Cjunior escreveu: É uma boa luta.
Oonoki é um grande oponente, mas não muito versátil, ele tem seu Doton, voo e Jinton.
O voo não é problema algum, as marionetes podem ser levadas a qualquer lugar, e o Oonoki não é muito ágil, seu voo é bom, mas ele teria que desviar de todas as 100 marionetes, sim, ele pode usar o Jinton para eliminá-las, mas o Sasori conhece o Jinton, por isso não deixaria que as marionetes ficassem muito fáceis para se acertar, mesmo com o Jinton de 360°.
Conhecendo o Jinton, o Sasori pode ficar nuito muito mais atento do que já é, seria muito difícil ele ser pego no Jinton, pois ele tem agilidade suficiente e conhecimento do Jutsu. Além disso, o Oonoki teria com o que se preocupar, pois tem que desviar dos ataques do Sasori, ao mesmo tempo em que tenta acertá-lo. Mesmo que ele destrua as 100 marionetes, o Sasori vai usar o Sandaime, e o velhinho não tem chakra pra esbanjar Jinton.
Enfim, sabendo do Jinton e logo nos primeiros momentos da luta ele veria que seu oponente voa, então ele provavelmente usaria as 100 marionetes, para forçá-lo ao máximo, pois como serão muitos ataques vindos de diversas direções, o Tsuchikage não teria muitas oportunidades para acertar o Akasuna.
Sasori tem mais chances.
Como não é muito ágil? Ele acompanhou Deidara, que desviou das areias de Gaara, claro que não é nada de outro mundo, mas também não e lento, é ágil.
Onoki pode fazer o golem gigante de Doton para cuidar das marionetes:
_______
Acho que o Madara também conhecia o Jinton, e bastou um disparo para todos seus Mokubunshins e quase o Madara junto serem levados.
Sasori não tem muito oque fazer contra o Jinton, se Onoki usar jinton nas 100 marionetes ele provavelmente englobaria o Sasori, não tem muito pra onde correr, lembrando que ele capaz de abrangei uma área que eqüivale a uma ilha inteira.
Onoki e capaz de usar mas de um jinton por luta...
Pegando como gancho a luta contra Madara, Onoki pode usar essa técnica pelo menos 3 vezes em um combate, isso e mais doque o suficiente para pegar o Sasori, pelo menos pra mim.
______
Dizer que Sasori vence, quando a melhor arma dele segundo você e sair correndo pra não morrer e meio estranho.
Não e por nada não, mas eu mesmo nunca vi Onoki errar o jinton, principalmente errar 3 vezes, mesmo se Sasori pulasse de corpo em corpo, Onoki errar da mesma maneira 3 vezes é muita coisa.