Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi - Hiraishin . EmptyKakashi - Hiraishin .

more_horiz
Kakashi é um Shinobi Inteligente e Qualificado , mas dado a perda de seu maior trunfo que era o Sharingan , nos vimos o nível desse mito cair bastante ao ponto de ser considerado por muitos o Kage Mais fraco que já existiu , sendo ele ex-aluno do maior utilizador da técnica conhecida como Hiraishin no Jutsu eu lhes pergunto meus caros :sir: .

O que vocês achariam se ele usasse a técnica ?...

Combina como estilo de luta dele ?...

Com Hiraishin ele estaria no mesmo nível de quando possuía 1 MS (especificamente Nível dele na Guerra) ? ...

Achariam um UP Justo pra esse Mito ?...

Quem ele venceria se aprendesse a técnica e usasse no mesmo nível que Tobirama ?...

descriptionKakashi - Hiraishin . EmptyRe: Kakashi - Hiraishin .

more_horiz
1-Acharia interessante de se ver, com certeza subiria bastante o nivel.

2-Sim, teria varios combos novos que ele poderia fazer ex: raikiri+hiraishin.

3-Dependendo do dominio que ele teria do hiraishin poderia ficar ate mais forte que durante a guerra.

4-Na minha opiniao qualquer up que nao seja algo absurdo (como o up de naruto e sasuke vindo de hagoromo ou algo do tipo) é bem vindo, então sim, alem de ser um up que complementa o estilo de kombat dele.

5-Acho que ele venceria ninjas como hiruzen, tsunade, obito(MS), e grande parte da akatsuk

more_horiz
O que vocês achariam se ele usasse a técnica ? escreveu:

eu acharia bom, seria plausível ele ter esse jutsu porque como você mesmo disse, kakashi foi aluno do maior utilizador desse jutsu

Combina como estilo de luta dele ? escreveu:

combina perfeitamente o kakashi é ágil tem técnicas letais como o chidori

Com Hiraishin ele estaria no mesmo nível de quando possuía 1 MS escreveu:

acredito que não pois o kamui é um jutsu muito versátil ele burla 90% dos jutsus do manga  

Achariam um UP Justo pra esse Mito ?... escreveu:

eu acharia justo o kakashi é um mito do mundo ninja o nome dele é mundialmente conhecido ele merece ter um jutsu a altura

Quem ele venceria se aprendesse a técnica e usasse no mesmo nível que Tobirama ? escreveu:

ninjas top como

kira a
hiruzen
onoki
tsunade
guy 7 gate

more_horiz
1- Seria bem legal vê-lo usando Hiraishin, ajudaria a dar um UP no personagem
2- Isso é meio complicado. Pelo dito, Kakashi tem vários e vários jutus remanescentes do Sharingan e esses jutsus em nada combinam com o Hiraishin, por terem selos e tudo mais. Por outro lado, Kakashi tem o Raikiri. Sei lá, acho que seria mais legal ver Kakashi com os jutsus que ele copiou, like Hiruzen.
3- Creio que sim, talvez até um pouco mais forte. Kakashi com Hiraishin teria um poder de fogo maior que minato, justamente pelos jutsus copiados e tal.
4- Ser justo ou não é muito relativo e varia entre pontos de vista, o meu é o seguinte: Seria justo sim, mas ele ficaria muito na sombra do Minato ao meu ver, não seria legal para o personagem.
5- Depende do nível do Hiraishin dele, se for tipo o do Minato e Tobirama daria para vencer ninjas como:

Tsunade
Onoki.. etc(Pessoas desse nível)

Obs: Não acho que Kakashi vencesse o Kira A, ele não tem os mesmos reflexos que minato, aqui teria apenas o Hiraishin

Bem, é isso ai. o/

more_horiz
2- O Hiraishin combina bastante com o estilo estrategista do Kakashi.

3- se ele usasse no mesmo nível de Minato, estaria superior a sua forma com 1 MS, e inferior a sua forma com 2MS.

4- Sim.

5- e difícil definir quem ele venceria, o segredo do Tobirama estava nos kinjutsus combado com o Hiraishin, o do Minato estava na versatilidade com a técnicas, então depende como Kakashi combaria o Hiraishin.

more_horiz
O que vocês achariam se ele usasse a técnica ?

Um bom UP.

Combina como estilo de luta dele ?

Qual é o estilo de luta dele após a perda do Sharingan? Não sei ao certo, mas falaram que ele não pode mais fazer o Raikiri, então é difícil responder esta pergunta. Ele iria ter o Hiraishin e jutsus elementares.

Com Hiraishin ele estaria no mesmo nível de quando possuía 1 MS (especificamente Nível dele na Guerra) ?

Não, jamais.

Achariam um UP Justo pra esse Mito ?

Ele merece muito mais, mas é um bom começo.

Quem ele venceria se aprendesse a técnica e usasse no mesmo nível que Tobirama ?

Jönins.

more_horiz
1 Acharia muito legal, seria perfeito

2 Combina sim, o combo de Hiraishin e Raikri seria fatal

3 Estariam no mesmo nível, talvez ele perdesse poder de fogo e ganharia versatilidade, mas depende de como ele usaria o Hiraishin
4 Como ele estaria no nível KAGE MÉDIO venceria os Kages Baixos e alguns no Médio

Tsunade, Mei , alguns Kages antigos, boa parte da Akatsuki e Konoha inteira menos Naruto e Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos