亗VANDER亗 escreveu:
Claro que da
Na Cúpula, levando em conta que elas não conseguiria rastejar, não vejo sendo rápidas, muito menos superiores a tubarões. Na vdd nem sabemos a resistência do Sameodori, oque sabemos é que manipulação do Kisame exerce o peso da gravidade (uma pressão sem igual) deixando a água bem compacta numa esfera;
Acho que apenas oh Senshuko, destruiria qualquer invocação, caso necessário até o Daikoudan duplo acertando dois alvos, um pode ser o Orochi néh ?
Não eh bem assim, os portões aparecem ah onde o usuário toca/bate com as mãos "criando o selo de invocação" vemos isso nesta página aqui:http://www.mangaspro...strawhatscans#07 Rashoumon é um portão que precisa ficar preso em algo, não ? Mais indica do no solo (acho que concordemos com isso), mas dentro da Cúpula como ele fara isso ? Nem toda fodacidade do mundo faria os portões flutuarem na água,apenas pq ele é Orochimaru , os portões não protegeria ali. Vai negar que eles não cairia deitado na água ?
Bom você vê de uma maneira, eu vejo em outra, e no fim nunca vimos o orochimaru na água, então da pra ter apenas a noção do mundo real.
Oque e senshuko?
Quando Kisame mostrou fazer um Daikoudan duplo?