim é a melhor defesa do mangá .

Kamui - Sim
Jinton - Não .

more_horiz

Acho que no quesito custo benéfico, é sim a melhor

Kamui parece gastar ainda mais chakra que a Kekkei, para o minato teleportar uma bijuudama aparentemente não lhe forçou muito, pareceu ate relativamente fácil e logo na sequencia ele já pode usar o hiraishin para escapar do Obito, assim como na guerra ele teleportou a bijuudama do juubi sem muitos problemas

O kakashi fosse teleportando uma bijuudama inteira, teria de reunir chakra e depois de usar o kamui provavelmente ficaria péssimo sangrando pelos olhos

Cara melhores é sem duvidas os jutsus de tempo espaço

Os jutsus gravitacionais, de super velocidade e talz não seriam tao versáteis e/ou uteis, fora que geralmente trazem maiores custos e restrições para serem usados

jinton com certeza não burla

O kamui não sei dizer, é tipo jogar um buraco negro em outro buraco negro, não sei oq rola

more_horiz
Não, o melhor jutsu defensivo do mangá, pelo menos pra mim está entre o Kamui do Obito (intangibilidade) e o Chō Shinra Tensei. Eu poderia citar o Onmyōton, que torna seu usuário imune a qualquer Ninjutsu, porém, a Taijutsu não. Estando intangível ou repelindo absolutamente qualquer matéria a mais de uma vila de distância você se torna imune a praticamente qualquer jutsu mostrado no mangá. Eu sinceramente não lembro de um que consiga afetar uma pessoa intangível ou alguém que pode entrar numa bolha que ocupa o espaço de uma vila inteira que repele qualquer coisa.

Quanto à última pergunta: Kamui só teleporta matéria. A Jikūkan Kekkai (ou Hiraishin Dōrai) em si não pode ser teletransportada. Portanto não, o Kamui não pode fechar ou sugar a Jikūkan Kekkai.

Caso eu não esteja enganado, é necessário o uso do selo do Hiraishin que fica nas kunais para abrir a Jikūkan Kekkai. Se for assim, o Kamui poderia ser usado para teleportar a kunai usada para abrir a barreira, e portanto ela seria fechada.

Jinton obviamente não anula o Hiraishin Dōrai. Se até a Flecha de Indra pode ser teleportada pela barreira, por que o Jinton não poderia?

Bom, só existe uma forma de anular essa barreira: explodir uma Flecha de Indra ou uma Bijūdama no solo, perto de onde foi aberta a barreira, assim fazendo a kunai ser destruída, e portanto a barreira fechada. Isto é, se realmente é necessário o uso de kunais, mas até onde me lembro precisa sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos