Ellos escreveu: Não me lembrava disso, qual foi o mecanismo que Kisame usou?
Bee tinha quase se afogado na cúpula
Gojo kibakufuda é um jutsu que abrange uma área enorme, e não foi feito para ser usado indiscriminadamente, como Tobirama vai usar esse jutsu sempre com tantos shinobis aliados em campo? Todas as vezes iria precisar um aviso prévio para que eles se afastem o máximo.
O próprio Databook cita que o GK é perigoso até para o próprio usuário, ou seja com esse tanto de shinobi, o GK precisaria de mais tempo para ser usado.
2 users de Hiraishin
2 edo tenseis apelões
Databook alguma vez fala do que ocorreria se o tobirama tivesse o auxilio de outro user de hiraishin além dele próprio ?
E o Hiraishin, na minha opniao só atrasaria a morte dos kuchiyose, e se eles forem feridos pelo Mokuton, o Hiraishin nada poderia fazer.
Kuchiyoses como o Bunta e Gamakichi pode ate ser, mas, Cerberus e demais do Rinnegan não
Hiraishin pode salvar qualquer um ali, prever os ataques do Buda, Mokujin e cia com sensor de chakra é fácil, na real nem precisa de sensor já que aquilo é gigante
Se não consegue argumentar, seria melhor nem quotar.
Como Hiraishin vai pegar o Hashirama? Até parece que essa técnica seria uma novidade para o Hokage.
Nem to tentando
Lembra do Lee jogando uma kunai para o alto e o minato se teleportando no ceu e salvando o gai das gudoudamas do madara ?
Claro o Tsukuyomi age a distância.
Itachi com seu Byakugan iria pegar um cara que estaria em cima de algo equivalente dezenas e mais dezenas de montanhas empilhadas.
Você esta pensando no itachi sozinho
Itachi + Minato + Tobirama é a questão aqui, fora os outros edo tenseis e shinobis vivos
Claro, pergunta isso pra aliança que estavam sofrendo com um Buda que não da 1/10 do Buda de Hashirama.
Oque users de Hiraishin vão fazer? Você tem noção do alcance do Shinsuusenju? Ou eles fugiriam da luta, e Hashirama venceria por desistência, ou eles seriam esmagados.
Se tiver 1 mosquito em uma casa, e você bombardear essa casa com 10.000 balas de canhões, eu tenho certeza que viva a mosca não sairá.
Buda acertar 1 user de hiraishin ? pior ainda, Buda acertar 2 user de Hiraishin ??
Resposta do Grupo para lidar com o Buda é o Hiraishin
Resposta do Hashirama para lidar com o Ningendo, Shikki Fuujin, Tsukuyomi, Totsuka, Genjutsu e cia é ?????????????????
Buda por mais que seja grande de nada adiantaria contra a super mobilidade que o Hiraishin confere ao grupo
E pensando assim Killer Bee pode ser mesmo uma boa arma contra o Kajukai Korin.
Sim o Hiraishin ajuda, mas cara, qual a relevância do Gojo Kibakufuda? Tipo pelo menos o shinsuusenju não vejo tendo problema com essas técnicas.
E não tem uma técnica que combada ao GK conseguiria parar o Buda.
Cada mão do Shinsuusenju eqüivale a 1 Montanha, 2 maos então eqüivale a Konoha(que eqüivale a 2 montanha), Shinsuusenju possui 10mil maos, ou seja são 10mil montanhas atacando simultaneamente. Esquivar do Shinsuusenju é igual a esquivar de milhares de montanhas sendo jogadas de uma vez contra você.
Você ta dizendo que Tobirama e Minato teria marcações para escapar de milhares de montanhas caindo em cima deles? Muito forçado...
Isso è a area atingida apenna com uma seqüência de golpes direcionada em apenas um ponto. Repare no mapa, e tudo minúsculo perto da cortina, imagina Hashirama direcionando para vários pontos, não tem como eles escaparem.
Minato nunca mostrou jogar uma Kunai em uma distância tao longa..
_______
Isso da Totsuka, Ningendo, tsukuyomi, genjutsu pegar o Hashirama é piada né?
Tem noção que Hashirama e seu clã apenas venceu uma guerra contra milhares de Uchihas, pra dizer que ele seria pego em genjutsu assim?
E eu nem to falando do Hashirama deus shinobi, to falando do Hashirama criancinha com 12 anos que enfrentava adultos e nunca nem caiu em um genjutsu, quanto mais ser derrotado por um.
Tem noção que Hashirama simplesmente venceu 2 vezes o Susano perfeito? Mesmo assim, acha que o Susaninho do Itachi seria problema?
Ningendo preciso nem comentar, Nagato seria surrado sem precedentes.
Depois, o shiki fujin é a única ameaça real, mas cá entre nos, o cara que tem conhecimento, que pode lutar a quilômetros de distância, que possui um ótimo sensor, e usa muito bem seus Mokubunshins, poderia muito bem lidar com o shiki fujin.
Você está exagerando com essa super mobilidade que não passou nem do SM do Hashirama.