Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual nível vcs acham que está o Konohamaru no epilogo ? E suas habilidades como estão ? Emptyqual nível vcs acham que está o Konohamaru no epilogo ? E suas habilidades como estão ?

more_horiz
será que ele aprendeu o Rasengan Shuriken ? :ash:

descriptionqual nível vcs acham que está o Konohamaru no epilogo ? E suas habilidades como estão ? EmptyRe: qual nível vcs acham que está o Konohamaru no epilogo ? E suas habilidades como estão ?

more_horiz
No normal eu consideraria ele nivel Hiruzen no Epilogo.

Se ele tiver contrato com os Sapos poderá chegar a nivel superior e consequentemente aprender os jutsus sempou .

mas sobre o Konohamaru tudo não passará de Achismo.

Última edição por Lhs_Namikaze em Sex 10 Abr 2015, 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : kbça fraca)

descriptionqual nível vcs acham que está o Konohamaru no epilogo ? E suas habilidades como estão ? EmptyRe: qual nível vcs acham que está o Konohamaru no epilogo ? E suas habilidades como estão ?

more_horiz
Ach
Lhs_Namikaze escreveu:
No normal eu consideraria ele nivel Hiruzen no Epilogo.

Se ele tiver contrato com os Sapos poderá chegar a nivel superior e consequentemente aprender os jutsus sempou .

mas sobre o Konohamaru tudo não passará de Achismo.
Achismo ñ, só duvida

more_horiz
Eu falei Achismo pois não há como ter parâmetro do konohamaru no epilogo.

Para falar a verdade nem sabemos o nivel do naruto 700 com clareza.

Mas ao meu ver ele pode vir a superar o Hiruzen este que ao meu ver junto com o Asuma são os poucos que servem para comparar ao Konoha

more_horiz
Acho que o Konohamaru deve ter conseguido diminuir o número de KB para usar Rasengan. Quem sabe ele tenha alcançado o nível de fazer o Rasengan sozinho.

Não espero que Rasenshuriken, acho que como ele é um Sarutobi ele poderia mostrar um Katon Rasengan. E para não elevar muito o nível, talvez o Konohamaru molde o rasengan e um Kage Bunshin adicione chakra Katon.

Espero por contrato com Macacos. Seria bem decepcionante ele aparecer com Sapos por que seria legal ele herdar algo do Hiruzen.

Quem sabe ele consiga usar as 5 naturezas de chakra com o Kage Bunshin igual o Sandaime. Seria bem legal isso tendo em vista que ele consegue uma quantidade boa de KB e é habilidoso com ninjutsu elemental (pelo menos em filler).

Konohamaru de longe deve ser o mais forta da sua geração. E tem de tudo para ser um forte candidato a Hokage algum dia.

more_horiz
Acho que ele esteja pelo menos no Nível do Asuma , Se tiver dominado o KB e aprendido as variações do Rasengan e possuir kushyose (Sapos ou Menma) e domínio dos Elementos ele pode estar no nível do Hiruzen .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos