Lady Abarai escreveu: Senju-kun
como o desenho nao esta terminado, éh dficil eu dizer
mais gostei
bem criativo, boas intenções néh, sei xD *zoa*
parabéns e continue postando
Brigado Lady-hime!
Realmente você tem razão! Um desenho inacabado é dificil de avaliar! Postei mais pela idéia de duplo sentidoque senti ao desenha-lo! Apesar do Ryo estar tentando salvar a Shirin, parece que ele tá agarrando ela a força ou que eles estão fazendo algo impróprio para o horário :0.0:
Takaway escreveu: Caramba!! quanto talento!!
Parabéns por esse don! acho muito bonito uma pessoa saber desenhar tão bem!! :D
Nossa! Valeu! Do jeito que você fala vou acabar acreditando que desenho muito!
Mas um dia eu chego lá!
Muito obrigado pelo comentário! Espero que você volte para ver os próximos!
Para quem quizer ver! Mais um da mesma leva de Silent Knight Sho (esse do cara e da moça)
Silent Knight Shoé um mangá de Masami Kurumada e esses dois personagfens foram criados plo mestre (Kurumada)! Eu fiz com base no que ele nos mostrou! Estudeu o desenho paatenta fazer o mais fiel possivel ao desenho original!
Agora um criado por mim! Um personagem que não exite originalmente no mangá de SKS:
Hitokiri Dark Mantis A idéia original do personagem foi criada por um amigo meu chamado Saint Mystic, mas a criação do desenho é 100% minha! É o primeiro que fiz de Dark Matis e por isso pode sofrer alterações!
A Raiz (espécieanimal de onde ele se origina) dele é o Mantis (Louva Deus)!
A espada também está em criação! iz ele maior para que você possam ver como ela é!
Na mascara dele está scrito o Kanji de morte (Shi), já dá para perceber que el não boa coisa!
Quando der trago mais sobre sobre SKS e quem sabe os caps originais e a fic do Mystic para que vocês possam ver o trabalho dele!
Pesquisa: Caso tenham alguma idéia de como ele pode ficar melhor ou que você gostariam de que ele fosse, não deixem de dizer! Afinal de contas pretendo iniciar no meio do ano que vem o prejeto SKS A Continuação que preve apresentar esse e outros personagens!
É uma obra de Fã para Fã, então a participação de você é muito bem vinda para criação dos personagens!
Abraços a todos!
Muito obrigado pela presença pessoal!