Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpening diferente EmptyOpening diferente

more_horiz
O que vcs achariam se a opening fosse assim:

Preferiam essa ou a nova que lançou? E pq?

descriptionOpening diferente EmptyRe: Opening diferente

more_horiz
Pessoalmente, eu prefiro a que lançou. Porque mostra cenas do Sasuke lutando com Madara Jinchuuriki, não tenho outros motivos. :zeca2:

more_horiz
Pessoalmente prefiro essa, não tem nem um motivo em especial só que a outra não me agradou nem um pouco.

more_horiz
essa me agradou mais,e é besteira minha ou a qualidade desse video esta melhor que os video do naruto pelo youtub

ta bem foda com momentos marcantes

more_horiz
Eu prefiro a Atual, essa ai na minha opnião ficou muito claro q era fã arte, os graficos ficaram muito "forçados" mais legais..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos