Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada} Empty[Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada}

more_horiz
[Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada} 1VSRyGK

Sejam todos bem vindos ao resultado de perguntas do mitologia quiz. Nestas estão perguntas fáceis e difíceis, nas quais iremos filtrar os próximos participantes do evento.

Cada pergunta vale um ponto, e serão 10 perguntas nesta rodada, só passa de fase quem fizer no mínimo 8 pontos.

Segue abaixo a primeira rodada de perguntas, e suas respostas:

Perguntas & Respostas :

Contudo tivemos as respostas, e com eles os pontos adquiridos:
Pontos :

Os classificados deverão ficar atentos, pois amanha sairá a segunda rodada de perguntas.

Dúvidas, devem ser enviadas via MP ao organizador, no caso eu: @Iriw

~Tópico aberto apenas a COMENTÁRIOS do evento.

Última edição por Iriw em Seg 13 Abr 2015, 14:06, editado 1 vez(es)

[Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada} EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada} EmptyRe: [Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada}

more_horiz
Eu só queria dizer que há uma pergunta que discordo, mas como não sou organizador fica no ar. :sir:

isso que dá usar informações precipitadas. 

description[Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada} EmptyRe: [Resultado] Perguntas do Mitologia Quiz {Primeira Rodada}

more_horiz

Olá pessoal.

Gostaria de fazer algumas observações.

Na resposta da pergunta 5 faltou citar o nome de Eros, que era um dos filhos de Afrodite.

Quem é esse tal de Crínaco? Procurei em todos os meus livros de mitologia e não encontrei nenhuma menção a ele. Procurei no Google e não encontrei nenhuma informação sobre esse personagem. Gostaria que o @Iriw me enviasse informações sobre este deus ou ser mitológico chamado Crínaco.

Sobre a resposta da última pergunta, saiba que Zeus combateu apenas o monstruoso Tifão. A única fonte da mitologia grega que narra a guerra entre Tifão e Zeus é a Teogonia de Hesíodo, que foi escrita bem antes da Odisseia de Homero. Na Teogonia de Hesíodo não é mensionado que Zeus combateu Equídna, mas apenas que ela era a esposa de Tifão.

É só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos