Oque é um Filler :
O que é um Gaiden :
Creio que todos tenham acompanhado as várias sagas Filler's de Naruto , algumas foram boas outras nem tanto , e outras foram péssimas , Mas nós Tivemos apenas 4 episódios intitulados Gaiden's ( Crônicas do Kakashi: A Vida de um Garoto no Campo de Batalha - Parte 1 e 2 / A Lenda de Um Ninja Determinado: As Crônicas Ninjas de Jiraiya - Parte 1 e 2 ) e ambos foram ótimos na minha opinião , tiveram a História Coerente seguindo a risca toda história do mangá , não sei se os Gaiden's foram de autoria do Kishi , mas creio que tenham sido .
O Que eu queria perguntar é o seguinte .
O que vocês Achariam se a Pierrot após a guerra contasse a história pessoal de Ninjas lendários como Tobirama - Hashirama - Hiruzen e Sakumo que nunca tiveram suas histórias pessoais contadas em detalhes ?
O que vocês achariam de um saga composta apenas por Gaiden's contando a história de personagens como os que eu citei acima , ou explicando pontos que ficaram em branco no mangá , como a destruição do Clã Senju e A Luta de Ashura x Indra em detalhes ?
Que Ninjas que vocês gostariam que tivessem suas histórias contadas dessa forma ?
Seria melhor que toneladas de filler's ?
Filler (literalmente que enche) é usado pela comunidade de fãs lusófonos para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisações. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva.
O que é um Gaiden :
Gaiden (literalmente, transmissão exterior) é uma palavra da língua japonesa para "história paralela" ou "conto", utilizada para se referir a uma anedota ou uma biografia suplementar de uma pessoa. O uso do termo gaiden é normalmente utilizado em spin-off de obras literárias. Alguns gaiden são contados na perspectiva de um outro personagem, similar a um flashback.
Creio que todos tenham acompanhado as várias sagas Filler's de Naruto , algumas foram boas outras nem tanto , e outras foram péssimas , Mas nós Tivemos apenas 4 episódios intitulados Gaiden's ( Crônicas do Kakashi: A Vida de um Garoto no Campo de Batalha - Parte 1 e 2 / A Lenda de Um Ninja Determinado: As Crônicas Ninjas de Jiraiya - Parte 1 e 2 ) e ambos foram ótimos na minha opinião , tiveram a História Coerente seguindo a risca toda história do mangá , não sei se os Gaiden's foram de autoria do Kishi , mas creio que tenham sido .
O Que eu queria perguntar é o seguinte .
O que vocês Achariam se a Pierrot após a guerra contasse a história pessoal de Ninjas lendários como Tobirama - Hashirama - Hiruzen e Sakumo que nunca tiveram suas histórias pessoais contadas em detalhes ?
O que vocês achariam de um saga composta apenas por Gaiden's contando a história de personagens como os que eu citei acima , ou explicando pontos que ficaram em branco no mangá , como a destruição do Clã Senju e A Luta de Ashura x Indra em detalhes ?
Que Ninjas que vocês gostariam que tivessem suas histórias contadas dessa forma ?
Seria melhor que toneladas de filler's ?