Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5-Kaguya

+13
Pétrick
Boss
Stuart
Mustang
Ellos
Peter Uchiha
Naruto sennin perfect
Namikaze
Saitama
Heisenberg
Sasukebestuchiha
igor bacelar
OZARO
17 participantes

descriptionTop 5-Kaguya - Página 2 EmptyRe: Top 5-Kaguya

more_horiz
Stuart escreveu:
1 - Madara Jin.
2 - Obito Jin.
3 - Hashirama.
4 - Killer Bee.
5 - Nagato.

Killer Bee, Nagato e Hashirama dar trabalho pra Kaguya em uma luta?

@Tópico

1° Hagoromo
2° Naruto
3° Madara Jin

more_horiz
Vou alterar meu rank por causa do @Ellos , realmente não acho que Sasuke em condições normais (Sem Gedo Susano'o) daria algum trabalho pra Kaguya e nessa mesma pegada eu também vou retirar o Hashirama e Minato Jin .

@Tópico

1° - Hagoromo/Hamura - acho que hamura era tão poderoso quanto hagoromo então coloco ele junto com o Hagoromo .
2° - Naruto/Madara Jin - podiam voar , gudoudamas , chakra quase infinito .
3° - Obito Jin - era imortal também , podia voar também , tinha as gudoudamas e fez o Karalio a 4 com elas .
4° - Kakashi 2MS - ele é o bichão mesmo .

more_horiz
O próprio Hagoromo disse que ninguém era mais forte do que ela e só a venceu com a ajuda de seu irmão, Hamura. Então os que chegariam perto são:

1. Hagoromo.
2. Madara Jinchūriki.
3. Naruto.
4. Sasuke + 9 Bijūs.
5. Obito Jinchūriki (de nada adianta ser jinchūriki da Jūbi e tão fraco psicologicamente quanto a Sakura do Naruto Clássico).

Hamura, Indra e Ashura eu não cito por não ter visto nada do arsenal deles. Indra só pelo fato de ter o Susanoo não convence de que pode dar trabalho à Kaguya, nem Ashura com Kurama de 3 Cabeças.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O próprio Hagoromo disse que ninguém era mais forte do que ela e só a venceu com a ajuda de seu irmão, Hamura. Então os que chegariam perto são:

1. Hagoromo.
2. Madara Jinchūriki.
3. Naruto.
4. Sasuke + 9 Bijūs.
5. Obito Jinchūriki (de nada adianta ser jinchūriki da Jūbi e tão fraco psicologicamente quanto a Sakura do Naruto Clássico).

Hamura, Indra e Ashura eu não cito por não ter visto nada do arsenal deles. Indra só pelo fato de ter o Susanoo não convence de que pode dar trabalho à Kaguya, nem Ashura com Kurama de 3 Cabeças.

Hagoromo e Hamura não foram tantos explorados e eu achei isso sem sentido,e kaguya n raciona n pensa,mal sabe controlar seus poderes...zetsu negro lutou mais que ela ali,isso ai foi só pra enfatizar,é o mesmo que dizer que hiruzen tem todos os jutsus de konoha

E outra,tem que ter um pouco de achismo e opinião pq poucas pessoas se levantam contra um jinchuuriki do juubi.
Minha lista continua assim:
1-Hagoromo/Hamura achismo e um pouco de certeza
2-Madara Jinchuuriki certeza
3-Naruto/Sasuke full certeza
4-Obito Jinchuuriki certeza
5-Indra/Ashura achismo
6-Tenten com banshosen e cabaça :horak: :horak:

more_horiz
@marcosenju escreveu:
6-Tenten com banshosen e cabaça

Tá de brinks né ?...

Kaguya resistiu a golpe da espada do Susano'o e Senpō Chō Bijū Rasenshuriken Absolutamente nenhum ataque da Banshosen teria efeito nela , não faria nem arranhões nela .
Ela teletransportaria a Tenten pra dimensão de Lava e ela morreria ali mesmo , pq ela não sabe voar .

Pra enfrentar a Kaguya tem que ter no mínimo .

Velocidade - Nível Naruto KCM 1 ou Teletransporte Como o Hiraishin - Kamui e Ameno .
Sensor - No mínimo Nível SM dos Sapos
Resistência - Nível Uzumakis - Senjus
Manto de Chakra - Estilo KCM e Raiton no Yoroi ou Proteção - Estilo Costelas do Susano'o pra aguentar os golpes dela .

E isso tudo é o básico pra conseguir se defender dela apenas .

Isso Sem contar - capacidade de Voar pra não morrer dentro da Dimensão de Lava .

Velocidade ou Teletransporte + Sensor é só pra Fugir dos ataques e não ser pego pelo Tomogoroshi no Haikotsu ou o Yomotsu Hirasaka .

more_horiz
0° Itachi com Tsukuyome ou K.A
1° Rikudou Jinchuuriki

2° Madara Jinchuuriki
3° Naruto + Kyuubi + Rikudou SM + 50% do Rikudou + 8 Bijuus
4° Sasuke rinnegan + 9 Bijuus + 50% do Rikudou.
5° Obito Jin/2 MS

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju escreveu:
6-Tenten com banshosen e cabaça

Tá de brinks né ?...

Kaguya resistiu a golpe da espada do Susano'o e Senpō Chō Bijū Rasenshuriken Absolutamente nenhum ataque da Banshosen teria efeito nela , não faria nem arranhões nela .
Ela teletransportaria a Tenten pra dimensão de Lava e ela morreria ali mesmo , pq ela não sabe voar .

Pra enfrentar a Kaguya tem que ter no mínimo .

Velocidade - Nível Naruto KCM 1 ou Teletransporte Como o Hiraishin - Kamui e Ameno .
Sensor - No mínimo Nível SM dos Sapos
Resistência - Nível Uzumakis - Senjus
Manto de Chakra - Estilo KCM e Raiton no Yoroi ou Proteção - Estilo Costelas do Susano'o pra aguentar os golpes dela .

E isso tudo é o básico pra conseguir se defender dela apenas .

Isso Sem contar - capacidade de Voar pra não morrer dentro da Dimensão de Lava .

Velocidade ou Teletransporte + Sensor é só pra Fugir dos ataques e não ser pego pelo Tomogoroshi no Haikotsu ou o Yomotsu Hirasaka .

Foi zueira cara,Kaguya é muito forte,poucos chegam perto dela.
Apenas os que citei,hashirama junto com madara rinnegan também dariam trabalho para ela,mesmo n vencendo,hashirama e minato juntos também.

more_horiz
@marcosenju tô ligado mano , mas é que tem gente aqui no forum que compraria essa viage como se fosse realmente possível isso , você tem algum tempo de forum então deve até saber de quem eu falo kkkkk , mas nem Kin e Gin conseguiriam fazer qualquer coisa contra ela , mesmo usando todas armas juntas .

#tópico

Meu Rank foi feito , e algumas Coisas foram esclarecidas .

more_horiz
Quase todos que comentarão aqui concordam que talvez sejam estes aqui :

Hagoromo
Hamura
Madara Jin
Naruto
Sasuke

more_horiz
1- Hagoromo.
2- Madara Jin.