Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminhas obras primas!...xD Emptyminhas obras primas!...xD

more_horiz
ressuscitando o meu antigo tópico, muitos ja viram esses desenhos, mais eu vi que tem muita gente nova, então tá indo ai de novo o.^_n2

cliquem no link:

minhas obras primas!...xD Dim512

minhas obras primas!...xD Kibaka10 .. minhas obras primas!...xD Fullme10 .. minhas obras primas!...xD Haruhi10 .. minhas obras primas!...xD Hana_b10 .. minhas obras primas!...xD Capa210
..
minhas obras primas!...xD Dim-de10 .. minhas obras primas!...xD Dim-wi10 .. minhas obras primas!...xD John-m10 .. minhas obras primas!...xD Emma210 .. minhas obras primas!...xD Drag210
..
minhas obras primas!...xD Naruto10 .. minhas obras primas!...xD Dim-wo10 .. minhas obras primas!...xD Garra10 .. minhas obras primas!...xD Pais10

falem ai o que acharam...

o que acharam

descriptionminhas obras primas!...xD EmptyRe: minhas obras primas!...xD

more_horiz
ficou meio ruim de ver os desenhos,vc devia ter postado em spoiler,mas parece que são bem legais

more_horiz
crisnaira escreveu:
ficou meio ruim de ver os desenhos,vc devia ter postado em spoiler,mas parece que são bem legais

é só clicar em cima da imagem que vai abrir outra janela com a imagem ampliada

more_horiz
Muito legais Kiba-kun , curti a maioria deles , se nota que você foi evoluindo a cada desenho feito , você manja de profundidade (acho que esse é o termo correto).
Enfim , estão show cara , continue postando.^^

more_horiz
Adorei!
Na verdade asuma, quando vc fala em profundidade acho que quis dizer perspectiva, mas tá certo tb, a perspectiva trabalha a profundidade do plano!!
E concordo, vc já trabalha muito bem com a profundidade e isso é bem díficil hihihi gosto muito do seu trabalho com o lápis, sombra e luz, muito legal!
Tá de parabéns ;D

more_horiz
muito legais os seus desenhos, n curto muito desenhos coloridos mas ta muito bonito os q vc pintou colorido

parabens

more_horiz
muito bons :D
como já falaram, você trabalha bem com profundidade/perspectiva...
eu não sei @_@' já tentei fazer um desenho com fundo mas ficou meio... tenso ><'

more_horiz
Bom ficaram bons
}^^
Tenta treinar um pouco na moldura dpos rostos
sum pouco *-*
Parabens estao mto bons continue postanmdo ^^

more_horiz
[b]mto massa mesmo seus desenhos
espero q continue postando novos deenhos!!

more_horiz
Galeria arquivada por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos