Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. EmptyKabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama.

more_horiz
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama.

Condição: Ambos 100%. Kabuto pode invocar Edo Nagato Full e Edo Itachi.
Conhecimento: Hashirama sabe TUDO, o grupo nada sabe.
Restrição: Nenhuma.
Inteção: Extermínio total.
Distância: 100 metros.
Local: Vale do Fim.

descriptionKabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. EmptyRe: Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama.

more_horiz
Hashirama usa o Mundo das Flores para por geral para durmir, o Bee usa o Tornado Hachimaki para dissipar o polem e fazer uma "mini chuva" cair em geral pra acordar

Hashirama usa o Mokujin e Mokuryuu para ferrar o Hachibi gigante, nisso vem o Minato de Gamabunta e Kabuto de Manda II

Hashirama usa então o Buda para acabar com Manda II, gamabunta e Hachibi e nisso vem o Nagato de Chibaku Tensei + Tobirama de Explosões + Bee de Bijuudamas, provavelmente o buda não cairia mas daria tempo ao Tobirama e Itachi de combar Hiraishin com Totsuka, Tsukuyomi, Shikki Fuujin ou alguma bosta que finalizasse o Hashirama

Sei que é gente demais nível top pro hashirama peitar sozinho. Myoujimon trollando o Bee, modo sennin e sensor burlando ataques surpresa do hiraishin giri e rasengans, byakugou burlando o suidanha e cia ate ajudariam mas ainda assim é muita gente top, tipo, nagato + bee é praticamente o mesmo que a kyuubi full, já o minato, tobirama e itachi podem não dar um madara FMS mas são muito mais espertos que ele e possuem poderes capazes de finalizar o hashirama

Aposto no grupo dos top, ate acho que o Buda seria um put4 problema, mas, também não acho que o buda fosse ser útil enfrentando 2 users de Hiraishin

Grupo 5.5/10

descriptionKabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. EmptyRe: Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hashirama usa o Mundo das Flores para por geral para durmir, o Bee usa o Tornado Hachimaki para dissipar o polem e fazer uma "mini chuva" cair em geral pra acordar

Hashirama usa o Mokujin e Mokuryuu para ferrar o Hachibi gigante, nisso vem o Minato de Gamabunta e Kabuto de Manda II

Hashirama usa então o Buda para acabar com Manda II, gamabunta e Hachibi e nisso vem o Nagato de Chibaku Tensei + Tobirama de Explosões + Bee de Bijuudamas, provavelmente o buda não cairia mas daria tempo ao Tobirama e Itachi de combar Hiraishin com Totsuka, Tsukuyomi, Shikki Fuujin ou alguma bosta que finalizasse o Hashirama

Sei que é gente demais nível top pro hashirama peitar sozinho. Myoujimon trollando o Bee, modo sennin e sensor burlando ataques surpresa do hiraishin giri e rasengans, byakugou burlando o suidanha e cia ate ajudariam mas ainda assim é muita gente top, tipo, nagato + bee é praticamente o mesmo que a kyuubi full, já o minato, tobirama e itachi podem não dar um madara FMS mas são muito mais espertos que ele e possuem poderes capazes de finalizar o hashirama

Aposto no grupo dos top, ate acho que o Buda seria um put4 problema, mas, também não acho que o buda fosse ser útil enfrentando 2 users de Hiraishin

Grupo 5.5/10

Bee por acaso não dormiria também?

Acho que nem precisa de Mokujin e Mokuuryu para ferrar o Hachibi dependendo das circunstâncias.
Mokuuryu sozinho derrotou a Kurama de Naruto, então sem chances para Hachibi. O próprio Hachibi foi imobilizado e suprimido por um Mokuton normal, nível Mokubunshin ou Óbito + Tobi.
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. 2dsmk92
________

Pra que Buda, meia dúzia de Mokuton e adeus manda II ou Gamabunta, se Hashirama quiser algo mais veloz, ele simplesmente faz algums Mokubunshins para cuidar dessas Kuchiyoses, ou faz um pouco de Myoujinmon:
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. X364y9

Chibaku Tensei do Nagato é uma piada para o Shinsuusenju e para Hashirama.

Gojo kibakufuda pode ser defendido pelo escudo Houbi, e sinceramente algo que tankou mais de 10 espada giratórias do Susano perfeito fazendo pressões contínuas junto de outras dezenas de Bijuu damas da Kyuubi Full, esse algo pode tankar um Gojo kibakufuda ao meu ver sem muito problemas.

BijuuDamas simplesmente seriam devolvidas pelas mãos
do Buda.

Se o Buda não cairia, então o grupo cairia, pois com 10.000 braços do tamanho de montanhas atacando sem parar, não sei como Itachi ou Tobirama passaria pelo Buda, Mokujin e Mokuuryu e ainda chegaria a Hashirama, no máximo Tobirama poderia usar o Hiraishin, mas nesse caso Hashirama já estaria precavido, pois além de conhecer, possui um ótimo sensor:
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. Dh7dix
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. Rbim4j

O difícil é finalizar o Hashirama, só de imaginar Hashirama lutando em cima do Shinsuusenju, já seria difícil até de vê-lo.

Como matar um cara que se encontra em cima de um colosso de 10.000 braços, onde apenas um de seus braços da um Bijuu ou uma montanha inteira, e em cima desse colosso tem mais outros dois colossos cujo seus tamanhos se eqüivalem a uma montanha, e só assim em cima desses colossos estaria Hashirama.

Como encaixar algo nesse cara?

more_horiz
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png

Acho que nem precisa de Mokujin e Mokuuryu para ferrar o Hachibi dependendo das circunstâncias.
Mokuuryu sozinho derrotou a Kurama de Naruto, então sem chances para Hachibi. O próprio Hachibi foi imobilizado e suprimido por um Mokuton normal, nível Mokubunshin ou Óbito + Tobi.

Pra que Buda, meia dúzia de Mokuton e adeus manda II ou Gamabunta, se Hashirama quiser algo mais veloz, ele simplesmente faz algums Mokubunshins para cuidar dessas Kuchiyoses, ou faz um pouco de Myoujinmon:

Hiraishin
Explosões Infinitas

Gojo kibakufuda pode ser defendido pelo escudo Houbi, e sinceramente algo que tankou mais de 10 espada giratórias do Susano perfeito fazendo pressões contínuas junto de outras dezenas de Bijuu damas da Kyuubi Full, esse algo pode tankar um Gojo kibakufuda ao meu ver sem muito problemas.

do Buda.

Se o Buda não cairia, então o grupo cairia, pois com 10.000 braços do tamanho de montanhas atacando sem parar, não sei como Itachi ou Tobirama passaria pelo Buda, Mokujin e Mokuuryu e ainda chegaria a Hashirama, no máximo Tobirama poderia usar o Hiraishin, mas nesse caso Hashirama já estaria precavido, pois além de conhecer, possui um ótimo sensor:

Hiraishin + Shikki Fuujin
Hiraishin + Totsuka
Hiraishin + Inteligência nível Master

O difícil é finalizar o Hashirama, só de imaginar Hashirama lutando em cima do Shinsuusenju, já seria difícil até de vê-lo.

Como matar um cara que se encontra em cima de um colosso de 10.000 braços, onde apenas um de seus braços da um Bijuu ou uma montanha inteira, e em cima desse colosso tem mais outros dois colossos cujo seus tamanhos se eqüivalem a uma montanha, e só assim em cima desses colossos estaria Hashirama.

Tsukuyomi

De tudo oque você falou, só consegui pensar no ditado:

Nunca use um canhão para matar um mosquito...

Usar uma bazuca pra acabar com um pernilongo... da ruim, por mais que o Buda seja incrível, ele não finalizaria uma equipe que conta com 2 user de hiraishin

more_horiz
Ellos escreveu:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png

Hiraishin
Explosões Infinitas

do Buda.

Hiraishin + Shikki Fuujin
Hiraishin + Totsuka
Hiraishin + Inteligência nível Master

Tsukuyomi

De tudo oque você falou, só consegui pensar no ditado:

Nunca use um canhão para matar um mosquito...

Usar uma bazuca pra acabar com um pernilongo... da ruim, por mais que o Buda seja incrível, ele não finalizaria uma equipe que conta com 2 user de hiraishin

Não me lembrava disso, qual foi o mecanismo que Kisame usou?

Gojo kibakufuda é um jutsu que abrange uma área enorme, e não foi feito para ser usado indiscriminadamente, como Tobirama vai usar esse jutsu sempre com tantos shinobis aliados em campo? Todas as vezes iria precisar um aviso prévio para que eles se afastem o máximo.
O próprio Databook cita que o GK é perigoso até para o próprio usuário, ou seja com esse tanto de shinobi, o GK precisaria de mais tempo para ser usado.

E o Hiraishin, na minha opniao só atrasaria a morte dos kuchiyose, e se eles forem feridos pelo Mokuton, o Hiraishin nada poderia fazer.
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. 2uytb4m
_________

Se não consegue argumentar, seria melhor nem quotar.

Como Hiraishin vai pegar o Hashirama? Até parece que essa técnica seria uma novidade para o Hokage.
______

Claro o Tsukuyomi age a distância.

Itachi com seu Byakugan iria pegar um cara que estaria em cima de algo equivalente dezenas e mais dezenas de montanhas empilhadas.
_____

Claro, pergunta isso pra aliança que estavam sofrendo com um Buda que não da 1/10 do Buda de Hashirama.

Oque users de Hiraishin vão fazer? Você tem noção do alcance do Shinsuusenju? Ou eles fugiriam da luta, e Hashirama venceria por desistência, ou eles seriam esmagados.

Se tiver 1 mosquito em uma casa, e você bombardear essa casa com 10.000 balas de canhões, eu tenho certeza que viva a mosca não sairá.

more_horiz
Vamos analisar como a luta ia se desenrolar
Um ia pra cima do outro hashirama sabendo das habilidades de Bee ia elimina-lo primeiro mas ia ser impedido por manda e gamabunta, com o Mokuton: Hotei no Jutsu os imobilisa aproveitando que ele esta  vulnerável  a um ataque tobirama ou minato usam o hiraishin mas são burlados pelo sensor nisso hashirama os afasta com técnicas simples de mokuton Bee aproveita-se do tempo e da situação para se transformar completamente no hashibi para executar a bijudama nisso hashirama se ve obrigado a partir pra defensiva e usa executa Mokuton: Hōbi no Jutsu mandando a bijudama pra longe aproveitando que esta em segurança ele prende o hashibi com o Mokuton: Hotei no Jutsu e solta o polem de flor assim tirando o hashibi da luta junto as invocações com alguns ataquee de mokuton, minato, tobirama e kabuto se afastam da area onde o polem esta invadindo, hashirama sai da sua defesa ja erguendo o Mokuton: Mokujin no Jutsu, kabuto vendo a situação se ve obrigado a invocar mais soldados assim ele invoca nagato edo e itachi edo, hashirama então toma um certa distancia para ficar seguro do amaterasu e genjutsus do itachi então nagato invoca suas criaturas itachi manifesta seu susano e os cinco ninjas vão correndo para um ataque em direção a hashirama e este imediatamente usa Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan pra ter uma vantagem de campo cercando o oponente e prendendo as criaturas de nagato pelo cenario que ele criou em seguida sem rodeio ele usa Kokuangyo no Jutsu segando-os e cria as flores para soltar o polen que faz com que todos caiam assim os executando com Mokuton: Mokuryū no Jutsu e assim sobram nagato e itachi que tambem são atacados pela tecnica mas itachi defende do ataque nagato então imediatamente usa Shura no Kōpara destruir o umanoide de hashirama o mesmo percebendo a situação faz um clone de madeira e quando chega ao chão nagato usa o Tendō atraindo hashirama para espada de totsuka o mesmo é acertado mas era um clone hashirama mas uma vez toma distancia e começa varios ataques de mokuton pela area nagato então vendo que não sera possivel se aproximar de hashirama decide usar o chibaku tensei hashirama vendo isso entra no modo sabio e invoca Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju e se prende a ele, o chibaku tensei se prova ineficaz de atrair a tecnica de mokuton de hashirama, pra finalizar a luta hashirama usa Chōjō Kebutsu esmagando itachi e nagato junto de toda area e assim acaba a luta.

Esta é a minha analise desculpe se falei besteira mas assim eu imaginai a luta . Hashirama vence com dificuldades 6/10

more_horiz
Luta difícil de analisar ao certo... :think:

2 usuários de Hiraishin, um Jinchuuriki perfeito, um usuário do Rinnegan, outro do Mangekyo Sharingan e ainda tem um usuário do Sennin Mode perfeito.

Duvido que Hashirama consiga domínio campal aqui. Só o Bijuu Hachimaki em conjunto como Shinra Tensei dos sapos já anularia QUALQUER chance do Hashirama de usar Jukai Koutan ou Kajukai Kourin.

Para isso, Minato e Tobirama podem desviar com o Hiraishin e Kabuto defender com o corpo Suika, logo, dificilmente os jutsus do grupo seriam um problema para eles mesmos.

Mokuryuu e Mokujin não são nada aqui, Gojuu Kibaku Fuda, Chibaku Tensei, Renkuzou Bijuu Damas, todos eles são jutsus capazes de lidar com os dois ao mesmo tempo.

Isso sem contar ainda que nem precisaria desses jutsus. Basta colocar Cérberus, Gedo Mazo, Gamabunta e Manda 2 no campo. :heheh:

Myojimon é muito útil e depois do Buda é sem dúvidas o maior perigo aqui, mas Minato e Tobirama podem se defender com Hiraishin e inclusive proteger um ou outro, Kabuto com reflexos Sennin + Sensor poderia utilizar o Suika e Nagato poderia utilizar o Shinra Tensei dos sapos para eliminar alguns.

Bee em si seria o mais vulnerável, mas acredito que o grupo tenha formas de protegê-lo, principalmente uma vez que ele seja marcado com o selo Hiraishin.

Itachi eu tbm não vejo muitos meios dele lidar com a técnica, mas como ele é tensei, alguma hora alguém iria ajudá-lo.

Shinsuusenju seria bem difícil de lidar. Mas como ele resistiria a pressões do Chou Shinra Tensei, Gojuu Kibaku Fuda, Renkuzou Bijuu Dama ??

São jutsus com um alcance destrutivo que atingiria praticamente todo o Buda, não o vejo resistindo ao conjunto desses 3 ataques.

Sei lá, essa luta pode se desenrolar de inúmeras formas, vai depender da sincronia do grupo.

more_horiz

Bee tinha quase se afogado na cúpula

Gojo kibakufuda é um jutsu que abrange uma área enorme, e não foi feito para ser usado indiscriminadamente, como Tobirama vai usar esse jutsu sempre com tantos shinobis aliados em campo? Todas as vezes iria precisar um aviso prévio para que eles se afastem o máximo.
O próprio Databook cita que o GK é perigoso até para o próprio usuário, ou seja com esse tanto de shinobi, o GK precisaria de mais tempo para ser usado.

2 users de Hiraishin
2 edo tenseis apelões

Databook alguma vez fala do que ocorreria se o tobirama tivesse o auxilio de outro user de hiraishin além dele próprio ?

E o Hiraishin, na minha opniao só atrasaria a morte dos kuchiyose, e se eles forem feridos pelo Mokuton, o Hiraishin nada poderia fazer.

Kuchiyoses como o Bunta e Gamakichi pode ate ser, mas, Cerberus e demais do Rinnegan não

Hiraishin pode salvar qualquer um ali, prever os ataques do Buda, Mokujin e cia com sensor de chakra é fácil, na real nem precisa de sensor já que aquilo é gigante

Como Hiraishin vai pegar o Hashirama? Até parece que essa técnica seria uma novidade para o Hokage.

Nem to tentando

Lembra do Lee jogando uma kunai para o alto e o minato se teleportando no ceu e salvando o gai das gudoudamas do madara ?

Itachi com seu Byakugan iria pegar um cara que estaria em cima de algo equivalente dezenas e mais dezenas de montanhas empilhadas.

Você esta pensando no itachi sozinho

Itachi + Minato + Tobirama é a questão aqui, fora os outros edo tenseis e shinobis vivos

Claro, pergunta isso pra aliança que estavam sofrendo com um Buda que não da 1/10 do Buda de Hashirama.

Oque users de Hiraishin vão fazer? Você tem noção do alcance do Shinsuusenju? Ou eles fugiriam da luta, e Hashirama venceria por desistência, ou eles seriam esmagados.

Se tiver 1 mosquito em uma casa, e você bombardear essa casa com 10.000 balas de canhões, eu tenho certeza que viva a mosca não sairá.

Buda acertar 1 user de hiraishin ? pior ainda, Buda acertar 2 user de Hiraishin ??

Resposta do Grupo para lidar com o Buda é o Hiraishin
Resposta do Hashirama para lidar com o Ningendo, Shikki Fuujin, Tsukuyomi, Totsuka, Genjutsu e cia é ?????????????????

Buda por mais que seja grande de nada adiantaria contra a super mobilidade que o Hiraishin confere ao grupo

more_horiz
Hashirama é totalmente favorito nessa luta. O Frutos já expôs todos os motivos.

Killer Bee seria o que menos duraria nessa luta, ainda mais se fosse para o Modo Bijuu.

Prisões simples de Mokuton imobilizaram os clones do Juubi que são tão grandes e poderosos quanto Gyuki, que também foi derrotado dessa forma por Madara.

Shinsuusenju resistiu à mais de 10 Bijudamas da Kyubi FULL combadas com as espadas do susano'o Perfeito. Além da enorme explosão resultante dessa combinação.

O time não possui ataques com tamanho poder destrutivo, mesmo que os combinem. Além de não possuirem a mesma sincronia de Madara com susano'o + Kyubi.

Se o Hashirama usar o Shinsuusenju, ele simplesmente manda todos pro ralo de uma vez só com o Chojou Kebutsu.

Os teimosos que não conseguissem fugir (A exemplo de Minato e Tobirama), seriam esmagados, estraçalhados, colocados pra dormir, selados, etc e etc;

Enfim. Hashirama criando Moku Bunshins resolve rapidamente isso daqui de forma bem tranquila.

more_horiz
Luta maneira, mas Hashirama vence.

O mais forte desse grupo é o kabuto, mesmo assim ele não é nada perto do Hashirama. Vantagem numérica não é problema, sem falar que o campo será totalmente dominado pelo Mokuton, eh como disseram eles não tem muito oque fazer perante ao Shinsuusenju.

more_horiz
Ellos escreveu:

Bee tinha quase se afogado na cúpula

2 users de Hiraishin
2 edo tenseis apelões

Databook alguma vez fala do que ocorreria se o tobirama tivesse o auxilio de outro user de hiraishin além dele próprio ?

Kuchiyoses como o Bunta e Gamakichi pode ate ser, mas, Cerberus e demais do Rinnegan não

Hiraishin pode salvar qualquer um ali, prever os ataques do Buda, Mokujin e cia com sensor de chakra é fácil, na real nem precisa de sensor já que aquilo é gigante

Nem to tentando

Lembra do Lee jogando uma kunai para o alto e o minato se teleportando no ceu e salvando o gai das gudoudamas do madara ?

Você esta pensando no itachi sozinho

Itachi + Minato + Tobirama é a questão aqui, fora os outros edo tenseis e shinobis vivos

Buda acertar 1 user de hiraishin ? pior ainda, Buda acertar 2 user de Hiraishin ??

Resposta do Grupo para lidar com o Buda é o Hiraishin
Resposta do Hashirama para lidar com o Ningendo, Shikki Fuujin, Tsukuyomi, Totsuka, Genjutsu e cia é ?????????????????

Buda por mais que seja grande de nada adiantaria contra a super mobilidade que o Hiraishin confere ao grupo

E pensando assim Killer Bee pode ser mesmo uma boa arma contra o Kajukai Korin.

Sim o Hiraishin ajuda, mas cara, qual a relevância do Gojo Kibakufuda? Tipo pelo menos o shinsuusenju não vejo tendo problema com essas técnicas.
E não tem uma técnica que combada ao GK conseguiria parar o Buda.

Só o cérberus que não, o resto poderia tudo morrer, mas eu não sei muito oque ele por si só poderia fazer, se puder dizer... :sorry:
______

Cara do Mokujin, Hotei, Mokuuryu até que vai, agora do Shinsuusenju é bem exagerado.

Cada mão do Shinsuusenju eqüivale a 1 Montanha, 2 maos então eqüivale a Konoha(que eqüivale a 2 montanha), Shinsuusenju possui 10mil maos, ou seja são 10mil montanhas atacando simultaneamente. Esquivar do Shinsuusenju é igual a esquivar de milhares de montanhas sendo jogadas de uma vez contra você.

Você ta dizendo que Tobirama e Minato teria marcações para escapar de milhares de montanhas caindo em cima deles? Muito forçado...
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. 4g6i5h

Isso è a area atingida apenna com uma seqüência de golpes direcionada em apenas um ponto. Repare no mapa, e tudo minúsculo perto da cortina, imagina Hashirama direcionando para vários pontos, não tem como eles escaparem.

Minato nunca mostrou jogar uma Kunai em uma distância tao longa..
_______

Isso da Totsuka, Ningendo, tsukuyomi, genjutsu pegar o Hashirama é piada né?

Tem noção que Hashirama e seu clã apenas venceu uma guerra contra milhares de Uchihas, pra dizer que ele seria pego em genjutsu assim?
E eu nem to falando do Hashirama deus shinobi, to falando do Hashirama criancinha com 12 anos que enfrentava adultos e nunca nem caiu em um genjutsu, quanto mais ser derrotado por um.
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. 2cyia2p

Tem noção que Hashirama simplesmente venceu 2 vezes o Susano perfeito? Mesmo assim, acha que o Susaninho do Itachi seria problema?
Kabuto, Tobirama, Minato e Killer Bee Vs. Hashirama. 1rym4x

Ningendo preciso nem comentar, Nagato seria surrado sem precedentes.

Depois, o shiki fujin é a única ameaça real, mas cá entre nos, o cara que tem conhecimento, que pode lutar a quilômetros de distância, que possui um ótimo sensor, e usa muito bem seus Mokubunshins, poderia muito bem lidar com o shiki fujin.

Você está exagerando com essa super mobilidade que não passou nem do SM do Hashirama.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos