Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com a area de Naruto EmptyO que aconteceu com a area de Naruto

more_horiz
Com o fim do manga já era esperado que o numero de tópicos diminuísse, entretanto, algo que não esperava era esse fenômeno dramático que vem assolando a área, imaginava sim que fosse diminuir os tópicos, mas, não que fossem se resumir a Tenten, Naruto, Novels e Fillers.

A área é basicamente as analises "semi imparciais" do Igor defendendo o Naruto, outras mais "imparciais" ainda do Neji defendendo a Tenten e o resto é novel e filler, raramente um tópico de algum fã da Tsunade ou algum outro Kage/Sannin/Akatsuki.

Seila, só tem o Neji e Igor... cade os fãs do Itachi para a cada dia fazer um tópico falando dele, fãs do hashirama, talvez algum fã do Gai, seila quem sabe ate fãs do minato, hiruzen ou outro qualquer, área se resumir a tenten e naruto é fod4... acho que eles estão ate certos tentando movimentar a área, errado é quem enche o saco dos caras e não cria nenhum tópico.

Sera que seu personagem favorito não tem nada que renda pelo menos 1 tópico ?

Fica a pergunta no ar... tu ai lendo tem capacidade de fazer pelo menos 1 tópico sobre seu personagem favorito :horak:

descriptionO que aconteceu com a area de Naruto EmptyRe: O que aconteceu com a area de Naruto

more_horiz
Bom, moverei este tópico para Assuntos Gerais, pois o mesmo aborda um assunto off-topic, e não sobre o anime ou o mangá em si, seus personagens, filmes ou light novels, somente sobre a área em si.

Tópico movido de Naruto para Assuntos Gerais.

descriptionO que aconteceu com a area de Naruto EmptyRe: O que aconteceu com a area de Naruto

more_horiz
Cara, na verdade ainda existem tópicos bons...

Exemplos:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49346-dentro-de-naruto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49409-voce-sacrificaria-sua-familia-pelo-pais-como-itachi-fez
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49197-e-se-naruto-fosse-escrito-desenhado-por-outros-roteiristas-artistas

O problema é que os users reclamam mas na verdade querem tópicos nível "Qual é a cor de cabelo mais bonito em Naruto?"

A prova disso? Eu criei o tópico sobre os cabelos só para comprovar ainda mais a teoria do "Reclamo mas só posto em tópicos inúteis para aumentar meu número de mensagens" (e também eu estava sendo irônico com um user que disse que meus tópicos eram "inúteis", sendo que o mesmo guri só postava em tópicos do nível "Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?")

Aliás, TODAS as áreas do fórum estão em crise (veja as comparações das outras áreas por exemplo).

more_horiz
Não é que não renda um tópico, até me lembro que criei um tópico sobre o ojisan e vieram me criticar por ser coisa repetitiva. 

O pessoal ultimamente só está se interessando por tópicos de provocações e sem conteúdos.

A área que está fazendo um movimento bom é a de animes e mangás, por causa de uns que estão saindo aí. 

Aliás, TODAS as áreas do fórum estão em crise (veja as comparações das outras áreas por exemplo).

Big linspector. :leo:

more_horiz
O que era de se esperar tanto da área quanto do Fórum como um todo?

Já fazem uns 2 anos que a Área de Naruto decaiu abruptamente. Aos poucos, o restante do fórum também caminha pro mesmo destino.

Algumas pessoas que estavam por aqui tentaram avisar, mas esbarraram no ego de algumas outras.

O resultado não podia ser muito diferente deste não... Ou podia? :mark:

more_horiz
Não existe mais nada de chamativo na área de Naruto, isso é algo óbvio já que o manga acabou. A questão é que, os membros que traziam um bom conteúdo a área, já não estão mais ativos, sendo assim não tem interesse nenhum por parte dos outros. Isso também é visto no JVS.

Todos os tópicos criados, já foram criados antes - pelo menos os interessantes. Simples assim. Sobretudo esse fórum é muito movimentado, acreditem, existem vários outros que não chegam perto desse, portanto saibam valorizar o que tem, uma Staff do qual, alguns poucos membros lá dentro não ganham nada e ajudam e dão seu tempo apertado unicamente para tornar esse lugar, um lugar melhor; companhia e amizades das quais além de ser bem saudáveis, viraram algo que não se limita mais ao fórum entre outras coisas.

:leo:

more_horiz
Bem, meu ponto de vista é parecido com o do Schiffer.

As possibilidades de discussão em relação ao universo de Naruto são escassas atualmente por vários motivos e isto tem se refletido na qualidade dos tópicos. A obra Naruto 'já deu o que tinha que dar'.

É compreensível o ponto de vista dos demais, já que o que fez a grande maioria dos membros se cadastrar aqui, creio que todos os que comentaram neste tópico inclusive, foi o mangá/anime que dava nome ao Fórum.

Isto causa uma certa nostalgia, especialmente por conta da retirada e do afastamento de vários membros por este motivo, da lembrança de outras épocas áureas e tals... Naruto por muito tempo foi a droga que todos deveriam tomar uma boa dose para que tivessem uma sensação de interação, reconhecimento, entre outros pontos.

Sofrer com esta abstinência, com a baixa qualidade dos produtos correlatos oferecidos em forma de tópicos e discussão é algo normal. É difícil viver um processo do tipo ao lembrar que as coisas eram de outra maneira. O Fórum e os membros foram muito dependentes de Naruto até hoje e a maioria das principais coisas que aconteceram por aqui foram na área.

Porém, um processo de declínio era algo anunciado com a queda da qualidade da obra e o término dela. Talvez não tenhamos nos preparado adequadamente, talvez os membros não tenham sabido viver o luto e/ou explorar outras possibilidades do Fórum...

Muitos "talvez".

Contudo, o Fórum pra mim sempre foi mais do que Naruto (e não digo isto como membro da Staff). Aproveitando o que o @Schiffer colocou, eu continuo aqui pelas boas amizades que fiz (e pelas novas pessoas que estou conhecendo), por +Animes e Mangás, por Assuntos Gerais, por Esportes, por Bleach...

Continuo especialmente pelo desejo de ajudar na reformulação, reorganização e crescimento deste espaço que todos sabemos que precisa se reinventar diante deste desafio.

Procurar em Naruto algo do passado é tentar tirar leite de pedra. Praticamente tudo já foi explorado, tudo já foi discutido. Prefiro tentar olhar pra outros nortes e levar outras coisas em consideração.

Enfim, mas, cada um pensa e sente de uma forma e como eu falei durante esta bíblia este texto, consigo compreender quem vê as coisas de outra maneira e seus motivos.

more_horiz
Você esperava o que?Esperava que a área depois do fim do mangá e anime só com Fillers continuasse ativava como era antes e cheio de teorias?Se fosse ter outra parte ai sim ficaria mais movimentada.

Se resume a Naruto os tópicos?Eu só criei dois tópicos que envolvia Naruto.A área praticamente não tem nada relacionado a Naruto(personagem) e você diz que só tem isso?Porque eu não vejo só Naruto ali.
Também não entendo,você disse que só tem eu comentando.Mas na primeira página da área Naruto eu só comentei em uns 6 tópicos,de vários que tem lá.

Eu pelo menos tento movimentar a área Naruto.é tentar melhor tentar fazer algo do que só reclamar que ta faltando tópicos na área.Se ta achando ruim que eu to tentando fazer algo ai eu paro.E deixo a área abandonada ali.

Bem,a área ta com pouco movimento porque acabou o mangá e o anime só tem fillers.

Não to nem ai se sou parcial ou não.Porque eu não sou o único.Na verdade ninguém é totalmente imparcial.Você também não é.Quando se trata do seu personagem favorito,você também não é imparcial.

more_horiz
Por que ela ficou chata.

Eu não participava do fórum na época que ele alcançou o seu auge, mas tenho uma noção, pois já participei de outros fóruns que tiveram o seu jogo/mangá no ápice e depois "murcharam". A maioria que frequentava o fórum, lia Naruto, então como o mesmo acabou, é mais do que óbvio que os acessos diminuiriam. Outro motivo, são os tópicos, que são repetitivos e chatos. Eu pelo menos não tenho mais vontade de comentar lá. Sempre dou uma olhada, mas raramente comento. (Hoje eu fiz dois comentários lá. Quando eu entrei no fórum, fazia uns 10)

more_horiz
Simples: Com o final do mangá, qual o motivo de continuar participando da área?

Não só o Fórum, como Naruto viveram o seu grande momento há anos atrás. E durante aquela época, havia o que discutir e com quem discutir.

De dois anos pra cá, a área de Naruto sofreu uma enorme baixa, principalmente por causa da saída de vários membros pelos mais diversos motivos. Com o final de naruto, agora é que não há mais razões para continuar participando da área.

Atualmente, o que resta ao fórum é investir nas outras áreas de discussões (embora não dêem o mesmo resultado que a área de Naruto), eventos e RPG's para que ele continue movimentado.

Mas tudo isso está sendo inútil, principalmente por conta da postura daqueles que hoje são responsáveis pelo fórum - que se não for mudada, fará com que o fórum perca cada vez mais audiência e membros.

A própria situação atual do CW e Jtvs, os dois principais eventos do fórum, é o maior reflexo disso. Não há mais ânimo, muito menos interesse da maioria em continuar frequentando e participando do fórum como um todo.

Eu sei que é triste, mas infelizmente, essa é a realidade.

more_horiz

A área que eu sempre estive presente com o máximo de 90% de frequência era a área de Naruto, principalmente no tópico de discussões do capítulo da semana, que na época que entrei era criado pelo @Hisagi e depois passou para o @Dante. Outro tópico que eu adorava e participava muito era o de previsões e teorias. Bons tempos aqueles.

É como se falou: A história de Naruto acabou e não há mais porquê investir nela. É tanto que o JVS, evento ligado a saga de Naruto, está declinando aos poucos e a tendência, naturalmente, é cair no vazio e no esquecimento.

Mas o anime de Naruto ainda não acabou, então o fórum deveria investir mais nisso, pois muitos, assim como eu, estão ansiosos para que acabe logo esses fillers e apareça KAGUYA.

@Ellos, aceite o fato que Naruto acabou e se conforme. Aliás, tu usas este avatar desde 2012! Não acha que já está na hora de trocar? Assim como o fórum, tu precisas se reinventar e mudar. Comece pelo avatar.

more_horiz
Pois é amigos...

Este é meu SEXTO ano no Forum e acreditem é o ano menos movimentado (Inclusive da minha parte , quando (as vezes) entro leio algo em Assuntos Gerais e fico no Chat) , como todos disseram é por conta do fim de Naruto , sim verdade.

Mas diferente de outros tempos , veja bem , não tem nada para se fazer (digo novo) , por exemplo...

Quando se entra (2009 para mim) a Area Naruto é algo chamativo , pois lá tem a maioria de debates sobre o tema , mas acreditem , enjoa uma hora , então você se volta para outras áreas do forum , no meu caso olhei para a área de RPGs.

Na época me lembro que surgiram 2 novos , o Naruto RPG (feito pelo Thiago) e o DNG ( pelo Dave) , eram coisas novas sabe , po , me faziam querer ficar aqui , com o meu personagem hyuuga lutando nas missões com meus colegas de time , querendo me tornar chunnin, assim vai, por outro lado o DNG nos fazia investigar como a galera escrevia, quem poderia ser e etc, (Veja bem.... 2010 +-) , porém assim como a area de Naruto acaba por enjoar .

No ano de 2011-2012 surgiu um jogo novo o JVS e suas variações , poxa foi um frenesie , as pessoas liam , comentavam , quem argumenta melhor ,melhor ficha e etc , mas olhando para hoje, WHO CARES?! Serio, no chat pelo menos nem uma letra sobre o JVS, alias ele esta tão na moda como o Campeonato Amazonense , não culpo alguém, pode ser que enjoamos desse modelo de entretenimento..

Fiz Fics , Desenhos e outras mil umas coisas , hj em dia não tenho mais o tempo de antes e nem o saco para fazer , já sou um user velho , então não me culpem , a culpa também não é da Staff , a criação de algo novo para se fazer é dever de quem gosta do forum (Saeker não era Staffer quado fez o JVS , nem o Thiago Miranda qdo propos o sistema do Naruto RPG) , se você tem uma ideia de jogo , de discussão , proponha!

Mas diferente daquele tempo em que se podia esperar até ter algo novo (enquanto Naruto ainda existia e lançava novidade) , hj não se pode , se deve fazer isso rápido , o mais rápido possivel.

more_horiz
Porque não existe mais motivação para desenvolver aquela área. Quando os capítulos eram lançados, todos os dias víamos teorias, discussões acerca do capítulo da semana, tópicos de comparações super movimentados. Depois que o mangá acabou, não há mais ânimo para ficar discutindo isso.

Não é atoa que eu entro em praticamente todos os tópicos que envolvam o Nagato ou o Sasori, pq não tenho paciência ou interesse nas demais áreas.

O que deveria ter sido feito, não ocorreu, que era o desenvolvimento de outras áreas de animes e mangás.

O JVS, que já foi a maior atração do fórum está em decadência ( por diversos motivos), quem dirá o resto...

A mesma coisa o Chatbox, a área de assuntos gerais, o número de membros que criam contas aqui no fórum semanalmente. TUDO, está caindo, é um processo conjunto do fórum e não somente da área Naruto.

O fórum simplesmente teve seu auge, mas que já seu perdeu. :neves:

more_horiz
mais @igor o personagem favorito do ellos é o mesmo personagem favorito seu...
ele nao te ofendeu ou mandou vc para de postar,ele disse que a area esta parada e e unicos que movimentam sao vc e o neji,que é bom,eu agora estudo o dia todo,a noite é para fazer tarefas e trabalhos,só tenho tempo de mecher no final de semana e olha la

o manga acabou,e o assunto tbm,mais espero que com esses novos mangas o assunto retorne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos