Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] - Punchline

5 participantes

description[DISCUSSÃO] - Punchline Empty[DISCUSSÃO] - Punchline

more_horiz
[DISCUSSÃO] - Punchline Punchline

Sinopse: O colegial Yuuta Iridatsu sofreu uma “projeção astral”, ou seja, teve sua alma separada de seu corpo. Ao acordar em uma mansão chamada Koraikan, ele encontra o espírito de um gato chamado Chiranosuke, que diz que ele deve encontrar o Tome Sagrado de Koraikan para voltar ao seu corpo físico. Procurando pelos corredores de Koraikan, Yuuta acaba esbarrando com as calcinhas das moradoras da mansão, fato que pode causar um grande problema ao planeta Terra.

Comentários: "A cena do gato foi a melhor cena criada em 2015 :horak: " - Breno :horak:

OBS: Tive a permição do Adm Breno para criar esse topc.

description[DISCUSSÃO] - Punchline EmptyRe: [DISCUSSÃO] - Punchline

more_horiz
'PermiÇão' Gaby? :fera:

È aquele anime non sense, com bastante comedia e obviamente calcinhas (Não pode faltar isso pros japas). Apesar de bem idiota, eu gostei, me lembrou bem Sekai seifuku e outros animes em geral que são assim.

Namoral, a cena do gato foi a melhor do ano :horak:.

Não tem muito o que falar dele, apenas acompanharei.

more_horiz
Breno escreveu:
'PermiÇão' Gaby? :fera:

È aquele anime non sense, com bastante comedia e obviamente calcinhas (Não pode faltar isso pros japas). Apesar de bem idiota, eu gostei, me lembrou bem Sekai seifuku e outros animes em geral que são assim.

Namoral, a cena do gato foi a melhor do ano :horak:.

Não tem muito o que falar dele, apenas acompanharei.  

Um simples erro de ortografia!

Realmente, a cena do gato é a melhor de 2015! :horak:

O anime parece ser bastante confuso, mas aparenta conter bastante comédia (e calcinhas). Então, também acompanharei.

more_horiz
Que viage esse anime , gostei bastante , a cena do gato fazendo sequiçu entrou pra história, as Pantsu não podem faltar pros japa , mas gostei bastante do anime , vou acompanhar só pela zueira e pelo ecchi .

more_horiz
Vi pela tal cena do gato. O rapaz se transformando em Super Sayajin foi legal, e a cena do gato de fato hilária :~.~: Parei por aí.

more_horiz
2º ep foi demais. :horak:

Esse gato é um mito, quando ele começou a falar sobre peitos... :horak: :horak: :horak:

De resto, o Anime continua com a boa comédia. E as boas calcinhas. :megusta:

more_horiz
Incrível como o gato consegue ser o melior personagem do anime :heheh: :horak:

Unica cena boa do anime foi o começo do epi 1, esse mistério sobre a alma no corpo dele ta meio fraca e ficar explorando personagens secundários agora é meio :aliens: :fera:

No geral o anime ta bom, vou continuar acompanhando.

more_horiz
Altas revelações neste 3º ep :mica:

Nesse ep, um novo mito nasce :horak: (Dat tartaruguinha :~.~: )

Curti bastante o ep, tanto nas cenas de ação, quanto nas cenas de comédia. Espero que o Anime não perca o pique; só acho que deveriam melhorar o foco, ainda mais por ser o começo do anime. O personagem principal quase não tem foco, tem algumas cenas superficiais, mas nada que os secundários não ofusquem.

Enfim, aguardo o prox ep. :felizan:

more_horiz
4 ep.

É....O anime está começando a ficar sério!

Esse ep deixou muitos mistérios, principalmente da tal "heroína" ter que tomar um remédio. Tudo vassilaum

Estou bastante ansioso pro prox ep, ainda mais com a tal morte da Ito.

more_horiz
5º ep.

As coisas ficaram sérias, ainda mais com esses dramas que parecem do nada. :leo2:

Pelo que entendi, aquele tal herói tem o mesmo "poder" do principal. (Hentai Power [DISCUSSÃO] - Punchline 3433956267)

Aquela parte em que o bandido vai mostrar que a arma não é de brinquedo e atira sem querer no cara = :horak:

Mas enfim, ótimo ep...

more_horiz
Pelo que entendi, aquele tal herói tem o mesmo "poder" do principal. (Hentai Power [DISCUSSÃO] - Punchline 3433956267)

Desde a primeira aparição dele que ficou bem na cara que é o corpo do principal vadea :asideia:

A cena da arma foi a melior mesmo :horak:

Não esta ficando interessante, mas pelo menos não esta ficando na mesmice.

more_horiz
Epi 6:

Quando o anime apresentou a volta no tempo eu já imaginava que seria esse bang :aliens: Só não tinha certeza graças aos bang que tinha no quarto dele lá, pra espíritos não entrarem :fem:

Tirando a parte do flashback, foi um ótimo episodio, animes com tema de volta no tempo são sempre perfeitos :molhada:

Yuta femea? :juse: The best troll :trollface2:

more_horiz
Foi muito bom o Ep.

"Não quero ser uma heroína. Meu sonho é ser uma idol." :horak:

Mano, Yuta molier foi best troll mesmo, quem imaginária. Quanda a Meika começou a contar, a reação dele=:horak:

De resto, me deixou mais ansioso ainda com estas revelações.

more_horiz
Cara, eu realmente não entendi muita coisa. Primeiramente do Yuta ser mulher, que belo trap.

O Yuta do futuro diz que ele não foi a unica pessoa a tentar mudar o futuro. Observando tudo o que ele fez (Amuletos contra espirito, aparecendo nas horas importantes, e sabendo o que vai acontecer "clarividência", dá a entender que aquela não é a primeira vez que ele tenta, provavelmente repetiu varias vezes. Se ele realmente tem todo esse conhecimento, porque diabos ele não voltou ao tal dia e resolveu tudo? O que será que esse Yuta do 'passado' tem de diferente a ponto de só ele ser capaz de mudar o futuro? Seria aquele ligamento estranho que ele tem com o meteorito?
Esse gato falante provavelmente é a causa de tudo, aposto.

more_horiz
Curti o ep. :fem:

Agora sim tá ficando sério o Bagui :mica:

E rondando os comentários olha o spoiler que achei:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos