Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaiden x Filler . EmptyGaiden x Filler .

more_horiz
Oque é um Filler :

Filler (literalmente que enche) é usado pela comunidade de fãs lusófonos para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisações. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva.

O que é um Gaiden :

Gaiden (literalmente, transmissão exterior) é uma palavra da língua japonesa para "história paralela" ou "conto", utilizada para se referir a uma anedota ou uma biografia suplementar de uma pessoa. O uso do termo gaiden é normalmente utilizado em spin-off de obras literárias. Alguns gaiden são contados na perspectiva de um outro personagem, similar a um flashback.

Creio que todos tenham acompanhado as várias sagas Filler's de Naruto , algumas foram boas outras nem tanto , e outras foram péssimas , Mas nós Tivemos apenas 4 episódios intitulados Gaiden's ( Crônicas do Kakashi: A Vida de um Garoto no Campo de Batalha - Parte 1 e 2 / A Lenda de Um Ninja Determinado: As Crônicas Ninjas de Jiraiya - Parte 1 e 2 ) e ambos foram ótimos na minha opinião , tiveram a História Coerente seguindo a risca toda história do mangá , não sei se os Gaiden's foram de autoria do Kishi , mas creio que tenham sido .

O Que eu queria perguntar é o seguinte .

O que vocês Achariam se a Pierrot após a guerra contasse a história pessoal de Ninjas lendários como Tobirama - Hashirama - Hiruzen e Sakumo que nunca tiveram suas histórias pessoais contadas em detalhes ?

O que vocês achariam de um saga composta apenas por Gaiden's contando a história de personagens como os que eu citei acima , ou explicando pontos que ficaram em branco no mangá , como a destruição do Clã Senju e A Luta de Ashura x Indra em detalhes ?

Que Ninjas que vocês gostariam que tivessem suas histórias contadas dessa forma ?

Seria melhor que toneladas de filler's ?

descriptionGaiden x Filler . EmptyRe: Gaiden x Filler .

more_horiz
O que vocês Achariam se a Pierrot após a guerra contasse a história pessoal de Ninjas lendários como Tobirama - Hashirama - Hiruzen e Sakumo que nunca tiveram suas histórias pessoais contadas em detalhes ?
Hashirama acho meio desnecessário,mas o resto recebo bem.Qualquer coisa que seja de Naruto para mim é bem-vinda quanto mais se for diretamente da Pierrot.

O que vocês achariam de um saga composta apenas por Gaiden's contando a história de personagens como os que eu citei acima , ou explicando pontos que ficaram em branco no mangá , como a destruição do Clã Senju e A Luta de Ashura x Indra em detalhes ?
UM SONHO,UMA BENÇÃO.Não só esses fatos em branco,mas lutas como Madara vs Kages,clã Sarutobi e Shimura,a história de como Orochimaru foi descobrindo novas coisas,achando novos subordinados e sobre a história da Tsunade com Nawaki.
Que Ninjas que vocês gostariam que tivessem suas histórias contadas dessa forma ?

Sim,porque são poucos os fillers que prestam e raros os que contam algo que não seja sem noção.

more_horiz

Acharia incrível, principalmente sobre Tobirama e Sakumo que não tiveram quase nada contado sobre eles.

Seria ótimo, pois esclareceria muita coisa que ficou sem sentido no decorrer do mangá/anime.

Kira A , Ōnoki , Mizukage , Tsunade ... tem outros mais por enquanto esses !

Sim, mais eu gosto de Filler's pois esclarecem coisas sobre alguns personagens, que
não tem muita participação.

more_horiz
Jiraiya Gaiden tecnicamente é um Filler já que não existe no manga

Capitulo 700 do manga vem mostrando o que ocorreu com o Cla Senju, ele não foi destruído

Gostaria de ver a historia do: Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Jiraiya, Tsunade, Mei, Orochimaru, Akatsukis e se sobrasse tempo do Madara

more_horiz
@Ellos escreveu:
Capitulo 700 do manga vem mostrando o que ocorreu com o Cla Senju, ele não foi destruído

Onde fala sobre os Senjus no Cap 700 ?...

Pra mim o fato de Só existir 1 Senju Vivo é no mínimo Curioso , era um dos 2 clãs mais poderosos do mangá e agora só existe 1 integrante vivo , o que aconteceu com o resto que é a questão , não acho que eles foram Destruídos mas alguma coisa aconteceu pra ter sobrado só 1 .

more_horiz
Boss escreveu:
@Ellos escreveu:

Onde fala sobre os Senjus no Cap 700 ?...

Pra mim o fato de Só existir 1 Senju Vivo é no mínimo Curioso , era um dos 2 clãs mais poderosos do mangá e agora só existe 1 integrante vivo , o que aconteceu com o resto que é a questão , não acho que eles foram Destruídos mas alguma coisa aconteceu pra ter sobrado só 1 .

Capitulo 700 fala basicamente do que de fato ocorreu com o Cla Senju

O que ocorre quando um Uzumaki tipo o Naruto se casa com uma Hyuuga tipo a Hinata ? E se o filho desse casal tipo o Boruto se casasse com uma Uchiha como a Sarada ?? E se depois ele(a) se casasse com uma Randon quem nem de Konoha fosse ???

O capitulo 700 fala sobre a Vontade de Fogo dos Senjus, lembra daquilo que o Hashirama falou sobre não haver muros entre os Clas ? Simplesmente foi isso o que ocorreu no capitulo 700, NAO EXISTE MAIS SEPARAÇAO ENTRE CLAS, NAO EXISTE MAIS CLAS.

O que ocorrera com os Clas Uzumaki, Uchiha, Hyuuga, Nara, Yamanaka, Akimichi depois do capitulo 700 é a dissolução deles: Yamanakas casando com Randon, Nara casando com Randon, Uzumaki com Hyuuga, Uzumaki com Uchiha e assim deixando de existir os clas

Acontece que essa ideia veio dos Senjus e provavelmente eles foram os primeiros a se dissolver dentro da própria Konoha, isso é algo que muitos fãs do cla já tinham em mente a muito tempo e basicamente se confirmou depois de tudo oque ocorreu no capitulo 700

Cla senju não foi extinto em alguma guerra
Os membros do cla simplesmente não casaram entre si e foram casando com randons fora do cla e membros de outros clas

Ao invez da Tsunade casar com um Senju, ela queria casar com um seila que poha o Dan era
Ao invez do Hashirama casar com a Touka ou outra Senju, ele foi e casou com uma Uzumaki que morava longe

Vontade de Fogo matou os Clas por assim dizer, não existe mais separação entre famílias, geral tem um pouco do sangue dos clas que prestam por assim dizer

Clas Puro como Hyuuga, Uchiha e cia também vao deixar de existir, bom pelo menos isso o que entendo ao ver os casais do capitulo 700

more_horiz
@Ellos mesmo assim cara isso não explica nada , o Clã Senju não se resumia a Hashirama , tinha diversos Senjus , não é possível que todos abandonaram Konoha e se misturaram com outros Clãs , o caso do clã uzumaki é diferente seu país e sua vila foram destruídos eles meio que não tinham opção a não ser se espalhar , mas os senjus tinham konoha pra que eles simplesmente se casariam e abandonariam konoha , e se os moradores de konoha são descendentes dos senjus cadê a herança genética fazendo a diferença ?...
O Seguinte é , mesmo com a Miscigenação em Konoha , isso não explica o destino dos outros Senjus .

more_horiz
Cara não falei que o cla se resumia ao hashirama, só usei o hashirama como exemplo por ele ter se casado com uma pessoa que não era do cla ao invez de uma mina como a touka que era do cla, sua amiga e blablabla.

Olha a primeira imagem que apareceu dos Senjus
Gaiden x Filler . 1NNt7gR
https://i.imgur.com/1NNt7gR.jpg

Consegue ver pelo menos 2 deles parecidos ?

Herança genética... bom vai que um minato, tenten, kabuto, moegi ou outro ali em konoha tenha um pouco de senju no sangue, a gente não sabe de nada do passado deles, se não for pelo sobrenome você jamais iria saber que o Tobirama e Hashirama são irmãos, eles nem ao menos se parecem

Pega a tsunade por exemplo, ela é senju ? talvez nem seja esse o sobrenome dela pois NUNCA, JAMAIS, EM LUGAR ALGUM no manga ou DB alguém se refere a tsunade como senju.

Tsunade é descendente de Senjus mas ela não usa o sobrenome Senju e isso é oque deve ter ocorrido com todos os outros

more_horiz
@Ellos o que eu quero dizer com herança genética é .

Uchihas - Chakra poderoso e Sharingan .
Senjus e Uzumakis - Chakra poderoso e resistência elevada .

Tsunade até onde se sabe é neta do hashirama e fruto da mistura dos senjus com Uzumakis e faz jus a essa herança genética quando se trata de chakra e resistência .
Naruto é fruto de Kushina uma uzumaki e Minato que aparentemente não vem de nenhum clã famoso ou poderoso e mesmo assim Naruto compartilha dessa herança genética dos Uzumakis .

Não é questão dos Senjus serem parecidos , Naruto é uzumaki e tem o cabelo amarelo , enquanto o resto tem o cabelo vermelho .

O que eu quero dizer é que se existissem mais descendentes vivos dos senjus em konoha , a vila teria outros ninjas poderosos como Tsunade e Naruto , mas são poucos os ninjas de konoha que se destacam em Chakra e Resistência , e os que se destacam são de algum clã conhecido ou ganharam essas habilidades por meio de alguma marotagem like orochi .

Temos exemplo do Clã Sarutobi que existe desde a fundação de konoha e ainda existem vários sarutobis no mangá , e eles compartilham uma espécie de herança genética , todos os sarutobis que foram mostrados em combate usam o katon assim como os Uchihas .

São pucos ninjas de Konoha que não possuem um clã pelo mostrado , mas que no quesito Chakra e resistência poderiam muito bem ser descendentes dos senjus , um deles é jiraya .

more_horiz
Cara muita gente em konoha e fora de konoha poderia ser Senju facilmente

Kabuto, Minato, Jiraiya são 3 em konoha que poderiam ser facilmente citados como descendentes de senjus que não usam o sobrenome senju. Quem sabe o bisavô do Jiraiya não era em parte senju ou de algum dos outros. Vai que o Kisame, Bee ou Konan não tenha um pouco de senju no sangue

Resistencia, chakra e corpo forte muitos shinobis no manga possuem mesmo sem ter sobrenome senju ou uzumaki

O Cla Senju mesmo la tras na época do hashirama já possuía uma genética bem diversificada, estar em konoha provavelmente só acelerou o processo de Miscigenação dos genes do cla

Qualquer um ali em konoha daqui a 100 anos poderá ter um pouco de genética Uchiha, Uzumaki, Hyuuga ou de algum outro cla tradicional
Assim como o minato, tenten, jiraiya, ebisu, gai e qualquer um ali em konoha pode ter um pouco de genética senju é isso que estou dizendo

Hyuuga só se relacionava com Hyuuga, SEMPRE foi assim ate o capitulo 700, Hyuuga s2 Uzumaki
Naras com Naras, ate que um Nara ficou com uma mina de outra vila que nem era a de konoha
Akimichi com uma moreninha de Kumo, Uchiha com uma Randon do cla haruno

Os clas já eram, não existira mais cla em konoha, isso foi passado claramente no capitulo 700, e, isso começou com os senjus, então, nada mais OBVIO que o primeiro cla a deixar de existir fosse justamente os senjus porque eles foram se espalhando dentro da própria konoha

more_horiz
@Ellos cara você está exagerando , você fala como se os Senjus fossem os colonizadores do Mundo Shinobi .

Sobre Jiraya poder ser descendente de um Senju eu acho até plausível dado o fato dele ter muita resistência e uma quantidade relativamente alta de Chakra .

Minato , não tinha tanto chakra assim e nem tinha uma resistência tão foda .

Kabuto normal não é nenhum super ninja , ela assim como Orochi alterou seu corpo diversas vezes implantado chakra e células de outros ninjas e assim ganhou o poder que tem , mas ele normal não era poderoso e nem chegava perto disso .

Tenten - Ebisu eu nem comento sobre , pq é totalmente desnecessário , são personagens relativamente pobres quando o assunto é Chakra  e resistência , o único que se destaca entre eles é Gai , mas somente sua resistência pode ser considerada .

Não tô dizendo que pra ser poderoso precisa ser descendente de Senju , eu estou fazendo um avaliação de konoha e não de outras Vilas .

Mesmo com a Miscigenação no final do mangá , Os filhos do Naruto receberam o sobrenome Uzumaki , mas também são kyuugas , o Filho do Shikamaru recebeu o sobrenome Nara e por assim adiante , Hiruzen escolheu colocar o Nome do Naruto de Uzumaki , pq se posse Namikaze todo mundo saberia de quem ela era filho .

Eu entendi que cada um bota o Sobrenome que quiser , se quiserem colocar Senju colocam , mas o que eu to dizendo é que o nome Senju é um sobrenome de peso , acho eu que qualquer integrante dele teria orgulho de ostentar esse nome ainda mais dentro de Konoha que os Senjus ajudaram a fundar .

Não tem esse negócio de ser Obviu que o clã Senju acabasse por causa de uma mistura dos clãs , como eu disse os sarutobis estão em konoha desde a fundação da vila e existem muitos integrantes do clã reconhecidos , os uzumakis se espalharam pelo mundo mas foram mostrados muitos ao longo do mangá .

Se existissem mais sobreviventes dos Senjus certamente seria mostrado no mangá .

more_horiz
Ctrl+F coloque na amba de busca a palavra: ostentar

Jiraiya, Kabuto, Minato, Tenten, Kisame esses caras são apenas exemplos para um conceito.

Você mesmo disse que entendeu que cada um bota o Sobrenome que quiser muitos em konoha podem não ter recebido o nome senju, isso de ostentar parece que os pecados capitais não afeta nenhum dos membros do cla nesse sentido, orgulho, inveja, vingança, revolts, desejo de virar vilao isso tudo passa longe de todos os membros do cla

Ate entendo isso de se tivesse algum vivo seria mostrado, mas, o cla existe justamente para mostrar um conceito, esse conceito é que um cla não precisa sumir durante guerras como os Uchihas, Kaguyas, Uzumakis, um cla pode simplesmente se espalhar e cada um fazer sua pequena família e viver de boa

Alem disso, como disse nada impede que exista pessoas no manga que tenham descendência senju, apenas não usa o sobrenome, eu por exemplo não tenho duvidas que o Juugo seja um senju, mas, iai... o kishi não kiz e não kiz

Você acha que se o Cla Senju, Fundador de Konoha, todo poderoso progenitor de 3 dos 5 hokages durante 99% do manga, tivesse sido exterminado ou seila, não teria sido dito ?

Seu argumento é que se tivesse mais senjus vivos seria mostrado, mano esse argumento é fail porque serve para min também usar, se os senjus tivessem ido pro saco teria sido mostrado

Por isso que disse que ficou tudo subentendido no capitulo 700 pois Miscigenação foi mostrado em ampla escala e foi ideia dos senjus, então, não precisa ser mostrar o que ocorreu com o cla, a Miscigenação é a resposta ao sumiço do cla senju como um, ele virou inúmeros mini clas

Já se fosse uma guerra, um ataque, uma doença ou qualquer coisa que tivesse matado os senjus todos deixando só a tsunade, teria sido mencionado assim como foi com os uzumaki, uchiha, kaguya e tantos outros clas extintos no manga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos