Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mito Uzumaki

+3
Bad Blood
Boss
Mustang
7 participantes

descriptionMito Uzumaki EmptyMito Uzumaki

more_horiz
Qual seria o nível da Mito se ela possuísse o Byakugou usando o selo na testa que ela já tem?
Qual seria o nível de um uzumaki com fuuinjutsus,byakugou e kyuubi?
Comentem o que acham sobre a personagem se puderem etc

descriptionMito Uzumaki EmptyRe: Mito Uzumaki

more_horiz
Qual seria o nível da Mito se ela possuísse o Byakugou usando o selo na testa que ela já tem?

Acho que o Nível da Tsunade .

Kkage Médio/Alto , é claro se for um Jin perfeito como o Bee ou Naruto .

more_horiz
Bom, Mito assim como Naruto podia usar o sensoriamento de emoções, então é capaz dela controlar a Kyuubi

#topico
1- Nível Tsunade
2- Nível kage alto

more_horiz
Se a Mito tivesse sido explorada pelo Kishimoto, ela seria de fato: a Kunoichi mais forte do mangá.

A mesma foi a primeira Jinchurikki da Kyuubi e poderia aprender a domina-la, por ser uma Uzumaki isso não seria problema, e se ela realmente tiver o Byakugou no Jutsu, ela pode ter a mesma capacidade da Tsunade e da Sakura, e quem sabe ela pode até ter dominado mais jutsus que o mostrado pelo Byakugou.

more_horiz
Se ela tiver o Byakugou realmente, não é combado com o Souzou saisei, afinal o databook e Tsunade deixaram claro que foi Tsunade a criadora.
Já pensaram que o selo que parece o Byakugou pode ser para prender a Kyuubi?
Ia ser uma otima explicação

more_horiz
The Sannin escreveu:
Se ela tiver o Byakugou realmente, não é combado com o Souzou saisei, afinal o databook e Tsunade deixaram claro que foi Tsunade a criadora.
Ia ser uma otima explicação

Sim...imagina se fosse o chakra de um fuuinjutsu poderoso que se liberasse sozinho quando o chakra da kyuubi se manifestasse?
Se bem que nem byakugou ela precisa muito,tem kyuubi ne...mas byakugou apenas aumentaria seu nivel

more_horiz
1. Modo Rikudou 1.0 = Mais rápida que o Kira A assim como Naruto.

2. Adamantine = Selar Bijuus mais fácil que Kushina e trollar Mini Buda como Karin.

3. Byakugou = Super regeneração da Tsunade e Sakura

4. Fuuinjutsus(?) = Myoujimon do Hashirama e Minato, Shikki Fuujin e alguns outros

5. Poderes aleatórios = Modo Sennin, Hiraishin, Kage Bunshin, Super Força, Sensor de Maldade

Daria para a Mito peitar qualquer um ate o Hashirama

more_horiz

-Kage Alto.

Comentem o que acham sobre a personagem se puderem etc

Teria tudo pra ser OP, poderia ter sido invocada pela Edo Tensei, vejo Mito como uma fusão da Tsunade+Karin+Kushina+Naruto.
Byakugou poderia ser até o Fuuin da Kyuubi.
Poderia ter cura like Karin.
Domínio das correntes como Kushina pra amansar a Kyuubi.
Sensor de sentimentos igual Naruto, possível, bem improvável, Modo Kurama.

more_horiz
Mito Uzumaki?

O que é certo mesmo:

Jinchuuriki da Kyuubi;
Selo Yin.
Chakra capaz de suprimir a kyuubi.

O que poderia ter (o mais lógico):

Selo Yin como fuuinjutsu da Kyuubi;
Correntes adamantinas;
Shikki Fuujin.

Não vejo modo sennin;
Não vejo modo kyuubi;
Não vejo souzo saisei.

more_horiz
@Ellos De Onde você tirou - SM - Hiraishin - Senpō Myōjinmon ?

E De Onde saiu essa ideia de que a Kyuubi estava selada pelo selo Yin ?...

Acho que a Kyuubi foi selada nela usando o Mesmo Fuuin da Kushina/Minato e Naruto que era o Hakke no Fūin Shiki que era um Fūinjutsu do Clã Uzumaki , não teria sentido ela ter usado outro selamento sendo que esse era o mais eficiente .

more_horiz
@Boss
Boss escreveu:
@Ellos De Onde você tirou - SM - Hiraishin - Senpō Myōjinmon ?

E De Onde saiu essa ideia de que a Kyuubi estava selada pelo selo Yin ?...

Acho que a Kyuubi foi selada nela usando o Mesmo Fuuin da Kushina/Minato e Naruto que era o Hakke no Fūin Shiki que era um Fūinjutsu do Clã Uzumaki , não teria sentido ela ter usado outro selamento sendo que esse era o mais eficiente .

MS pelo fato do marido dela ser usuário de Modo Sennin, então, existe a possibilidade dela ter aprendido essa habilidade com ele

Hiraishin é porque gosto de dar esse jutsu a todos os personagens que curto

Myoujimon é o mais provável entre todos que ela possua, já que pelo oque ficou subentendido pelo menos para min que tanto o Hashirama quanto o Minato aprenderam esse Fuuinjutsu com suas esposas, Myoujimon era um Fuuinjutsu do Rikudou e foi sendo passado de geração a geração dentro do Cla Uzumaki
Mito tinha e ensinou ao Hashirama
Kushina tinha e ensinou ao Minato

E eu não sei onde você leu no meu post que a kyuubi foi selada pelo selo Yin

more_horiz
@Ellos Gosta de dar o Hiraishin pra personagens que curte ehuehuehue , também sou assim .

O SM do Hashirama é meios curioso , eu pessoalmente acho que ele vem do Mokuton e toda a ligação que ele tem com a natureza , se for isso ela não poderia nem aprender .

O hashirama usa o Senpō Myōjinmon , é uma arte sabia derivada do SM então acho difícil alguém usar sem ter um SM .

o Minato possuí o Myōjinmon ?...Eu não vi ele usando , se você souber em qual página ou ep , me fala ai .

O único que eu vi usando algo parecido com o Myōjinmon foi o Naruto , ele usou o Selo Torii que a própria Kurama reconheceu como sendo uma técnica do Rikudou .

Sobre o Selo Yin , não foi no seu post  foram nesses .

@The Sannin escreveu:

@Lucas Fernandes"]Byakugou poderia ser até o Fuuin da Kyuubi.

[quote:ff12="@Melk escreveu:
Selo Yin como fuuinjutsu da Kyuubi

more_horiz
@Boss

Também já pensei nisso do MS do hashirama ser proveniente do mokuton, mas, não é confirmado, então, ainda vejo chances dele ter ensinado isso a Mito.

Myoujimon poderia ser usado mesmo sem o Senjutsu

Myoujimon do minato seria o tal do selo Torii que você mesmo se referiu, pelo o que sei não existe um nome oficial para o Selo que o naruto usou contra a kyuubi, selo torii é um nome dado por fãs devido a aparência do jutsu tanto é que na pagina do narutopedia referente ao myoujimon aparece a palavra torii pelo menos 7 vezes devido a aparência do fuuin

Mito Uzumaki 17

more_horiz
A história da marca da testa da Mito ser um selo que suprime a Kyuubi já é cogitada a muito tempo. :fera:
Oras, uma vez que a foi a própria quem selou a raposa em si, isso já automaticamente descarta a hipótese de o selo que tornou a esposa do Shodai Hashirama uma Jinchuuriki seja o mesmo que foi usado na Kushina e no Naruto (Shikki Fuujin).

Esperava-se que essa questão fosse esclarecida no DB4, mas não foi.
E mesmo assim, não acredito que a tal marca seja o mesmo Selo Yin da Tsunade, pelo simples fato que Madara conheceu Mito e assimilaria a marca/selo quando lutou com a Tsunade. Ainda sim, ele foi categórico: "Byakugou? Nunca ouvi falar".

É muito mais provável que a tal marca seja mesmo relacionada à supressão da Kyuubi.

Sobre o tópico, caso ela tivesse Byakugou ela poderia ter um nível semelhante ao da Tsunade. Não sabemos exatamente quais técnicas ela tinha (selamentos obviamente, mas não enxergo isso gerando uma boa combinação com o Byakugou). Talvez ela possuísse as correntes da Kushina, vai saber.... rs
Com fuuins + Byakugou + chakra Kyuubi (união de BnJ + chakra Kyuubi é desnecessária :fem: já que o chakra bijuu praticamente já cumpriria a função do BnJ e vice-versa) daria a ela (considerando domínio do Kurama Mode) nível Kage, absolutamente.

E bem, gosto da Mito. Tenho bastante curiosidade sobre ela.
Pena que foi ignorada pelo Kishimoto e nem como Tensei ele quis trazê-la à tona. ¬¬
Enfim... rs

more_horiz
@Senju Felipe você está errado.

O Shiki Fūjin foi usado para dividir o Chakra da Kurama em duas partes (Yin e Yang) , pois Minato teve medo do Corpo do Naruto não aguentar todo o Chakra da Kurama , Mas para selar esse Chakra em Naruto ele usou o Hakke no Fūin Shiki que são dois Shishō Fūin sobre postos , permitindo que Naruto tivesse acesso a esse chakra livremente .

Quando Minato colocou o Naruto no altar de selamento do Shishō Fūin a própria Kurama reconheceu que aquilo era um Selamento , mostrando que ela já tinha visto esse ritual de selamento antes , a Fuuin que selou Kurama a Kushina era o Shishō Fūin .

Mito ter usado o Shishō Fūin pra selar a kurama em si mesma não seria uma coisa impossível , Minato foi capaz disso sem ser um Uzumaki e é possível a Mito poder fazer o mesmo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos